Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Tucumán - Atuações individuais

Posts Recomendados

Isso ae pessoal, vamos queimar o Borja pra ele vazar logo, afinal ninguém quis que ele viesse, ninguém ficou no tópico de especulações olhando foto do tapete do hotel onde o Mattos tava, me desculpem vocês, mas vao todos tomar no meio do c.u.

 

Dudu não fez nada hoje e nao tem um post sobre ele, lógico que Dudu é meu ídolo e gosto dele, mas essa perseguição do Borja beira ao ridículo.

 

Torcida não queima jogador por ser ruim (Cristaldo, Bigode, Leandro Pereira ...)

 

Jogador é que se queima com a torcida por não brigar, ficar de biquinho ao ser substituído e ficar no meio de campo com a mão na cintura (Borja, Barrios, Calopsita ...)

 

Dudu não foi bem hoje mas é um torcedor em campo, não dá pra queimar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem que encontrar um jeito de jogar com o Borja como centroavante respeitando as suas características,ele não tem a facilidade do Barrios de fazer um pivô e nem a versatilidade do Jesus,além de não ter a mesma técnica de nenhum dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Isso ae pessoal, vamos queimar o Borja pra ele vazar logo, afinal ninguém quis que ele viesse, ninguém ficou no tópico de especulações olhando foto do tapete do hotel onde o Mattos tava, me desculpem vocês, mas vao todos tomar no meio do c.u.

 

Dudu não fez nada hoje e nao tem um post sobre ele, lógico que Dudu é meu ídolo e gosto dele, mas essa perseguição do Borja beira ao ridículo.

 

Boa!

 

é isso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ae pessoal, vamos queimar o Borja pra ele vazar logo, afinal ninguém quis que ele viesse, ninguém ficou no tópico de especulações olhando foto do tapete do hotel onde o Mattos tava, me desculpem vocês, mas vao todos tomar no meio do c.u.

 

Dudu não fez nada hoje e nao tem um post sobre ele, lógico que Dudu é meu ídolo e gosto dele, mas essa perseguição do Borja beira ao ridículo.

 

👏👏👏👏👏👏

 

Perfeito... Dudu numa inhaca, errando quase tudo, tem crédito, Mas tem gente até colocando ele como um dos melhores em campo VSF.

 

Borja não teve uma chance de finalizar em todo o jogo, mas pegam no pé do cara, tem um povo que merece o time de 2014

 

Ainda não aprenderam com a pegação de pé no Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida não queima jogador por ser ruim (Cristaldo, Bigode, Leandro Pereira ...)

 

Jogador é que se queima com a torcida por não brigar, ficar de biquinho ao ser substituído e ficar no meio de campo com a mão na cintura (Borja, Barrios, Calopsita ...)

 

Dudu não foi bem hoje mas é um torcedor em campo, não dá pra queimar ele.

 

Bicho, já sabemos sua opinião, qual parada de ficar postando toda hora mesmo assunto?

 

 

Parece que se apegou no primeiro post e tem que ficar reforçando que tem razão, #*&! coisa chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do Dudu hoje

 

Eu falei o Bigode entra de titular ñ faz nada, sai do banco e faz gol, jogador de segundo tempo.

 

Muitos jogadores bem, Guerra, T. Santos, Guedes, Mina monstro

 

O Borja tem que ter calma, lembrem do Barrios... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Nossa hein. Olha o nível.

 

Desculpa, me rebaixei mesmo, nao vou editar meu post, mas me retrato aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeirense tem uma ânsia de queimar jogador que deveria ser estudada. Tá muito claro que o Borja tá ansioso, no Medellin ele era o cara da finalização, da última bola, aqui ele quer trabalhar na jogada inteira e acaba atrapalhando, o Willian é o contrário, tá esperando a bola no lugar certo, ela sobra e ele guarda. Borja tá se pressionando demais... deveria esquecer tudo e se concentrar apenas em jogar bola, sem querer marcar a qualquer custo.

 

E Leo, se vc tivesse 5% da paciência que vc tem com técnico ruim com o Borja não pegaria tanto no pé dele :lol:

 

Fiz um post enorme falando exatamente isso. O problema do Borja não é má vontade, Ele ñ fica parado, Não fica com mão na cintura no meio de campo como falaram ele ta com um problema de posicionamento..... Ele é centroavante criticar um centroavante que não teve uma oportunidade de finalização é muita sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bicho, já sabemos sua opinião, qual parada de ficar postando toda hora mesmo assunto?

 

 

Parece que se apegou no primeiro post e tem que ficar reforçando que tem razão, #*&! coisa chata.

 

Estou discutindo o assunto, e de forma educada.

 

Está insatisfeito ? Vá dormir, assistir televisão, sei lá. Se vira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Estou discutindo o assunto, e de forma educada.

 

Está insatisfeito ? Vá dormir, assistir televisão, sei lá. Se vira.

Renato ninguém discorda de você, sabemos sim que o Borja esta devendo, mas sera que em vez de criticar, se apoiarmos nao é melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou discutindo o assunto, e de forma educada.

 

Está insatisfeito ? Vá dormir, assistir televisão, sei lá. Se vira.

 

Vc não está discutindo, vc está reforçando sua opinião, discussão é o que estou tentando ter com vc, mas pelo jeito tem uma dificuldade enorme ao ser contrariado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos tambem de um meio termo em relaçao ao Borja, é inegavel que esta mal mas tambem da pra notar que não é um perna de pau, nao sei ao certo qual seria a melhor forma de fazer ele jogar bem, como ja disseram ele tem caracteristicas bem diferentes do Jesus e do Barrios fora esse fato que aparentemente ele se abala muito quando erra um lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Santos, Mina e Guerra: excelentes

Dracena, 2Tche, Guedes, Zé: Bons

Jean, Dudu: regulares

Borja: sem sangue. Parece que não quer jogar...o que é que acontece com esse rapaz?

 

Nao achei ele sem sangue, vi ele correndo mto alem do normal (que é uma forma que o cuca quer de pressionar) mas tentou algumas jogadas e se atrapalhou com a bola, no mais não é um fenomeno como achavamos mas nao foi ruim hj nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que criticar o Borja sim...

Só pq é estrangeiro e custou caro é a prova de críticas?

Se fosse atacante brasileiro já iam tá falando várias coisas...

Não entendo ele sempre na beirada do campo qd o time ataca, hj várias vezes fiquei puto, lateral com a bola pronto pra cruzar e o Borja fazendo companhia pra ele.. Fora q toda vez q é substituído faz aquela birra toda... Aqui não funciona assim não, ele não é melhor q ngm pra sair com cara de saco cheio.

Tá de titular no lugar do William só por causa do valor, de futebol o William tem apresentado mto mais.

 

Prass hj tava tenso, apesar de ter feito uma defesa a queima roupa ele saiu MTO MAL em vários lances (no gol, por ex) e tá precisando melhorar a reposição de bola, hj deu pra contar nos dedos de uma mão as vezes q ele acertou.

 

Guerra pra mim já é o melhor jogador do clube, já se tornou o cérebro, toda bola passa nos pés dele, tem visão boa demais.

 

Dudu pra mim tá faltando algo ainda, não sei explicar, não sei se ele está a vontade como vem jogando, visto q agora quem dita as jogadas é o Guerra

 

Bigode matador. Sem mais.

 

Thiago Santos foi um monstro hj, mais uma vez.. Única diferença que o FM faz q ele não fez é recuar pra vir buscar a bola e sair jogando.

 

MINA. Esse precisa comentar algo? Alguem oferece o Allianz pro Barça e faz contrato eterno com esse negro maravilhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..