Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Eduardo Baptista caiu

Posts Recomendados

Então, mas pra mim é certeza que o Galiote não manda embora o Eduardo.

Fosse o Nobre, manteria até a eliminação da Libertadores.

O Galiote acho que estica mais, talvez quando cair da Libertadores e Copa do Brasil. E olhe lá.

 

 

Quem vai " treinar " nesses 11 dias será o Eduardo.

E a seguir o padrão, dará uns 4 ou 5 dias de folga.

E a seguir o padrao MO de qualidade, voltaremos pior que estamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Eu acho que com o Cuca melhora já de cara.

Ele chega e já faz o feijão-com-arroz, o Cucabol que sempre foi eficiente.

Coloca o Tche-Tche flutuando, a bola aérea volta a ser poderosa, enfim...

Se não é o futebol dos sonhos, é competitivo.

Não esse esquema "moderno" que por vários tempos inteiros o goleiro adversário sequer faz uma defesa.

Sem falar no comando, os jogadores respeitam o Cuca pq sabem que ele é competente.

A gente fica olhando o Batista parado, os jogadores sem atitude, enfim, não vai sair nada dali, apenas mais vexames.

 

Para começar, ele já ia colocar esse time no 4-3-3. Só isso e o time ia melhorar uns 50%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Pra mim ele vai cair contra o Internacional

 

Problema é que ele cai fora e a gente também :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram risada, mas o jogo passado foi exatamente a partida contra o Rosário em 2016. Independente do "épico", do resultado, da briga, do tapa na mesa, etc. Era pra ter mandado o Baptista embora pelo futebol nojento que o time vem apresentando. Mas ficam em análise superficial de "aproveitamento" e se escorando em qualquer detalhe menor pra justificar o luxo de trabalho do técnico e podemos perder o ano (já estamos perdendo parte do elenco).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que com o Cuca melhora já de cara.

Ele chega e já faz o feijão-com-arroz, o Cucabol que sempre foi eficiente.

Coloca o Tche-Tche flutuando, a bola aérea volta a ser poderosa, enfim...

Se não é o futebol dos sonhos, é competitivo.

Não esse esquema "moderno" que por vários tempos inteiros o goleiro adversário sequer faz uma defesa.

Sem falar no comando, os jogadores respeitam o Cuca pq sabem que ele é competente.

A gente fica olhando o Batista parado, os jogadores sem atitude, enfim, não vai sair nada dali, apenas mais vexames.

 

Rapaz, pra construir uma obra leva muito mais tempo que pra destruir... mesmo o Cuca vai levar um tempinho pra ajeitar a casa novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu já vi treinador do Palmeiras sendo demitido mesmo ganhando mais jogando mal o time pra cacete cito 2 a 1 contra o goias onde estavamos perdendo por 1 a 0 até os 25 do segundo tempo e Rivaldo fez os 2 gols.. vestiário demitiram o Carlos Alberto Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse estagiário 2017 será soh vexame! O cara conseguiu a proeza de piorar o time em todos os quesitos!

Vem Cuca ou Abel Braga!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse desempenho o Palmeiras não tem chance NENHUMA de fazer boa campanha em torneios de mata-mata.

 

Time que leva 7 gols em 3 jogos contra Peñarol e Jorge Wilstermann ... que leva 3 da Ponte.... que qualquer falta levantada na área é quase gol... é eliminado rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Eu fico abismado. Todo mundo sabe o perfil de técnico que vinga no Palmeiras. Tem que ser vitorioso, tem que ser enérgico, tem que ser meio doido...

 

Todo mundo sabe disso. Menos a nossa diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Minha opinião, nao cai, so se passar sufoco de rebaixamento no BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deram risada, mas o jogo passado foi exatamente a partida contra o Rosário em 2016. Independente do "épico", do resultado, da briga, do tapa na mesa, etc. Era pra ter mandado o Baptista embora pelo futebol nojento que o time vem apresentando. Mas ficam em análise superficial de "aproveitamento" e se escorando em qualquer detalhe menor pra justificar o luxo de trabalho do técnico e podemos perder o ano (já estamos perdendo parte do elenco).

 

A única diferença é que aquele Rosário tinha time pra enfiar uns 5 nesse Peñarol. Esse time do EB teria caído até antes naquele grupo do ano passado... Pelo que me lembro ao menos a bola aérea do MO não era tão ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentamos engolir o técnico, mas está difícil, nenhum jogo anima para o próximo, o time nao sai disso, meio campo nao existe, defesa toma muitos gols e o ataque nao faz, destruiu tudo que o Cuca deixou que eram a marcação e rapidez no ataque, difícil é ter que reconhecer que até o Carrile dos gambás está melhor ,fez o certo, continuou o trabalho do Tite, pelo menos eles tem bom posicionamento ,time compacto e estratégia de jogo , enquanto o nosso nao tem nada, é um catadão. Eu acho que eles não vao mandar o EB embora, mas que a pressão interna está grande está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..