Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

São Paulo X Palmeiras...

Posts Recomendados

Em pensar que ficamos com o Michel Bastos, e eles com essa porcaria ai de mercenário do Wesley, eca..

 

 

Porra mas já descansaram na no ultimo fds...

Eu pouparia só o Zé Roberto, pela idade e pelo fato do Egidio ser um dos pouquissimos q ainda nãao jogaram com Cuca em 2017, teve um bom 2016 com Cuca, acho q merece chance

O foda é que o Cuca gosta do Gueds dai fica colocando o MB na lateral, porra, eu prefiro MB no meio campo, banco pro Guedes

 

Descansaram mas estão desgastados novamente

 

Vc viu o ritmo frenético como definiu o Cuca do jogo de quarta?

 

É complicado os caras são veteranos

 

Futebol tá muito físico,os caras são preparados como

corredor de metros rasos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

A arma deles é aquele luiz araujo, que com certeza vai jogar nas costas do zé roberto, ai meus amigos, nós já sabemos o sufoco que é.

 

Eu iria de :

 

------------Prass----------

 

Jean--Mina--Juninho--Egidio

 

-------------Mello-------------

 

-------Tche²-----Guerra------

 

Bastos------Borja-------Dudu

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha tive a infelicidade de assistir os jogos dos bambis e as chances de esse tabu cair amanhã são grandes

 

Só se fala disso, até parece que depois que o Palmeiras ganhar lá não vão arrumar outro para encher a paciência.

 

 

Amanhã é 2-0. Mina e Dudu, se bem que o Borja gosta de atuar no Panetone

 

 

Cara eu lembro mais desse tabu que foi muito mais marcante

 

Brasileirão: série invicta de 27 anos faz Verdão manter vantagem sobre São Paulo

 

Palmeiras ficou sem perder do rival, pela Série A, de 1973 a 2000.

 

Por conta de uma série invicta que durou 27 anos (foram 11 vitórias e 14 empates no período), o Alviverde tem vantagem de cinco triunfos sobre o rival no principal campeonato do país.

 

 

 

 

 

 

 

São Paulo não vence em estádio palmeirense desde 2007

Palmeiras venceu todos os quatro jogos no Allianz Parque

 

 

é um tabu a ser explorado desde 2007 não perdemos para os bambis sendo no antigo Parque Antártica ou no Allianz Parque

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, estao usando esse tabu ai pra desviar o foco que nao ganham do Palmeiras a alguns jogos ja, fora os gols de cobertura.

 

 

Ano passado só nao perderam em casa porque mandaram o jogo no pacaembu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Tem que ir com força máxima.

 

Só veta jogador se o departamento de fisiologia recomendar, se houver pré lesão ou coisa do tipo.

 

Já perdemos três pontos importantes contra a Chape no último jogo, agora temos de recuperar esses três pontos no jogo de amanhã já que contra o atlético vai ser osso, ainda mais com o time desgastado pelo jogo contra o inter que vai nos martelar pra caramba e ainda pela viagem de ida e volta do Rio Grande do Sul.... Oremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A arma deles é aquele luiz araujo, que com certeza vai jogar nas costas do zé roberto, ai meus amigos, nós já sabemos o sufoco que é.

 

Eu iria de :

 

------------Prass----------

 

Jean--Mina--Juninho--Egidio

 

-------------Mello-------------

 

-------Tche²-----Guerra------

 

Bastos------Borja-------Dudu

Só é sufoco quando jogam Zé e Dracena do mesmo lado. Com Juninho ali, no lugar de qualquer um dos dois, acredito que o problema seja resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esconderem um clássico de sábado a noite só para valorizar o PPV é muita sacanagem.

 

Na bola, pelo que os bambis estão jogando, arrisco dizer que mesmo fora o Palmeiras tem a obrigação de ganhar (veremos se o time está com foco no brasileiro), se repetirmos a partida contra o Inter, que nem foi grande coisa, dá para ganhar deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esconderem um clássico de sábado a noite só para valorizar o PPV é muita sacanagem.

 

Na bola, pelo que os bambis estão jogando, arrisco dizer que mesmo fora o Palmeiras tem a obrigação de ganhar (veremos se o time está com foco no brasileiro), se repetirmos a partida contra o Inter, que nem foi grande coisa, dá para ganhar deles

 

Com todas as merdas, temos q ter o BR como foco, o Bi seria nossa consolidação como dominantes no pais, ainda mais q Libertadores já mostraram q não nos querem campeões. Mas ainda deixaria a Libertadores na frente da CdB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..