Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Tucumán - Atuação do time

Posts Recomendados

Fiquei com duas impressões claras:

 

1. O time peca em muitos ataques e me passa a imagem de "falta de seriedade".

Alguns lances que jogassem com um pouco mais de atenção a gente teria matado o jogo com tranquilidade.

 

2. Em determinados momentos perdemos o meio de campo.

Tem hora que ficam uns espaços absurdos e o time adversário, por pior que seja, começa a tomar conta do jogo.

Pra mim é herança do Baptista e vamos demorar uns jogos até acertar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado foi mentiroso.

Time tomou diversos sustos desnecessários.

Teve dificuldade nos 3 jogos em casa. Para as oitavas precisa melhorar e manter o foco no jogo, o time parece que tem preguiça as vezes.

Outro detalhe, o time esta com uma mania de voltar a bola pro Prass que quase sempre resulta em chutão e desperdício de posse de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de criacao, o Palmeiras foi simplesmente espetacular, Guerra inspirado, dudu e RG indo a linha de fundo, abusados. Excelente.

 

Porem, temos pontos a melhorar

 

Nao podemos desperdiçar chances de gol, antes de "matarmos" o adversario. Ontem, com 1 a 0 no placar, por varias vezes, em funcao de displicencia ou nervosismo e ate mesmo um pouco de azar, acabamos perdendo varias chances. O Cuca precisara trabalhar psicologicamente com a linha de frente para manter o foco durante a partida e aproveitar ao maximo os momentos altos da equipe.

 

Outro ponto negativo foi os espacos deixados na defesa e a quantidade de contra ataques sofridos. Ontem a trave e o prass nos salvaram, mas amanha podem nao nos salvar. Em um mata-mata de libertadores, se uma bola dessas entrar, o risco de sofrermos uma eliminacao eh enorme. Nao eh permitido errar daqui pra frente.

 

Acho que temos tempo e recursos de qualidade suficientes para corrigirmos e senti que o Cuca teve essa leitura e vai ajustar esses pontos.

 

De qualquer forma, nos impusemos, mostramos evolucao e conseguimos a classificacao. Estou feliz pelo resultado.

 

Ps: Eh bom demais ver o time marcar gols em jogadas ensaiadas. Da impressao que agora esse time eh treinado de verdade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem não viu ainda, sugiro que assistam a coletiva do Cuca. Eu até desisti de postar a minha opinião sobre a atuação do time depois que eu vi a explicação de tudo o que ocorreu em campo.

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=115487

 

Cuca manja demais e não fica criando desculpas ou forçando situações, vai atrás de resolver.

 

Resultado foi mentiroso.

Time tomou diversos sustos desnecessários.

Teve dificuldade nos 3 jogos em casa. Para as oitavas precisa melhorar e manter o foco no jogo, o time parece que tem preguiça as vezes.

Outro detalhe, o time esta com uma mania de voltar a bola pro Prass que quase sempre resulta em chutão e desperdício de posse de bola.

 

Isso não é culpa do time especificamente, pois o futebol é muito corrido e pressão o tempo todo. O goleiro tem como função primordial defender, e o Prass faz muito bem, mas hj não é permitido o goleiro não saber sair jogando. Em muitas dessas bolas ele tinha pra quem passar, os jogadores se apresentavam, mas o PRASS prefere chutar. Sim, o time vai precisar evitar mais essa jogada, pela insegurança dele, mas a culpa maior é do próprio Prass q não tem intimidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou classificar com uma atuação fraca, não porque o time jogou mal e sim porque o time em alguns momentos parecia que estava com nojo da bola. Tomar duas bolas na trave e o Prass ter que salvar o time foi triste de ver. Do estádio, a impressão que dava era que quando os jogadores iam para o ataque com vontade, o lance acontecia com muita facilidade. Mas teve algumas jogadas que foi triste, jogador com chance puxar contra ataques, mas o invés de correr, trotava em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..