Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Novaess

10 melhores zagueiros da era "Pós Parmalat"

Posts Recomendados

Nesta lista dos 10 eu coloco o Jackson.Jogador identificado com o clube.

 

Teve uma passagem rápida mas quando precisou foi bem.

 

Principalmente nos jogos decisivos. Palmeiras x Inter, Palmeiras x Fluminense e Palmeiras x Santos

 

Teve sua carreira prejudicada pela ganância do Inter, que não quis vende-lo para o Palmeira.

Se machucou e depois foi emprestado para o Bahia.

 

Em 2015, ganhou a titularidade do Vitor Ramos e ajudou na conquista da Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Cara embora o Henrique não seja mais o mesmo, eu acho que aqui no Palmeiras ele jogou um pouco melhor q Vitor Hugo

 

Mas você lembrou bem todos da lista

 

Embora pelas poucas partidas, talvez por enqto Mina não mereça o 1º lugar, mas tecnicamente, pqp é disparado o 1º, qnto mais tempo continuar aqui mais vai cravar o seu nome na historia do clube

 

Tenho 37 anos e na minha opinião os 3 melhores que vi foram Mina, antonio carlos e Cleber.

 

Também acho

Roque Junior e Junior Baiano foram bem tbm, mas prefiro esse trio

 

E até o fim do ano acho que posso inclusive confirmar esssa ordem ai, ou seja, Mina o melhor

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, não tem cabimento o Gamarra não ficar entre os top 3, quanto mais dizer que foi uma "lástima". Mesmo em final de carreira, ele jogou muito futebol aqui. Não sem motivo, ganhou bola de prata da Placar em 2005 como melhor zagueiro do Brasileirão e em 2006 foi eleito pra seleção do Paulista. Ficou pouco tempo, mas nesse pouco tempo jogou mais do que qualquer outro zagueiro, na minha opinião mais do que Mina e Henrique inclusive.

Bem lembrado. Concordo em partes, colocaria mais acima na minha lista, acima de dininho e daniel. Nao foi uma lástima mas também não jogou mais q Thiago Heleno e Nem na minha opinião

 

 

Nem jogava DEMAIS bicho! Zagueiraço!

0000012912.jpg

Concordo! Infelizmente muito subestimado por ter zero carisma e pela fase do clube, mas jogava bem

Fez um golaço uma vez com os pés como um zagueiro técnico faria

 

Edmilson foi o finado Caio Jr que trouxe do Paraná, junto com Pierre e Cristiano calça jeans.

Verdade bem lembrado! Cristiano...cruzes!

 

Nesta lista dos 10 eu coloco o Jackson.Jogador identificado com o clube.

 

Teve uma passagem rápida mas quando precisou foi bem.

 

Principalmente nos jogos decisivos. Palmeiras x Inter, Palmeiras x Fluminense e Palmeiras x Santos

 

Teve sua carreira prejudicada pela ganância do Inter, que não quis vende-lo para o Palmeira.

Se machucou e depois foi emprestado para o Bahia.

 

Em 2015, ganhou a titularidade do Vitor Ramos e ajudou na conquista da Copa do Brasil.

Nossa, verdade! Ele entraria na minha lista na frente de Dininho Daniel MRamos Gustavo e etc

 

 

Apenas pra reiterar e reconhecer, Nem jogava mais bola que o Vitor Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco
Mauricio Ramos foi um dos piores jogadores que vi no Palmeiras, ooooo cara ruim!!!

 

Não achava ele tão ruim não.. fez uma bela dupla com o Thiago Heleno na copa BR 2012. Depois caiu juntamente com o time mas tem MUITOS jogadores piores.

 

O pior zagueiro que já passou por aqui se chama André Luiz, aquele que o Tirone trouxe de um timeco da França. Jogou uns 2-3 jogos só e ja foi demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo é titular até hoje na Udinese, era um baita zagueiro também.

 

Mas Mina é o unico zagueiro que vi depois dos anos 2000 e pensei que tem nível para grandes europeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edmilson foi o finado Caio Jr que trouxe do Paraná, junto com Pierre e Cristiano calça jeans.

 

O Edmilson citado eu entendi tratar-se do pentacampeão que formou zaga da Copa de 2002,com Lucio e Roque Junior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edmilson foi o finado Caio Jr que trouxe do Paraná, junto com Pierre e Cristiano calça jeans.

 

O Edmilson citado eu entendi tratar-se do pentacampeão que formou zaga da Copa de 2002,com Lucio e Roque Junior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edmilson foi o finado Caio Jr que trouxe do Paraná, junto com Pierre e Cristiano calça jeans.

 

O Edmilson citado eu entendi tratar-se do pentacampeão que formou zaga da Copa de 2002,com Lucio e Roque Junior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edmilson foi o finado Caio Jr que trouxe do Paraná, junto com Pierre e Cristiano calça jeans.

 

O Edmilson citado eu entendi tratar-se do pentacampeão que formou zaga da Copa de 2002,com Lucio e Roque Junior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os melhores da era Pós-Parmalat,foram Henrique,Gustavo e Danilo,antes de chegarmos aos atuais zagueiros,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Myna

2 - Henrique

3 - Vitor Hugo

4 - Danilo

 

 

Nem começaria a entrar na lista dos menos piores. Assim como o Jackson, Dininho, Daniel e Thiago Heleno.

 

Mauricio Ramos foi um dos piores. Parecia que seu contrato não terminaria nunca. Aí depois trouxeram o seu parente, o Victor. Outro fiasco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente fazer uma lista de zagueiros pós-1999 é tarefa árdua.

 

Danilo para mim era horrível.

Maurício Erramos trágico.

Gamarra foi tenebroso.

 

Mina é outro patamar, completamente diferente dos outros citados.

Dracena é tecnicamente muito bom.

Gustavo era bom, seguro.

Henrique foi excelente na curta primeira passagem. Na segunda só se pode louvar a partida contra o Grêmio no Olímpico pela semi da CdB (jogando de volante).

VH eu sempre achei fraco, mas perto dos outros vira um Antonio Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Mina - jovem de alto nível. Excelente no jogo aéreo, ótimo na saída de bola, bom em desarmes, enfim, praticamente completo... tem bola para grandes europeus.

2 - V. Hugo - ágil, forte, muito bom desarme e com bola aérea muito poderosa. Tem deficiência na saída de bola, mas compensa esse cristalino defeito com as qualidades.

3 - Edu Dracena - seguro, confiável, experiente, de muito bom posicionamento. Não é multicampeão à toa.

4 - Henrique - com características semelhantes ao do Dracena. Pesa o fato de não ter pego a mesma fase que a atual - certamente a melhor do século XXI.

5 - Danilo - outro beque seguro e de boa qualidade que passou por aqui.

 

Acredito que esse top 5 é o suficiente. Do 5º ao 10º o negócio começa a ficar mais tenebroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De 2001 a 2007 só teve zagueiro horrível, mas o Nem foi o menos pior. O Gamarra não foi tão ruim, problema que já era velho. O resto, só fim de carreira ou fim de feira: Edmilson Canhão do Pantanal, Alceu, Dininho, Leonardo Silva (que depois se tornou bom no Atletico), Leonardo Perninha, Alexandre, Paulo Turra...

 

De 2008 pra cá a safra melhorou: Danilo, Henrique, Dracena, Victor Hugo e Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..