Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Coletiva EB

Posts Recomendados

Em 180 minutos o time só conseguiu fazer um gol sem querer..... e esse ( porra é foda não passar do limite pra não ser banido ) " treinador " tá falando bosta....

 

 

A eliminação foi RIDÍCULA.

Não abre a boca que é melhor, " treinador ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coletiva patética

 

Criou com chuveirinhos mas ele fala como se time tivesse jogado

com lucidez,com jogadas principalmente pela direita

 

Diagnóstico risível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O sujeito é mais cara de pau que o Ceni! Ele fez tudo certo, o problema são os jogadores, é a finalização, a postura, etc, etc! Ah, vá... Chega disso por hoje.

 

Tava tentando não entrar na pilha desse lance da demissão do EB, pq será difícil encontrar um bom técnico para continuar o trabalho do Cuca.

 

Mas depois dessa, sou totalmente favorável a demissão dele.

 

E digo mais, certeza que o time vai querer derrubar ele.

 

MO saiu por algo parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RGT Esporte

RGT Esporte

HÁ 6 MINUTOS

BORJA TITULAR

 

"Lideramos o campeonato em todos quesitos. Fica um sentimento triste. Sentiu que poderia ter feito algo a mais. Esses 30 minutos em Campinas pagamos muito caro. Fica a lição. Temos a Libertadores que somos líderes. Essa lição deve ser levada. Vejo um time entrando mais forte. Maturou a equipe. Sentimos após o jogo. Borja é como qualquer outro jogador. Se estiver bem, é titular. Não dá para falar se será ou não. Hoje não pude contar com o Willian para iniciar. Só foi treinar hoje de manhã. Eu o perdi para essa partida. É uma concorrência grande. Vamos avaliar quem está em melhor momento", diz o técnico.

 

 

Galera exagera também, acho que ele não é o ideal para a SEP esse ano, mas ficar pintando esse demonio todo também é demais.

 

 

Será que estão pintando demônio??

 

-Primeiro tempo das partidas temos um time inoperante

 

-Buracos no meio

 

-Queimou boa parte dos jogadores:Borja,VH,Jean,Tche Tche,Dudu

 

-50% de aproveitamento contra times da série A

 

 

Tem que sair amanhã mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não perco o meu tempo vendo/ouvindo entrevistas coletivas pq não correspondem aos fatos,ainda mais agora com esses metidos a estudiosos,cheios de números,estatísticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Baptista é fraco, ele acha que isso é Brasfoot..

Queimou o Borja hoje, porque o cara deitava no Atl-Nacional e aqui não? Esse burro estuda tanto porque não assisti os jogos do cara no Ex clube e ve como o time se portava em volta dele.

 

Palmeiras ta ganhando os jogos na individualidade e sorte, não temos o coletivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando o desempenho.... olhando o comportamento do elenco.... olhando que é o time que mais folga e dos que menos produz.... olhando o presidente.....

 

Pra quem não é fanático e consegue, evitem assistir futebol esse ano.

 

Eu sou babaca, sei que vai ser um ano de fracassos, mas vou ficar surtando vexame após vexame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa da eliminação foi do EB, mas não por hj. No primeiro jogo só cagou....

 

Hj o time foi bem! Quem está queimando o Borja é o próprio Borja. Jogando nada e tirando gol do Guerra ainda. Hj é banco com sobras do Bigode.

 

Valeu o espírito e existe derrota que podem servir de lição, acredito que essa foi uma delas. Só perderemos para nós mesmos....

 

Galera está se passando por aqui!

 

Abraço e Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RGT Esporte

RGT Esporte

HÁ 6 MINUTOS

BORJA TITULAR

 

"Lideramos o campeonato em todos quesitos. Fica um sentimento triste. Sentiu que poderia ter feito algo a mais. Esses 30 minutos em Campinas pagamos muito caro. Fica a lição. Temos a Libertadores que somos líderes. Essa lição deve ser levada. Vejo um time entrando mais forte. Maturou a equipe. Sentimos após o jogo. Borja é como qualquer outro jogador. Se estiver bem, é titular. Não dá para falar se será ou não. Hoje não pude contar com o Willian para iniciar. Só foi treinar hoje de manhã. Eu o perdi para essa partida. É uma concorrência grande. Vamos avaliar quem está em melhor momento", diz o técnico.

 

 

Galera exagera também, acho que ele não é o ideal para a SEP esse ano, mas ficar pintando esse demonio todo também é demais.

 

Não eh sobre esse trecho da entrevista meu caro...

Procure se informar melhor antes de fazer uma crítica geral.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RGT Esporte

RGT Esporte

HÁ 6 MINUTOS

BORJA TITULAR

 

"Lideramos o campeonato em todos quesitos. Fica um sentimento triste. Sentiu que poderia ter feito algo a mais. Esses 30 minutos em Campinas pagamos muito caro. Fica a lição. Temos a Libertadores que somos líderes. Essa lição deve ser levada. Vejo um time entrando mais forte. Maturou a equipe. Sentimos após o jogo. Borja é como qualquer outro jogador. Se estiver bem, é titular. Não dá para falar se será ou não. Hoje não pude contar com o Willian para iniciar. Só foi treinar hoje de manhã. Eu o perdi para essa partida. É uma concorrência grande. Vamos avaliar quem está em melhor momento", diz o técnico.

 

 

Galera exagera também, acho que ele não é o ideal para a SEP esse ano, mas ficar pintando esse demonio todo também é demais.

 

Não transcreveram os 2 momentos que ele disse que o Borja foi contratado a peso de ouro para fazer gol e não esta fazendo e que o Willian está em alto nível e que é o artilheiro do time ? Eu ouvi... Comentário desnecessário que transfere responsabilidade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..