Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Tucumán - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Isso ae pessoal, vamos queimar o Borja pra ele vazar logo, afinal ninguém quis que ele viesse, ninguém ficou no tópico de especulações olhando foto do tapete do hotel onde o Mattos tava, me desculpem vocês, mas vao todos tomar no meio do c.u.

 

Dudu não fez nada hoje e nao tem um post sobre ele, lógico que Dudu é meu ídolo e gosto dele, mas essa perseguição do Borja beira ao ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: Errou no gol, mas fez boas defesas

Jean: Nao foi bem hoje

Dracena: Seguro como sempre, no lance do gol achei que ele tb deu uma atrapalhada ali... sei la

Mina: Muito acima da media, nao tem comparaçao com outros jogando no Brasil.

Zé: Mito

Tiago Santos: Jogou demais hoje, um dos melhores em campo

Tche Tche: oscilou em alguns momentos, mas no geral foi bem

Guerra: Muita qualidade no passe como sempre

Roger Guedes: Achei que foi uma das melhores partidas dele no segundo tempo caiu um pouco e perdeu aquele gol no belo passe do Tiago Santos

Dudu: achei que oscilou um pouco tambem, mas teve aquela raça de sempre

Borja: Tem presença de area, mas parece que sempre ta faltando alguma coisa...

 

Willian: Tem estrela, entrou e mudou o jogo

Michel: No pouco tempo que jogou, participou demais de varias jogadas, merece uma chance no time titular.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Borja não merece titularidade no momento mas não é pereba como querem plantar, confio no Cuca quanto à isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Santos foi o melhor

 

Borja foi o pior sem dúvida

 

Ruim no domínio, fraco na movimentação

 

Foi bem horrível

 

Não é pra execrar mas o bigode ten que começar como titular

nas oitavas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não sou de patrulhar opinião alheia... mas pra mim quem fala que o Dracena foi bem não assistiu ao jogo. Pra mim o Dracena fez a pior partida de um zagueiro com a nossa camisa dos últimos 3 anos. No segundo tempo então ele não acertou absolutamente nada, de rebatida a cobertura, de passe a lançamento, errou TUDO.

 

O Borja é tão somente um finalizador e tá em má fase... daí tá acontecendo o que já rolou com o Barrios (que agora vai muito bem no sul), tudo no time é culpa dele... tipo o Fred na selecinha 2014.

 

TS, Mina e Guerra senhores do jogo. Prass falhou no gol e em muitas reposições, mas fez seus milagres e tem crédito. Zé não tem idade p um jogo nessa voltagem. Tche Tche mal no 1, bem no 2. Guedes tem fôlego, tem velocidade, tem alguma técnica, mas quase sempre escolhe mal a jogada. Michel entrou muito bem, mas é bom destacar que teve muito espaço quando o Tucumán já atacava igual índio. Fabiano entrou e corrigiu o buraco defensivo que o Jean estava deixando.

 

Aliás, partida também muito ruim do Jean.

 

Jean, Dracena e Zé Roberto estão claramente sem pernas p esse ritmo insano do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja nem precisa relacionar mais pros jogos.

Deixa treinando um mês finalização e domínio de bola pra depois voltar e ser relacionado.

 

Treinar finalização???? Ele não teve chance de ter nenhuma, ele nos últimos jogos não perdeu um gol sequer... simplesmente pq não teve uma oportunidade.

 

Vejo muita gente queimando ele sem motivo.

falam que ele não faz gol? Me diz um gol perdido por ele hj

Falam que ta sem vontade, roubou bola na defesa, participou de várias jogadas de ataque, ou estava dando opção quando as jogadas se desenvolviam

 

Agora minha opinião sobre o Borja.

 

Ele ta ansioso, quer fazer gol a todo custo.

 

Reparem nos gols ou finalizações do William, a jogada se desenvolve de um lado ele não ta participando da criação da jogada, ta no lado oposto onde está menos congestionado.... a bola é invertida ou sobra pra ele é ele tem a chance de finalizar.

 

O Borja as jogadas estão acontecendo e ele na ânsia de fazer o gol ta passando por trás do zagueiro dando opção, ta na jogada buscando fazer uma parede... enfim ao contrário do William que ta quase sempre se posicionando nos espaços vazios do campo ele ta sempre na muvuca a chance de uma bola sobrar pra ele diminui muito.

 

Reparem quantas finalizações o William deu em 30min e qtas o Borja deu em 60, acho q o maior problema está sendo o posicionamento dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não o Borja hoje, claramente o joelho tava meia bomba.

 

Sem confiança pra arrancar, girar, tomar tranco etc.

 

Tá mal sim mas o jogo de hoje não é tanto parâmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra joga demais. Nem parece que é venezuelano.

 

Mina é F..da, joga demais.

 

Borja é moda. Ou pelo menos era. Agora não é mais. Merece banco. Vou Torcer para que melhore e arrebente contra os bambis.

 

Afinal contra elas foi que ele arrebentou ano passado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação do Borja é bem desconfortável

 

Porque agora não tem mais o técnico estagiário pra

se esconder.

 

O jogador não tá bem?

 

Tem que mexer,tem que lutar pelas bolas

 

Foi muito morto hoje

 

O que foi o pior no meu ponto de vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A paciência com Borja pode nos fazer economizar 30 milhões. Se vc acha que xingar jogador vai resolver o problema, vai em frente. O cara não é de longe o que esperávamos, tem que tentar recuperar parte do investimento. Mas o que tem de gente falando merda por aí, pqp.

 

Nossa transição lateral, seja defensiva ou ofensiva tá um lixo, isso vem do Eduardo e Cuca precisa corrigir isso se quiser ir em frente, nossa defesa não tá legal, Mina tem descido demais ao ataque, eu acho ele um monstro, mas precisa segurar um pouco o freio.

 

Michel Bastos é nosso melhor jogador, tem que encontrar um lugar para ele no time.

 

Willian também tá pedindo passagem, isso não quer dizer que temos que pagar o borja e mandar ele para outro lugar. Isso é insano, vamos pensar um pouco galera.

 

Jean vem mal na lateral, melhorou um pouco com Fabiano.

 

Zé está completamente sem gás, ele não consegue acompanhar jogador, seja ele quem for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic
Isso ae pessoal, vamos queimar o Borja pra ele vazar logo, afinal ninguém quis que ele viesse, ninguém ficou no tópico de especulações olhando foto do tapete do hotel onde o Mattos tava, me desculpem vocês, masvao todos tomar no meio do c.u.

 

Dudu não fez nada hoje e nao tem um post sobre ele, lógico que Dudu é meu ídolo e gosto dele, mas essa perseguição do Borja beira ao ridículo.

 

Nossa hein. Olha o nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Borja tem o psicólogico fraco,ele erra um lance é já se abate,nesse aspecto parece o Allione que no Bahia tá fazendo até gol do meio da rua com a perna ruim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense tem uma ânsia de queimar jogador que deveria ser estudada. Tá muito claro que o Borja tá ansioso, no Medellin ele era o cara da finalização, da última bola, aqui ele quer trabalhar na jogada inteira e acaba atrapalhando, o Willian é o contrário, tá esperando a bola no lugar certo, ela sobra e ele guarda. Borja tá se pressionando demais... deveria esquecer tudo e se concentrar apenas em jogar bola, sem querer marcar a qualquer custo.

 

E Leo, se vc tivesse 5% da paciência que vc tem com técnico ruim com o Borja não pegaria tanto no pé dele :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean uma avenida na lateral, no meio ta melhor q o tchê tchê.

Pra mim no sábado Fabiano de lateral, Jean no meio e tchê tchê banco.

Dudu começou bem, buscou o jogo mas não acertou quase nada.

Ze foi seguro, ja não sobe muito pro ataque, Mas não comprometeu atrás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guerra joga demais. Nem parece que é venezuelano.

 

Mina é F..da, joga demais.

 

Borja é moda. Ou pelo menos era. Agora não é mais. Merece banco. Vou Torcer para que melhore e arrebente contra os bambis.

 

Afinal contra elas foi que ele arrebentou ano passado.

 

E veja vc que os mesmos que querem escurraçar o Borja queriam o msm com o Guerra depois da derrota pros gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..