Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Eduardo Baptista caiu

Posts Recomendados

Minha opinião, nao cai, so se passar sufoco de rebaixamento no BR.

 

Não conhece o Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se sair da Libertadores ele roda mais com chute no traseiro pra longe.se cair da copa brasil ele roda não vão dar pra ele mais chances ele roda pra mim esse mes no primeiro jogo contra o inter 0 a 0 sendo vaiado e xingado ao extremo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deram risada, mas o jogo passado foi exatamente a partida contra o Rosário em 2016. Independente do "épico", do resultado, da briga, do tapa na mesa, etc. Era pra ter mandado o Baptista embora pelo futebol nojento que o time vem apresentando. Mas ficam em análise superficial de "aproveitamento" e se escorando em qualquer detalhe menor pra justificar o luxo de trabalho do técnico e podemos perder o ano (já estamos perdendo parte do elenco).

 

Cara como lembro disso.... como foi mentirosa aquela vitória de 2 a 0 contra o Rosário.... não vimos a bola...Rosário colocou o Palmeiras na roda com facilidade e perdeu gol atrás de gol até o Cristaldo ir tropeçando, se arrastando, brigando e fazer 1 a 0.... daí seguimos na roda, o Prass pegou penalti.... e no último minuto uma escapada e gol do Alione... poucas vezes vi o Palmeiras ser absolutamente dominado como naquele dia... se ali demitisse o MO e trouxesse o Cuca..... pqp....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha opinião, nao cai, so se passar sufoco de rebaixamento no BR.

 

Sei não viu, com a grana que colocaram, se a gente cair na Libertadores cai até o presidente se vacilar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única diferença é que aquele Rosário tinha time pra enfiar uns 5 nesse Peñarol. Esse time do EB teria caído até antes naquele grupo do ano passado... Pelo que me lembro ao menos a bola aérea do MO não era tão ruim.

 

Fato, falei isso no tópico do jogo.

A diferença da Libertadores passada pra essa foi a força do grupo. Seríamos eliminados de novo se colocasse Nacional e Rosário nas vagas de Peñarol e Tucuman.

E olha que estamos na sorte. 1 minuto a menos em 2 jogos, e estaríamos agora com 6 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara como lembro disso.... como foi mentirosa aquela vitória de 2 a 0 contra o Rosário.... não vimos a bola...Rosário colocou o Palmeiras na roda com facilidade e perdeu gol atrás de gol até o Cristaldo ir tropeçando, se arrastando, brigando e fazer 1 a 0.... daí seguimos na roda, o Prass pegou penalti.... e no último minuto uma escapada e gol do Alione... poucas vezes vi o Palmeiras ser absolutamente dominado como naquele dia... se ali demitisse o MO e trouxesse o Cuca..... pqp....

 

Aquele jogo foi vergonhoso, acho que nem em vexames de goleadas de cinco e seis nesses anos tivemos um futebol tão asqueroso quanto aquele. Parecíamos um time de meninos contra time profissional. Foi algo tão absurdo que era pra ter disputa se a diretoria mandava embora ou o técnico pedia pra sair, mas como os astros não quiseram um vexame histórico resolveram manter o MOliveira no cargo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele jogo foi vergonhoso, acho que nem em vexames de goleadas de cinco e seis nesses anos tivemos um futebol tão asqueroso quanto aquele. Parecíamos um time de meninos contra time profissional. Foi algo tão absurdo que era pra ter disputa se a diretoria mandava embora ou o técnico pedia pra sair, mas como os astros não quiseram um vexame histórico resolveram manter o MOliveira no cargo.

 

Aquele dia minha pressão foi a 15x10, o Palmeiras não pegou na bola dentro do Allianz Parque. Mas nada me diz que esse time do Eduardo faria menos feio se pega aquela equipe viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Eduardo Baptista já caiu, a diretoria só esta esperando para saber se cai junto com ele a Copa do Brasil ou a Libertadores

 

Presidente, Mattos não são homens para amanhã chegar e assumir a cagada que fizeram em um ano tão importante, eles precisam de uma desculpa... ai é aquele discursinho que conhecemos bem, Palmeiras pensa grande, infelizmente não deu liga, vai voltar um dia e bla bla bla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Rosario foi um massacre mesmo, uma vergonha.

Agora, se preparem se o EB permanecer.

Dá pra notar que alguns jogadores nem atitude tem mais em campo.

Agora vem mata-mata, vem brasileirão com times fortes.

Vem mais vexame pela frente com EB no comando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o Rosario foi um massacre mesmo, uma vergonha.

Agora, se preparem se o EB permanecer.

Dá pra notar que alguns jogadores nem atitude tem mais em campo.

Agora vem mata-mata, vem brasileirão com times fortes.

Vem mais vexame pela frente com EB no comando...

 

Estão esperando o tradicional vexame anual... talvez tenham achado que 3x0 pra Ponte foi pouco. Quem sabe quando tomarmos de 5 ou 6 de algum time bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal Eduardo Baptista já caiu, a diretoria só esta esperando para saber se cai junto com ele a Copa do Brasil ou a Libertadores

 

Presidente, Mattos não são homens para amanhã chegar e assumir a cagada que fizeram em um ano tão importante, eles precisam de uma desculpa... ai é aquele discursinho que conhecemos bem, Palmeiras pensa grande, infelizmente não deu liga, vai voltar um dia e bla bla bla

 

ele cai na copa brasil primeiro jogo 0 a 0 sendo bastante vaiado pela torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Imagino o que aquela formação do Rosário não faria com o time de hoje...

 

Lembremos que o River eliminou o Rosário e veio no seu lugar pra Liberta, não vejo como esse Palmeiras venceria o River Plate hoje, mesmo tendo jogadores com maior potencial.

 

E me assusta o medo terrível que vejo nos olhos do Baptista faz tempo, ele treme na base e seu ataque de histeria foi um paliativo pra toda a tensão e medo que ele vem sentindo, nas entrevistas fica claro como está de mãos atadas, na Ponte Preta ele respirava tranquilo, acho que existe muita pressão interna aqui pra ele aguentar, muito investimento, muito dinheiro na jogada e gente no Palmeiras pressionando e o resultado não vindo, ele sequer consegue fazer o básico como treinador, vai rodar muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tentamos engolir o técnico, mas está difícil, nenhum jogo anima para o próximo, o time nao sai disso, meio campo nao existe, defesa toma muitos gols e o ataque nao faz, destruiu tudo que o Cuca deixou que eram a marcação e rapidez no ataque, difícil é ter que reconhecer que até o Carrile dos gambás está melhor ,fez o certo, continuou o trabalho do Tite, pelo menos eles tem bom posicionamento ,time compacto e estratégia de jogo , enquanto o nosso nao tem nada, é um catadão. Eu acho que eles não vao mandar o EB embora, mas que a pressão interna está grande está.

 

O Valentim era pra ser esse cara... sabia todos os métodos do Cuca, tinha o grupo na mão. Fizeram a aposta errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fracasso com ele é eminente, só não vê quem não quer. Já vimos este filme, e não faz muito tempo.

 

Hoje temos um time melhor (mesmo sem o G. Jesus), mais experiente, com mais opções e reposições, fez pré temporada com o técnico, e hoje eu assisti o Palmeiras se comportando da mesma maneira que se mostrou contra a Ponte no primeiro jogo da pré temporada.

 

Lá se vão 4 meses não conseguiu compactar o time que ele queria, perdemos capacidade de marcação, transição rápida, jogadas ensaiadas, força na bola aérea e motivação/vibração dos jogadores.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..