Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Eduardo Baptista caiu

Posts Recomendados

Concordo com a maioria: Eduardo Batista tem que ser mandado embora, pra ontem.

 

Mas discordo da opinião de muitos aqui que dizem: colocar qualquer um que vai melhorar.

 

Não, não vai melhorar com qualquer um, é capaz até de piorar dependendo de quem seja esse "qualquer um".

 

Pra mim só há 2 técnicos aqui no Brasil que tem capacidade de gerir esse elenco e fazê-lo jogar: Cuca e Mano Menezes.

 

Qualquer outra opção seria uma incógnita e eu fico com os dois pés atrás em relação a muitos nomes ventilados aqui como, por exemplo, Luxa, Abelão, Bauza e Autuori.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que tem gente querendo Autuori ou Luxemburgo. Parece brincadeira né?

 

Isso q chamo de desespero.

Quem pede o Luxa não acompanha futebol. Qlq um q acompanha sabe q ele só faz jogar poker, treinar o time é um hobby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caras, pensem bem...

Cuca acho impossível voltar agora.

Quem traríamos? NÃO TEM NINGUÉM

 

A questão é que com o EB já deu pra perceber que não vamos a lugar nenhum.

 

Em 5 meses esse cidadão transformou o CAMPEÃO BRASILEIRO em um time destroçado... em 5 meses esse infeliz acabou com a compactação do time; com nossa bola aérea (ofensiva e defensiva); com a intensidade que o time colocava em campo logo nos primeiros minutos das partidas... Em 5 meses o "Jênio" acabou com o futebol de Jean, Vitor Hugo, Zé Roberto, Tche Tche, Guerra, Borja....

 

E a coisa só vai piorando... não se enxerga um pingo de evolução, uma ínfima melhora... ou seja, com o EB não vejo a menor expectativa de melhora.

 

Numa dessas a gente ressuscita o Bussunda e coloca ele pra treinar o time... afinal de contas nosso futebol está bem parecido com o do Tabajara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas cara, pensa bem: Luxemburgo? Autuori? Prefiro manter o EB mesmo com todos os problemas dele. Se isso aí é opção é a mesma coisa que dizer que não tem opção nenhuma.

 

Perfeito. Concordo com você.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sempre fui um dos que mais defendi dar tempo ao EB aqui. Mas depois de ontem nem argumento eu tenho...

 

Concordo com o que disse o Silva, realmente fica estranho manter um cara que não tá dando certo por "acomodação" ou por não ter opção melhor.

 

Mas cara, pensa bem: Luxemburgo? Autuori? Prefiro manter o EB mesmo com todos os problemas dele. Se isso aí é opção é a mesma coisa que dizer que não tem opção nenhuma.

 

Vou reproduzir abaixo o que escrevi em outro espaço:

 

Rueda não foi contratado em dezembro porque o Palmeiras não fez proposta, Gallardo idem.

 

A verdade é que o Palmeiras se f%deu hard, jogamos 5 meses de trabalho novo na lata do lixo, jogamos pré-temporada no lixo, destruímos qualquer cacuete da equipe de 2016, e agora quem chegar terá que construir um trabalho do zero com a temporada em andamento, as vésperas dos playoffs da Libertadores (se nos classificarmos para os playoffs), da CdB também...

 

Sério, o Palmeiras se f%deu hard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomamos 3 da poderosa ponte que dps foi sapecada em casa pelo timinho, 2 do penarol que é um os piores times dessa libertadores e so virou mais na vontade dos jogadores, ontem tomamos 3 de um time da bolivia e so fez o segundo gol, numa viagem absurda do cara lá.

 

os bons resultados foram conquistados mais na qualidade do elenco e na vontade, garra, força do que qualquer coisa!

 

5 meses de trabalho e nada de bom, pelo contrario. tinha um time solido, que perdeu um jogo apenas em 19 do segundo turno, era so manter a base mas nao, mudou e nao se achou. o ano tem 12 meses, estamos no quinto... alguem acredita que agora, vai acontecer um milagre e o time vai começar a jogar? alguem acredita mesmo, mesmo?

 

ano passado o cuca assumiu uma condição mto adversa, apanhou bastante no começo mas em 1 mes e meio o time ja mudou, começou a jogar, ter um sistema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cantei a pedra quando perdeu do Corinthians. Ali ele deveria ter sido mandado embora.

 

Essa família Baptista não serve pro Palmeiras, DEUS MEU!

 

Nelsinho barrou EVAIR. Eduardo vai ACABAR com 2017??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero acreditar que essa demora em demitir o EB ( não pela derrota de ontem, mas sim desde a sapecada que levamos contra a Ponte) seja porque o Mattos está costurando um acordo pra trazer o Cuca de volta. Mas não sei se estarei sendo otimista demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu aqui já são quase 10:00 da manhã e nada...

 

É lamentável, esse sujeito não vai sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse aqui que era melhor perder para o penarol pois era apo a partida contra a ponte... muitos aqui me criticaram... agora já era... não vão mandar ele embora. libertadores agora so ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois do jogo de ontem desanimei p/ caramba... defendi a manutenção do eb... inclusive discuti varias vezes com o autor do tópico... mas não tem jeito... jogando dessa forma não vamos p/ lugar algum... técnico muito perdido... substituições equivocadas e o time não tem o minimo padrão de jogo...

 

estamos ferrados... não sendo o cuca não tenho outro nome em mente para treinar o time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sendo o cuca não tenho outro nome em mente para treinar o time...

 

Esse é principal problema em demitir o Baptista; ou acham que com um cone iremos ganhar a Libertadores?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depois do jogo de ontem desanimei p/ caramba... defendi a manutenção do eb... inclusive discuti varias vezes com o autor do tópico... mas não tem jeito... jogando dessa forma não vamos p/ lugar algum... técnico muito perdido... substituições equivocadas e o time não tem o minimo padrão de jogo...

 

estamos ferrados... não sendo o cuca não tenho outro nome em mente para treinar o time...

 

 

Qualquer um faz um trabalho melhor que o Eb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..