Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta

Posts Recomendados

poucas mudanças em relação ao time q jogou em campinas

 

 

eu teria começado com keno ou m.bastos no lugar do roger guedes

 

também colocaria fabiano e v.hugo ao invés de jean e dracena

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roger Guedes titular? Eu preferia o Michel Bastos e também acho que Vitor Hugo deveria ser titular nesse jogo, com ele cria-se a possibilidade de gols em lances de bola parada. Sem querer cornetar não gostei muito da escalação não.

 

Sem duvida, Michel titular no Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu poria o Fabiano no lugar do Jean e VH no Dracena. Jean voltando de contusão está longe da melhor fase. Tomou um baile no domingo.

 

Enfim,... Vamo que vamo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Perder é normal, o q aconteceu semana passada não é. Infelizmente estragou minha semana toda, não vi replay de gols nem da champions. Enfim, hj vou ver pelo amor q sinto ao Palmeiras e a essa camisa, mas o papelão foi tão ridiculo q o jogo acabou lá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Era jogo pro Bastos,Roger Guedes quando começa o jogo titular tropeça na bola e na zaga Vitor Hugo pela bola aérea e velocidade nas coberturas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Sério que vai começar com Egídio e dracena e ainda sobrecarregar mais o tche tche vei na boa vou comprar umas geladas aqui na esquina eu não queria ver o jogo mas vou ver agora só de sacanagem por essa escalacao quero ver que Porra que ele treinou pra colocar esse time assim acho que nossa única esperança é nossa camisa nossa torcida e a vontade dos jogadores porque essa escalacao tá muito fácil pra queimar hoje o dracena o Prass o Egídio o tche tche e pior até o Felipe Melo meu Deus haja coração a corneta 📯 tá tremendo já aqui deus abençoe nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos ultimos jogos vimos o time tomar varios gols de bola aerea , vimos o Zé e Egidio perder na velocidade para o Potker , a unica salvação pra combater a velocidade deles e bola parada defensiva e no ataque era Vitor hugo .

 

Que cagada , espero que de certo dessa forma e eu queime a lingua .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta ousadia, era para arriscar.

 

 

Vamos ver se as campanhas da midia palestrina, das redes sociais do Palmeiras, todos aqueles videos motivacionais tenham efeito, quero muito uma vitoria boa independente da classificação que não acredito, é muito dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti falta do Vitor Hugo nessa zaga, o Edu é um baita zagueiro, mas o VH tem folego e consegue cobrir bem a lateral esquerda.

Ou seja, Tche2 vai ficar na fogueira novamente.

Quero vê como o Eduardo Baptista vai se virar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Se jogador não ficar doido com essa torcida e paixão, pode morrer!

 

Eu ia dar voadora no Kleina! 😂😂😂😂

 

Bora Palmeiras!!!!💚💚💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..