Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Palmeiras passará a usar estrela vermelha sobre o símbolo

Posts Recomendados

Que coisa tosca, pqp ... e ainda por cima uma estrela vermelha.

 

Tirem essa merda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Passação de recibo pra rival

 

Quero comprar a camisa antes que estampem essa coisa ridícula

 

E só camisa de jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nâo achei ruim, apesar que eu não colocaria...

Mas é isso, que 'culpa' temos de ser um clube com HISTÓRIA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, só tem essa chiadeira porque parte da torcida se envergonha da Copa Rio. Falam que não ligam para a piada do "sem mundial" mas qualquer celebração ao Mundial de 51 fazem cara feia, desprezam... porra.

Duvido se ganhasse a Tacinha FIFA ficariam de biquinho por uma estrela no uniforme.

Alguns torcedores tratam o Mundial de 51 (que resgatou o orgulho do Brasil) como um filho bastardo, na frente dos outros fingem ama-lo mas na intimidade o despreza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Achei bacana, eu tenho orgulho. Tenho vergonha é de quem tem vergonha.

 

Sem falar que é MUITO normal no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que tenho que correr pra comprar a camisa antes de colocarem essa estrela HORROROSA à venda?

 

Rola fazer um abaixo assinado pra tirarem isso aí??

 

Se as múmias mustafentas querem é problema delas, a torcida NÃO QUER!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será colocada uma estrela na cor vermelha,

alusiva à conquista da Copa Rio, e abaixo dela, geométrica e proporcionalmente,

serão colocadas estrelas na cor branca, tantas, quantos forem os títulos nacionais

conquistados.

 

 

 

Se é assim, vai ter que colocar as estrelas brancas também, em 1 local disse que esta cumprindo o estatuto, em outro que é uma homenagem....

 

Ta tudo errado, nem o escudo esta na camisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem necessidade

 

eu nao gostei. tenho muito orgulho da copa rio pelo seu valor histórico, mas nao concordo de inventarem essa estrela agora em 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras já fez algumas camisas em que mencionava a Copa Rio

 

 

 

 

 

palmeiras_2001%20comemorativa%20copa%20rio%2050%20anos.jpg

 

 

 

palmeiras%202001%20comemorativa%20copa%20rio%2050%20anos.jpg

Não precisa ir tão longe, a camisa de 2010 foi inspirada na camisa 51, inclusive com escudo e uma frase na barra.

Aliás essa uma das camisas com maior aceitação até hoje no Palmeiras, linda mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Melhor não ir contra ordens sobrenaturais kkkkk

 

"Lá o passado precisa ser reverenciado...tem muito ódio no coração de muita gente!Só com amor se constrói,o ódio dissemina o fracasso!Lá no passado uma luz é a salvação e ela tem que vir no peito da camisa!!(não entendi).

Lá tem medo,frustração...tem que erguer a cabeça ,tem que ter confiança!!

Mas um menino,que vem com a cabeça cortada vai mudar tudo!(eu hem!)Vai mudar o destino !!

Tem também um menino com cabeça sem cabelo,branquinho que nem leite,que vai se juntar com o menino da cabeça cortada !!

A Luz vai voltar,mas o passado tem que ser lembrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirenses e a capacidade de cornetar tudo hahaha.

 

Preferiria sem, pois achei que ficou um pouco estranho (fica aí minha corneta). Fora isso, nada contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita viralatisse! PQP!

 

Não vou nem discutir a bobagem que é precisar ostentar estrela pra mostrar grandeza...

 

Mas é a mesma tentativa ridícula de tentar obrigar mídia e torcedores rivais a reconhecerem a Copa Rio como Mundial.

 

Como se não bastasse o reconhecimento dos próprios palmeirenses, e como se esses torneios de verão fossem dignos de tanta obsessão.

 

Um título imensamente inferior a pelo menos uns 8 da nossa história, e que absolutamente NENHUMA edição possui a mínima relevância no mundo do futebol.

 

Nunca existiu uma edição desses torneios digna de ser chamada de Mundial de Clubes! Seja esse da Copa Rio, os da Toyota ou os de pós 2000.

 

Vai lá na Europa, EUA, Asia e pergunta pra um torcedor de qualquer time, do mais fanático que seja, o que é o tal "Mundial de Clubes"... ele vai conhecer (quando lembrar do que você tá falando) como "torneio de verão", jogo de intertemporada nos moldes da Copa Audi ou Copa Disney da vida...

 

Vai lá em Turim e pergunta pra qualquer torcedor mais velho da Juventus o que foi a Copa Rio... se alguém vai saber. Provavelmente não consta nem nos registros históricos da Juve.

 

É um tipo de viralatisse que só existe por aqui. Só fazem o título ser ainda mais questionável e motivo de piada para os rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..