Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Zagueiro Juninho assina até abril de 2022 e sonha em brilhar no Verdão como Alex

Posts Recomendados

O zagueiro Juninho, ex-Coritiba, firmou vínculo com o Palmeiras na noite desta terça-feira (16) até abril de 2022. O jogador de 22 anos assinou contrato na sala ‘Libertadores’ e citou o ex-meia Alex, ídolo alviverde estampado na parede e que também se destacou na equipe paranaense antes de se transferir para o Verdão.

 

“Vim ao Palmeiras para mostrar o meu futebol e, se Deus quiser, seguir os passos do Henrique zagueiro e do Alex, que tiveram bastante sucesso aqui. Quero fazer com que essa fama de jogadores do Coxa aqui no clube continue. Venho com a intenção de brilhar como eles brilharam”, afirmou o atleta, que pode também atuar como lateral-esquerdo.

 

“Jogador hoje em dia precisa fazer mais de uma função. Ano passado, fiz a lateral esquerda pelo Coritiba e, se o professor Cuca precisar, estou à disposição. Isso aumenta minha competitividade”, expôs.

 

Juninho se juntará aos defensores Edu Dracena, Mina, Vítor Hugo, Antônio Carlos, Thiago Martins e Luan e quer que a zaga palestrina siga como a melhor do Brasil.

 

“É um desafio muito grande. Joguei contra no ano passado e acompanhei bastante. O Palmeiras, de fato, teve a melhor defesa do país. Farei de tudo para manter essa fama de melhor defesa em todas as competições que disputarmos”, concluiu.

20170516_cgap_palmeiras_0216_2.jpg

 

 

http://www.palmeiras.com.br/news/2017/05/1...como-alex.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação que faz todo sentido e tem tudo para dar certo.

 

Em tempo: não consigo olhar pro Junior na parede e não rir com a feição ousada dele hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, olhem a foto e reparem na fuça dele na do Oséas, será que é filho do Oséas???? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor Hugo foi vendido ou não?

 

Sim. Já tá treinando separado. Deve tá arrumando as coisas pra ir pra Itália.

 

65zb6w.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

10 milhões do próprio clube? Cinco anos?

 

Sou do Paraná, sempre acompanhei esse juninho e posso dizer com tota convicção que foi um péssimo negócio.

 

Não porque o jogador seja ruim, não é, mas não difere nada dos demais zagueiros da série A. Às vezes falha como qualquer outro e às vezes joga bem, nunca um destaque. Não vale os dez milhões.

 

Mas, de qualquer modo, seja bem vindo, já que veio vou apoiar, e que me faça mudar de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VH deve tá tirando passaporte europeu, tá mto estranho isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se repetir a melhor fase do Vitor Hugo já está de bom tamanho.

 

Bem vindo e honre essa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..