Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta

Posts Recomendados

só honrem o manto. Feito isto está otimo.

 

Ja tomei 5x0 e vi na volta 5x1. tenho orgulho disso até hoje e nem fui classificado.

 

 

HONREM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Se nós tivermos a mesma capacidade que a Ponte teve no jogo passado, de marcar a saida de bola e marcar dois gols em 15 ou 20

minutos o estádio realmente vai vir abaixo e ai reabre o confronto.

 

O Palmeiras tem que jogar de uma forma que possa atropelar o adversario para recuperar o score.

 

Isso sem dúvidas. Digo até mais: se conseguirmos dois gols no primeiro tempo, eles não seguram a pressão no segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso sem dúvidas. Digo até mais: se conseguirmos dois gols no primeiro tempo, eles não seguram a pressão no segundo.

Concordo, o esquema é virar o primeiro tempo com 2x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito , só quero ver um bom futebol , se bem que com a chuva espero que o gramado esteja ótimo.

 

Espero que o tche2 jogue pela direita e o MB também , que o Dudu jogue pela esquerda e que já tenha se limpado o da seleção, porque o futebol dele sempre da uma piorada depois das cibvocacoes.

 

Só que sabendo como EB gosta de escalar um vai ser Foda.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo vai ser muito bom no sentido de ver realmente qual a capacidade do Baptista. Em uma entrevista, EB disse que fará algumas alterações e poderá mudar o time ainda no primeiro tempo, caso as coisas não estejam acontecendo.

 

Vamos ver o tamanho da coragem e capacidade dele agora. Parece que algumas trocas já estão meio que confirmadas, caso do Egídio no lugar do Zé. Enfim, isso ainda é troca de jogadores. O que quero ver agora(acho que todos queremos) é como o time vai entrar nesse jogo, qual a forma de agredir que ele vai utilizar... Se não tiver dando certo e tiver que fazer substituição ainda no primeiro tempo, que tenha coragem e faça. É melhor errar mostrando que tentou do que se acovardar. O resultado enfim importa menos, pelo menos pra mim. Apesar de acreditar, acho realmente difícil essa virada por uma série de fatores. A ÚNICA coisa que não quero ver nesses 90 min é OMISSÃO. Se tivermos tocando bola entre zagueiros com 30 min de jogo e o EB assistindo o jogo calado no camarote, isso vai me deixar muito puto. Agora, se terminar o jogo faltando 1 gol pra classificar, com 9 atacantes bufando em cima do Aranha, ganhará respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse jogo vai ser muito bom no sentido de ver realmente qual a capacidade do Baptista. Em uma entrevista, EB disse que fará algumas alterações e poderá mudar o time ainda no primeiro tempo, caso as coisas não estejam acontecendo.

 

Vamos ver o tamanho da coragem e capacidade dele agora. Parece que algumas trocas já estão meio que confirmadas, caso do Egídio no lugar do Zé. Enfim, isso ainda é troca de jogadores. O que quero ver agora(acho que todos queremos) é como o time vai entrar nesse jogo, qual a forma de agredir que ele vai utilizar... Se não tiver dando certo e tiver que fazer substituição ainda no primeiro tempo, que tenha coragem e faça. É melhor errar mostrando que tentou do que se acovardar. O resultado enfim importa menos, pelo menos pra mim. Apesar de acreditar, acho realmente difícil essa virada por uma série de fatores. A ÚNICA coisa que não quero ver nesses 90 min é OMISSÃO. Se tivermos tocando bola entre zagueiros com 30 min de jogo e o EB assistindo o jogo calado no camarote, isso vai me deixar muito puto. Agora, se terminar o jogo faltando 1 gol pra classificar, com 9 atacantes bufando em cima do Aranha, ganhará respeito.

 

 

O que nos deixou mais puto no primeiro jogo, não foi o placar em si... mas a falta de vontade, garra, objetividade com o jogo!!!

 

Sabemos que o Paulista é um treinamento de luxo para a Libertadores e Brasileirão!!!

 

Mas que CAIA DE PÉ!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véi, no primeiro jogo coloquei 3 X 0 para o Verdão, Willian, Borja e Mina, um amigo Parmeirense dos bons falou que se dependesse de palpite eu estaria frito, kkk Então vai la, me palpite hoje é 5 X 1 Verdão, Dudu, Dudu, Guerra, Borja e Borja.. e seja o que Deus quiser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora lá Verdão, ta chegando a hora!!!

 

A final é nós com os Bambis que eliminarão os gambas nos penaltis!

 

Palmeiras 4 x 0 Ponte Preta (16 e 34 do 1T, 11 e 39 do 2T)

 

Avanti Palestra!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo de Meneses‏Conta verificada

@dumeneses

 

Palmeiras escalado contra a Ponte Preta: F.Prass; Jean,Edu Dracena, Mina e Egidio; F.Melo; R.Guedes, Tche Tche, Guerra e Dudu; Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Guedes titular? Eu preferia o Michel Bastos e também acho que Vitor Hugo deveria ser titular nesse jogo, com ele cria-se a possibilidade de gols em lances de bola parada. Sem querer cornetar não gostei muito da escalação não.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..