Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Quem nunca errou que atire a primeira pedra!

 

Ninguém? Não?

 

Pois é, vejo aqui um monte de hipócritas julgando-o hoje. Até quarta-feira passada era herói pela jogada do primeiro gol, e hoje já virou burro pelo erro na escalação.

 

Raiva mesmo não é o Palmeiras que me dá, mas essa torcida corneta que parece ter 3 anos de idade.

 

Hoje foi aprendizado, rumo à Abu Dhabi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que o Felipe Melo embora tenha mais qualidade na marcação que o Moisés e também tenha muita qualidade na saída de bola, não tem nada do Moisés em termos de chegada ofensiva, o Moisés ia de área a área, revezando com o Tche tche. Fazendo isso sozinho, o Tche tche tá indo cada vez pior.

 

Seria absurdo cobrar que o Thiago Santos jogue na vaga

Do Felipe Melo?

 

Porque se não tá bem tem que mexer concorda?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Tem base. So nao enxerga quem nao quer quer.

2) Ter base nao significa nada. Ja' na reta final de 2016 os adversarios estavam com esquema pra tentar neutralizar o Palmeiras. Com o titulo etc, isto so' cresce. O Palmeiras ainda e' o time defensor campeao, umo dos candidatos. Os adversarios vao sempre entrar com essa perspectiva antes de mais nada, e isso dificulta.

3) Base ou nao, alem do coletivo que estava tinindo, em 2016 havia consistentemente 2-3 jogadores sempre desequlibrando. Um era sempre o Dudu, outro quase sempre era o GJ. O Guedes estava muito bem, o Moises tambem etc etc. Hoje NINGUEM esta' bem, ninguem esta' desequlibrando, nem de longe.

4) O Cuca tem 4 jogos com o time/elenco, so tre do CB. Tem tempo para poder arrumar tudo, mas facil ta' obvio que nao sera'.

5) Por ultimo, que ninguem me venha com "priorizar", caramba! Esse elenco e' forte para chegar junto em todo o campeonato que tiver e essa e' minha expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nas primeiras 4 rodadas de 2016, tínhamos as mesmas 2 derrotas que temos agora na rodada 3. Perdemos contra a Ponte na rodada 2 e contra o São Paulo na rodada 4.

 

Entramos no Brasileiro ainda em construção, assim como esse ano.

Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, o Cuca está arrumando o time para jogar certo, se solta mais e ataca sem medo. Fato é o Eduardo Baptista que fez o time desaprender tudo.

 

Acho que os corneteiros estão chorando muito, estamos na terceira rodada do Brasileiro. Vamos subir tudo depois da décima rodada.

 

Podem me cobrar!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resgatem aqueles posts no forum de boas vindas do Cuca que diziam:

 

- Confio 100% nas escalações do treinador, agora vou me preocupar em torcer.

 

Essas promessas de torcedor do Palmeiras não duram 2 jogos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Cuca não tem culpa de nada. O elenco tem problemas e carências. Cuca não teve tempo para trabalhar. Enfim, ou reforça esse time de verdade, ou infelizmente 2017 será um ano perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mesmo que pediam paciência com Eduardo agora usam Cuca para dizer que a culpa é das estrelas.

 

Vamos ao menos ser coerentes, depois de 5 meses de trabalho vamos comparar o desempenho com Baptista..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Seria absurdo cobrar que o Thiago Santos jogue na vaga

Do Felipe Melo?

 

Porque se não tá bem tem que mexer concorda?

Ou no lugar do próprio Tchê Tchê,tem que sair quem está mal e o Felipe Melo não está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca não tem culpa de nada. O elenco tem problemas e carências. Cuca não teve tempo para trabalhar. Enfim, ou reforça esse time de verdade, ou infelizmente 2017 será um ano perdido.

 

 

precisa de meia lateral esquerdo e um centroavante a nível titular nada pra compror elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cuca não tem culpa de nada. O elenco tem problemas e carências. Cuca não teve tempo para trabalhar. Enfim, ou reforça esse time de verdade, ou infelizmente 2017 será um ano perdido.

Então o EB foi injustiçado,ele teve o mesmo elenco nas mãos e era fortemente criticado. Repito:tem treinador fazendo muito com pouco no Brasil,o Cuca tem que fazer muito mais com o que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o EB foi injustiçado,ele teve o mesmo elenco nas mãos e era fortemente criticado. Repito:tem treinador fazendo muito com pouco no Brasil,o Cuca tem que fazer muito mais com o que tem.

 

O Cuca tem vacilado com essa merd@ de rachão, isso aí é tempo perdido. Tudo bem que precisa unir elenco, mas não temos tempo para isso.

 

Mas agora cobrar alguma coisa do Cuca agora é absurdo, quantos dias ele teve para treinar equipe?

 

Vacilou nas trocas, fez merda ao deixar Willian como 9, agora não consigo neste momento dizer que o problema não era técnico.

 

Ainda é muito cedo para avaliar e comparar Cuca com Eduardo. Não disseram que 5 meses foi pouco? Pq comparar com Cuca que treinou o time no máximo 15 dias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O Cuca tem vacilado com essa merd@ de rachão, isso aí é tempo perdido. Tudo bem que precisa unir elenco, mas não temos tempo para isso.

 

Mas agora cobrar alguma coisa do Cuca agora é absurdo, quantos dias ele teve para treinar equipe?

 

Vacilou nas trocas, fez merda ao deixar Willian como 9, agora não consigo neste momento dizer que o problema não era técnico.

 

Ainda é muito cedo para avaliar e comparar Cuca com Eduardo. Não disseram que 5 meses foi pouco? Pq comparar com Cuca que treinou o time no máximo 15 dias?

Eu não critiquei o Cuca,eu só questionei o fato de livrar a cara do Cuca pq,na opinião de alguns,"FALTA O MEIA MESSIÂNICO",que sem esse jogador nem ele vai conseguir algo,porém cobravam desempenho do EB pq ele tinha "o melhor elenco do Brasil".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Então o EB foi injustiçado,ele teve o mesmo elenco nas mãos e era fortemente criticado. Repito:tem treinador fazendo muito com pouco no Brasil,o Cuca tem que fazer muito mais com o que tem.

 

EB não foi injustiçado coisa nenhuma. O Cuca vai passar uns 4 meses para arrumar o que ele destruiu. Quando arrumar, o ano acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..