Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Tucumán - Atuações individuais

Posts Recomendados

Pra finalizar time jogou mal.

 

Apresentou falhas gritantes na cobertura, ganhando de 1x0 e tomando contra ataque a rodo.

Não acertava o último passe nem f.odendo.

Bola aérea defensiva ainda não ta 100%.

 

E mesmo com todos esses problemas eu to mais p.uto com essa putaria da torcida de queimar jogador do que com time. No estádio e aqui tem um povo que merece time de série B mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que criticar o Borja sim...

Só pq é estrangeiro e custou caro é a prova de críticas?

Se fosse atacante brasileiro já iam tá falando várias coisas...

Não entendo ele sempre na beirada do campo qd o time ataca, hj várias vezes fiquei puto, lateral com a bola pronto pra cruzar e o Borja fazendo companhia pra ele.. Fora q toda vez q é substituído faz aquela birra toda... Aqui não funciona assim não, ele não é melhor q ngm pra sair com cara de saco cheio.

Tá de titular no lugar do William só por causa do valor, de futebol o William tem apresentado mto mais.

 

Prass hj tava tenso, apesar de ter feito uma defesa a queima roupa ele saiu MTO MAL em vários lances (no gol, por ex) e tá precisando melhorar a reposição de bola, hj deu pra contar nos dedos de uma mão as vezes q ele acertou.

 

Guerra pra mim já é o melhor jogador do clube, já se tornou o cérebro, toda bola passa nos pés dele, tem visão boa demais.

 

Dudu pra mim tá faltando algo ainda, não sei explicar, não sei se ele está a vontade como vem jogando, visto q agora quem dita as jogadas é o Guerra

 

Bigode matador. Sem mais.

 

Thiago Santos foi um monstro hj, mais uma vez.. Única diferença que o FM faz q ele não fez é recuar pra vir buscar a bola e sair jogando.

 

MINA. Esse precisa comentar algo? Alguem oferece o Allianz pro Barça e faz contrato eterno com esse negro maravilhoso.

 

 

Concordo, agora tem um continente entre criticas e tratar jogador como imprestável. Já pagamos e não aceitam devolução, tem que tentar extrair alguma coisa dali.

 

E nem dá para criticar contratação, foi unanimidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que criticar o Borja sim...

Só pq é estrangeiro e custou caro é a prova de críticas?

Se fosse atacante brasileiro já iam tá falando várias coisas...

Não entendo ele sempre na beirada do campo qd o time ataca, hj várias vezes fiquei puto, lateral com a bola pronto pra cruzar e o Borja fazendo companhia pra ele.. Fora q toda vez q é substituído faz aquela birra toda... Aqui não funciona assim não, ele não é melhor q ngm pra sair com cara de saco cheio.

Tá de titular no lugar do William só por causa do valor, de futebol o William tem apresentado mto mais.

 

Prass hj tava tenso, apesar de ter feito uma defesa a queima roupa ele saiu MTO MAL em vários lances (no gol, por ex) e tá precisando melhorar a reposição de bola, hj deu pra contar nos dedos de uma mão as vezes q ele acertou.

 

Guerra pra mim já é o melhor jogador do clube, já se tornou o cérebro, toda bola passa nos pés dele, tem visão boa demais.

 

Dudu pra mim tá faltando algo ainda, não sei explicar, não sei se ele está a vontade como vem jogando, visto q agora quem dita as jogadas é o Guerra

 

Bigode matador. Sem mais.

 

Thiago Santos foi um monstro hj, mais uma vez.. Única diferença que o FM faz q ele não fez é recuar pra vir buscar a bola e sair jogando.

 

MINA. Esse precisa comentar algo? Alguem oferece o Allianz pro Barça e faz contrato eterno com esse negro maravilhoso.

 

Mais um vendo a mesma coisa problema do Borja ta no posicionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, agora tem um continente entre criticas e tratar jogador como imprestável. Já pagamos e não aceitam devolução, tem que tentar extrair alguma coisa dali.

 

E nem dá para criticar contratação, foi unanimidade.

Se ele saísse de campo normal, sem fazer aquele teatro toda vez, as críticas iam estar mais amenas.

Mas a torcida vê um cara que não está rendendo em campo e ainda qdo é substituído só falta pegar a bola e falar q acabou o jogo pq a bola é dele... Complicado.

 

Mais um vendo a mesma coisa problema do Borja ta no posicionamento.

Não sei se é instrução do Cuca pra ele sair e levar marcador ou ele tá fazendo errado

Time perdeu vários lances na lateral pq ele não tava na área pra finalizar, era sempre o Guedes e mais alguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: falhou no gol, mas fez duas defesas excepcionais. Tem crédito. 8

Jean: bem na lateral, excelente no meio, onde ajudou o time a ficar melhor composto e a avançar com solidez. 8

Mina: o que esse cara joga de bola é um absurdo. ABSURDO. 10

Dracena: fez o seu papel bem. Comeu um pouco de bola no lance do gol, mas no resto do jogo foi quem deu estabilidade à defesa. 7

Zé Roberto: marcando gol aos 45 do segundo tempo, depois de marcar e apoiar o jogo todo. E tava acabado pro futebol nas mãos do EB, terceiro reserva. OK. 8

T. Santos: um pouco menos eficiente na marcação, um pouco mais eficaz com a bola nos pés, lindo lançamento por Guedes. 7

Tchê Tchê: jogando do lado direito (com direito a assistência e tudo): 9; jogando do lado esquerdo (tropeçando na bola): 5. Como ficou mais do lado direito hoje, 8.

Guerra: primeiro tempo primoroso, dribles rápidos, passes, progressão, inclusive tentando dar uma moral pro Borja. No segundo cansou um pouco, aí foi pro lado puxar contra-ataque (???). 9

Dudu: partida mediana. Teve espaço e adversários de nível bem baixo, poderia ter deitado, mas não foi lá muito objetivo nem preciso. 6

Borja: não se encontrou ainda aqui, está cada vez mais sucumbindo à pressão e começa a se desligar do jogo e do grupo, ainda que haja claros esforços pra trazê-lo, como do Guerra e do Mina. O Cuca vai ter que trabalhar bem a cabeça desse jogador. E rápido. 2

R. Guedes: começo de partida avassalador, foi nosso principal atacante no primeiro tempo, depois caiu um pouco mostrando um futebol coerente com suas características, ainda assim. No segundo, ajudou demais lá atrás. Bela partida. E nada de chiliques com os outros jogadores. 8

 

Fabiano: cumpriu bem seu papel, jogador seguro e que vem se mostrando muito constante no nível de atuação. 7

William: é um Cristaldo com menos carisma mas maior técnica. Vai muito bem quando entra no decorrer dos jogos e tem espaço pra se deslocar. Foi bem inclusive numa situação de corpo a corpo, que não é seu forte, escapando de um pênalti pra marcar o gol. 8

Michel Bastos: destruiu o Tucumán pela direita do ataque. Faz fluir muito bem as jogadas de ultrapassagem, tabelas. E esteve sempre como opção nos contra-ataques, pena que em nenhum foi acionado quando disparava. 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: falhou no gol (não sozinho, Dracena marcou a bola e não o jogador), mas fez 2 defesas dificílimas....foi bem

 

Jean: jogo morno para fraco, muitos espaços...prefiro ele no meio

 

Mina: Um monstro, cara joga muito, ataca como Luis Pereira, é carismático ainda nos gols, tem simpatia de todas torcidas acho. Consegue superar um outro monstro chamado Clebão

 

Edu Dracena: jogou médio hoje, desatenção no gol, mas é um baita jogador

 

Zé Roberto: não pode jogar no mano a mano, mas é craque. Gol lindo. Fará falta ao futebol quando parar

 

Thiago Santos: jogou demais, o melhor pra mim, na sua função de marcar e ainda achou uns lançamentos. Se soubesse chutar a gol levava 10

 

Tchê Tchê: primeiro tempo muito bom, Cuca está recuperando ele. Caiu no segundo tempo mas no final melhorou e fez cruzamento pro gol do Zé

 

Guerra: joga fácil, dribles inteligentes, enxerga jogadas de longe

 

Dudu: busca jogo, arrisca jogadas individuais, sempre dá esperança de dribles e incendiar o jogo. Mas joga mais que isso.

 

Roger Guedes: corre, joga bem, marca, ruim na finalização, podia ter dado um gol pro Borja se caprichasse no passe (e ajudaria a moral do Borja e mataria o jogo). O lance que driblou dois eu tbm teria chutado, seria um golaço

 

Borja: alguns estão caindo no conto da imprensa que tentam queimá-lo claramente. Cara é forte, segura marcação, quase fez um golaço de cobertura. Achei que tem melhorado. Se Roger Guedes dá gol pra ele ia incendiar

 

William: acho que é melhor entrando no segundo tempo, quando sai de titular não vai tão bem, apesar de sempre correr e jogar pro time.

 

Michel Bastos: entrou muito bem, acho que também poderá alternar com Guerra. É nosso coringa

 

Fabiano: entrou e acabou com o buraco no lado D, acho que embora não seja lateral dos sonhos dá equilíbrio ao time, impõe respeito na letral como marcador e tem ido bem no ataque

 

Cuca: é baita técnico, não é do tipo Felipão que sabe pilhar jogadores, mas treina jogadas e substitui bem. Se souber dar apoio ao Borja e trabalhar o cara fará ele render demais. Nasceu para treinar Tchê Tchê

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Borja tá com toda pinta de ser nosso Pato, L. Damião...

Por enquanto é mico e não fez nada que justifique sua titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja tá perdidaço tentando se movimentar como o Cuca quer e o técnico sabe disso. Isso faz parte do que o próprio Cuca planeja pro cara.

 

Por enquanto estou bem mais preocupado com o Dracena, que errou tudo mais uma vez, tomou um baile do Pulga e tava perdido na defesa.

Ainda bem que o técnico atual não escala pela torcida, pois provavelmente ele deve ter percebido o que está acontecendo e colocar o Juninho aos poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, não sou de patrulhar opinião alheia... mas pra mim quem fala que o Dracena foi bem não assistiu ao jogo. Pra mim o Dracena fez a pior partida de um zagueiro com a nossa camisa dos últimos 3 anos. No segundo tempo então ele não acertou absolutamente nada, de rebatida a cobertura, de passe a lançamento, errou TUDO.

Nossa cara, aí forçou.

Ultimos 3 anos? Só deixo aqui duas palavras; Leandro Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja não tem correspondido e nem apresentado o futebol que apresentou no A. Nacional.

 

Seria bem legal a torcida lembrar do Dudu no início...o cara já jogava no Brasil, fala nossa lingua, conhece nosso futebol e demorou meses para se adaptar. Digo o mesmo para o V. Hugo.

 

Acho que a torcida tem que lembrar que é um cara jovem, que veio de fora, não conhecia o futebol brasileiro, tem que executar um estilo de jogo diferente. Acho mais que justo o cara ter o tempo dele.

 

Lembrando que só é interessante ver o Borja arrebentar para os PALMEIRENSES. Para o restante dos torcedores é alegria ele ser comparado ao Pato.

 

Agora é a hora do grupo se unir junto dele e trazer a cabeça do cara de volta para o Palmeiras.

 

 

P.s.: Acho que um ataque com Dudu, Borja e Willian seria interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Em média, a maioria foi bem.

O Borja não, mas, tem que continuar dando jogo e ritmo, principalmente nos jogos do Brasileirão; se precisar até com o William.

 

Prass é ídolo e ótimo goleiro.

Mas... ...já venho escrevendo há tempos de sua saída de gol ruim; muita das vezes nem saí.

Caso a se pensar.

 

No mais; pra mim fica claro dois pontos.

 

Dracena - Zé DEVEM ser poupados, e sempre entrar em jogos da Libertadores com pelo menos 01 semana sem jogar.

 

Dracena, porque tem vários jogadores que PODEM E DEVEM ir pegando ritmo, Luan, Antonio Carlos e Juninho.

Porém, nenhum deles ainda tem a experiência necessária para ser titular em jogo de Libertadores.

 

Zé, por motivos óbvios.

 

Talvez até mesmo o Prass, mereça um descanso em jogos dos brasileiros... quem sabe.

 

PS. Eu iria com o Jean no meio e o Fabiano na lateral contra o São Paulo.

Mas, infelizmente não jogamos com 04 no meio.

Mas que eu gostaria de enfrentar as meninas com esse meio, ah eu gostaria: Felipe - Tchê Tchê - Jean e Guerra.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dracena tá errando muito e faz tempo já.

 

Só que no gol do Tucuman quem falhou primeiro foi o Jean e a seguir o Fernando Prass.O goleiro "furou" com a mão,numa bola dentro da pequena área,"casinha" do goleiro.Além do mais,alguém precisa falhar para acontecer gol no futebol.

Jean não marca ninguém e nem apóia com eficiência,porque não consegue acertar um cruzamento sequer.Com a ressalva de que ele não é um lateral direito de ofício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

 

Em média, a maioria foi bem.

O Borja não, mas, tem que continuar dando jogo e ritmo, principalmente nos jogos do Brasileirão; se precisar até com o William.

 

Prass é ídolo e ótimo goleiro.

Mas... ...já venho escrevendo há tempos de sua saída de gol ruim; muita das vezes nem saí.

Caso a se pensar.

 

No mais; pra mim fica claro dois pontos.

 

Dracena - Zé DEVEM ser poupados, e sempre entrar em jogos da Libertadores com pelo menos 01 semana sem jogar.

 

Dracena, porque tem vários jogadores que PODEM E DEVEM ir pegando ritmo, Luan, Antonio Carlos e Juninho.

Porém, nenhum deles ainda tem a experiência necessária para ser titular em jogo de Libertadores.

 

Zé, por motivos óbvios.

 

Talvez até mesmo o Prass, mereça um descanso em jogos dos brasileiros... quem sabe.

 

PS. Eu iria com o Jean no meio e o Fabiano na lateral contra o São Paulo.

Mas, infelizmente não jogamos com 04 no meio.

Mas que eu gostaria de enfrentar as meninas com esse meio, ah eu gostaria: Felipe - Tchê Tchê - Jean e Guerra.

 

Abraços...

Ter experiencia e entregar a paçoca pelo menos uma vez por jogo não ajuda muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..