Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Verdasso da Mooca

Escalação Jorge Wilstermann x Palmeiras

Posts Recomendados

Zé Roberto e Dracena não viajaram.

 

O que, em princípio, me parece uma decisão correta. São os mais velhos (goleiro não conta) e na altitude é melhor ir com os mais jovens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o EB improvise, eu nao concordo com Michel Bastos na lateral, nao tem velocidade e fôlego para exercer essa tarefa, o lugar dele é na frente pela direita, rende muito mais e merece ser titular. Que planejamento é esse que não tem lateral e é preciso improvisar? se tem que improvisar por que não contratou outro lateral ? absurdo o Palmeiras ficar improvisando sendo que tem um poder de compra maior que todos os outros times.

Quanto tempo faz que tem essa carência, mais de 2 anos que o Palmeiras tem esse problema de lateral e meia e não resolve, arruma isso aí Galiotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Pelo que tenho sentido, a terceira opção hoje é o Zé. Pra mim, inexplicavelmente.

 

 

Pra mim é culpa total do EB que estava usando ele quarta e domingo.

Zé Roberto terminou o brasileirão disputando como melhor lateral do campeonato.

Ele não tem mais condições de jogar quarta e domingo.

O EB assistiu os 38 jogos do Palmeiras mas parece que não aprendeu nada.

Era só copiar o que foi feito ano passado.

Zé Roberto jogando uma por semana ou então 2 seguidas e descansando 2.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean relatou dificuldade para respirar. Tem 30 anos. Fez grande partida (ou melhor, um grande segundo tempo) contra o Peñarol.

Talvez fosse o caso de entrar com Fabiano neste jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é Guedes titular, o Bigode não fez nada que garantisse um lugar no onze inicial. E acho meio errado tirar o Borja quando o time está ensaiando entrar em uma boa fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim é Guedes titular, o Bigode não fez nada que garantisse um lugar no onze inicial. E acho meio errado tirar o Borja quando o time está ensaiando entrar em uma boa fase.

 

Se o Willian ainda não fez por onde ser titular, me responde o que o Borja faz para ser intocavel no time titular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caso o EB improvise, eu nao concordo com Michel Bastos na lateral, nao tem velocidade e fôlego para exercer essa tarefa, o lugar dele é na frente pela direita, rende muito mais e merece ser titular. Que planejamento é esse que não tem lateral e é preciso improvisar? se tem que improvisar por que não contratou outro lateral ? absurdo o Palmeiras ficar improvisando sendo que tem um poder de compra maior que todos os outros times.

Quanto tempo faz que tem essa carência, mais de 2 anos que o Palmeiras tem esse problema de lateral e meia e não resolve, arruma isso aí Galiotte

 

Esse não é SÓ o problema do Palmeiras, e sim de paticamente todos os times......Nem o Barcelona tem laterias decentes...

 

Para se ter uma idéia o lateral direito reserva da seleção é a bosta do gambá Fagner....triste !!

 

Na esquerda, tirando os selecionáveis Felipe Luis (nem é grande coisa) e Marcelo (esse é craque!), o resto é resto !

 

Laterais estão cada vez mais escassos no mercado....Existe lateral acessível no momento que seja melhor que os nossos? Não há. No máximo, do mesmo nível...

 

Na minha opinião Egídio tem muito potencial, mas precisa que alguem faça um trabalho específico com ele, treinar exaustivamente em separado posicionamento defensivo,

cruzamentos, passes (as vezes erra passe de 2 metros) e também condicionamento físico, pois é muito franzino e acaba perdendo divididas.

 

Abçs

 

 

 

 

 

Pra mim é Guedes titular, o Bigode não fez nada que garantisse um lugar no onze inicial. E acho meio errado tirar o Borja quando o time está ensaiando entrar em uma boa fase.

 

 

KKKKKKKK é cada uma..... Bigode é "apenas" o artilheiro do time no ano e fez gols decisivos como a virada sobre o Santos na vila e a virada sobre o Penarol no Uruguai...Só isso

 

e o Borja ? Que fez para merecer estar entre os 11 ?

 

 

Borja é um diamante a ser lapidado, precisa de adaptação ao ritimo e ao estilo dos jogos no Brasil. Precisa melhorar a parte técnica e tática. Ainda ta cru, precisa aprender muito.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra
Pra mim é Guedes titular, o Bigode não fez nada que garantisse um lugar no onze inicial. E acho meio errado tirar o Borja quando o time está ensaiando entrar em uma boa fase.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim é Guedes titular, o Bigode não fez nada que garantisse um lugar no onze inicial. E acho meio errado tirar o Borja quando o time está ensaiando entrar em uma boa fase.

 

Que é isso? O William é simplesmente o artilheiro do ano no Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O William tem rendido mais qndo entra no segundo tempo

 

Está me fazendo lembrar do Cristaldo (só q William é melhor tecnicamente), qndo começa jogando não vai bem, mas no segundo tempo entra pra fazer gol ou botar fogo no jogo

 

Eu deixaria ele no banco hoje, porq BORJA não pode ser reserva ainda, é a mesma historia do Guerra, enchi o saco aqui no forum reclamando qndo EB colocou ele no banco, não importa se os outros estavam em boa fase, a gente percebe q Guerra é ótimo jogado, assim como o Borja tem q ter sequencia

 

Assim como GJ teve momentos ruins e foi mantido, qndo a gente sabe q o cara é bom, merece um pouquinho mais de crédito, Borja nem chega a estar mal, esta +-, mas manteria ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bigode tá merecendo a vaga, mas não de centro-avante

 

Na minha opinião, o EB errou mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..