Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

"Temos que tirar lição da derrota!"

 

Então não invente e saiba QUE TODO MUNDO QUER GANHAR DO TIME MAIS RICO E MAIS ESTRUTURADO DO BRASIL!

 

TEMOS QUE MOSTRAR TÉCNICA E VONTADE....VONTADE DE AFUDAR O GOL ADVERSÁRIO! PORRRA!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Marcar por encaixe desgasta muito o jogador, o Cuca,se quiser insistir nesse modelo,terá que encontrar as peças certas,pois a intensidade é outra,nem todo atleta está acostumado.Gostei da formação com FM jogando como zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A apatia está até nas entrevistas

 

O Cuca discorda que jogou mal

 

Faltou só profundidade segundo ele

 

As entrevistas apáticas me assustam mais

 

É assim! A entrevista do Cuca, na minha opinião, não foi boa não...

 

Beleza....não é terra arrasada...proteger o grupo...mas...tinha que assumir: "Jogamos mal. Não foi uma partida boa! Erramos e precisamos rever algumas coisas. Brasileirão é importante e nós precisamos AMPLIAR isso dentro do grupo!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

Prass, tchê, dudu.....quarta de titular..tem coisa errada ai...pras falhou nos trez ultimos gols..goleiro que não proteje o seu canto...até muleke sabe disso....tchê mais parece um mestre de serimonia l....dudu só firula..bolinha pra cá..bolinha prá lá.da um banco nestes caras cacete...acabam com o fim de semana da gente. Cuca vamos ver sua atitude na quarta feira.

jailsom já....saco roxo meu velho, não calça vinho...qual será a desculpa da entrevista....vou beber cerveja e largar esta merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer criar polêmica, mas acho que tem gente que poderia ter a humildade de reconhecer que estava errado quando afirmava que o time não vinha bem porque o EB tinha desmanchado o esquema vitorioso do Cuca do ano passado.

Esse ELENCO, esse GRUPO, NÃO CONSEGUE jogar com o mesmo esquema do ano passado, isso é fato, não é opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É assim! A entrevista do Cuca, na minha opinião, não foi boa não...

 

Beleza....não é terra arrasada...proteger o grupo...mas...tinha que assumir: "Jogamos mal. Não foi uma partida boa! Erramos e precisamos rever algumas coisas. Brasileirão é importante e nós precisamos AMPLIAR isso dentro do grupo!"

 

Concordo

 

O Diagnóstico foi muito ruim pós jogo

 

Assumir que foi mal hoje não diminuiria ele

 

Ele é muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe falta alma pra esse time

 

Isso passa pelos jogadores,pelo técnico que precisa ficar

ali o tempo todo cutucando esses caras

 

Todo mundo joga a alma contra nós e nós parece que é mais

um jogo,sei la

 

Se não mudar isso vai continuar perdendo para times mediocres

e muito piores técnicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
A apatia está até nas entrevistas

 

O Cuca discorda que jogou mal

 

Faltou só profundidade segundo ele

 

As entrevistas apáticas me assustam mais

 

O time dominou o São Paulo durante todo o primeiro tempo. Finalizou até em um número razoável — 8 até o intervalo. Considerando que o adversário estava com uma linha de 5 na defesa, julgo que fizemos um bom primeiro tempo.

 

No segundo o time do SPFC mudou um pouco a postura, e acabamos ficando passivos mesmo. Mas o Jean perdeu um penalty quando estava 1x0, e o jogo poderia ter sido outro se tivesse marcado. A partir daí que o time começou a ser totalmente passivo.

 

Então, discordo junto com o Cuca que o time jogou mal. Acho que torcedor acabou ficando mal acostumado mesmo.

 

-

Zaiden

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ano passado entramos no Brasileiro tinindo.. .Ganhamos as primeiras rodadas... Perdemos 4 no campeonato Paulista e libertadores!!!

 

Eu sei. Foi o que eu tentei dizer. Cuca começou perdendo em 2016, mas era Paulista. No Brasileiro já entramos com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ano passado entramos no Brasileiro tinindo.. .Ganhamos as primeiras rodadas... Perdemos 4 no campeonato Paulista e libertadores!!!

Nas primeiras 4 rodadas de 2016, tínhamos as mesmas 2 derrotas que temos agora na rodada 3. Perdemos contra a Ponte na rodada 2 e contra o São Paulo na rodada 4.

 

Entramos no Brasileiro ainda em construção, assim como esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..