Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Alexandre Mattos

Posts Recomendados

ta faltando LE, MEIA, CENTROAVANTE.

 

e ja começaria a procurar um goleiro para o PRASS. jailson ta ai mas tbm ta numa certa idade.

walter pode ser uma opção o goleiro reserva do cruzeiro rafael

se movimenta logo ai Sr "mittos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Precisa de um meia titular, que chega, joga e resolve. Parar de querer milagre aparecer comprando baratinho. Busca um titular, busca um nome que sabe, vai jogar e resolver. Melhor 30 milhões gasto em alguém que resolve, que dois de 15 milhões que vai tropicar na bola e depois ter que emprestar pagando salário para time pequeno.

Não contrata meia bom como o palmeirense quer por trinta milhões,sem contar que essa grana faria falta,se é que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Não contrata meia bom como o palmeirense quer por trinta milhões,sem contar que essa grana faria falta,se é que tem.

 

Tem que contratar um meia. Mattos que arrume a lambança que fez montando esse elenco de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Tem que contratar um meia. Mattos que arrume a lambança que fez montando esse elenco de 2017.

Sem o cartão de crédito da Leila ele não faz NADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Sem o cartão de crédito da Leila ele não faz NADA.

 

Que busque alguém na Europa, China emprestado. Tem de vir alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Que busque alguém na Europa, China emprestado. Tem de vir alguém.

Não vai vir,volte aqui em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Não vai vir,volte aqui em 2018.

 

Se não vier, não vamos ganhar nada esse ano. É igual ano passado se não chegasse o Mina e Moisés não tivesse vingado. Ia ganhar nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Se não vier, não vamos ganhar nada esse ano. É igual ano passado se não chegasse o Mina e Moisés não tivesse vingado. Ia ganhar nunca.

Então volte ano que vem,eu vou ficar aqui esperando o Cuca consertar o time coletivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta faltando LE, MEIA, CENTROAVANTE.

 

e ja começaria a procurar um goleiro para o PRASS. jailson ta ai mas tbm ta numa certa idade.

walter pode ser uma opção o goleiro reserva do cruzeiro rafael

se movimenta logo ai Sr "mittos"

 

Não concordo. Temos dois grandes goleiros.

 

Só porque o Prass falhou ontem não quer dizer que está acabado pro futebol. Para mim, ainda ele é o melhor goleiro em atividade no país.

 

Eu me lembro da época do goleiro Leão que, mesmo em sua grande fase, tomava seus frangos, tanto que foi contratado para fazer anúncio do frango Sadia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos, desde 2015, ainda não conseguiu trazer um reforço incontestável que resolva... O dudu é o único que apareceu em momentos importantes, mas não é o craque que ganha jogo sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito puto, noite mal dormida.

Agora, o que eu vejo aqui, é uma enorme bipolaridade. Antes do jogo, a soberba que se critica no time é mostrada pelo próprio torcedor: "tem obrigação de ganhar", como se o Palmeiras fosse uma seleção e não houvesse um adversário que mereça respeito.

Depois que perde, nada presta, as contratações foram feitas erradas, não tem meia, Borja é um lixo, William é um lixo, todos são lixos, todos são vagabundos, estão assoberbados.

Até aqui em 2017, o time viveu de alguns poucos lampejos. A tônica tem sido o mau futebol e as coisas ainda não se encaixaram, sabe-se lá porque e quem tem que identificar isso é a diretoria e a comissão técnica.

Cuca está tentando encontrar um modo de jogar, ainda não encontrou e o processo é semelhante a 2016, com a diferença que ano passado ele tinha mais tempo, pois chegou em março. Escreveram aí que havíamos começado o Brasileiro tinindo naquela ocasião, errado!: em 4 jogos foram duas derrotas e, no quinto jogo, perdíamos em casa para o Grêmio quando Guedes achou aquele gol espírita e a partir daí as coisas começaram a fluir, mesmo assim, ainda fomos derrotados mais 3 vezes no primeiro turno.

Tenho confiança de que o time irá se encontrar, acredito no Cuca.

Só tomem cuidado, em caso de vitórias vindouras, para não começaram a achar de novo que somos o Ajax do Cruyff, o Milan do trio holandês ou o Real Madrid do CR7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mattos, desde 2015, ainda não conseguiu trazer um reforço incontestável que resolva... O dudu é o único que apareceu em momentos importantes, mas não é o craque que ganha jogo sozinho...

 

Nossa ai acho que você exagerou!

 

Acho que o Mattos com o dinheiro que tem disponível fez muitas besteiras tipo Erk,Veiga,Hyoran,Fabiano,Leandro Almeida etc

 

Mas você falar que trouxe somente o Dudu...

 

Yerry Mina

Victor Hugo

Tche Tche

Jean

Moises

 

Todos jogadores eleitos na seleção do Brasileiro no ano passado,se estão em má fase é outro problema

 

Guerra: melhor jogador da Libertadores

Borja:Eleito melhor jogador das Américas, Torcida ficou tão contente que foi recepciona-lo no Aeroporto

 

Temos algumas carências,não acho que temos o melhor elenco, mas ainda confio que o Cuca e o Mattos irão acertar as coisas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou cobrar o cara não. O Cuca chegou há 20 dias, pegou uma bagunça gigante e desde então não teve tempo para treinar.

 

Se em 1 mês, ainda estiver assim, aí muda de figura.

 

Não vou tacar pedra em ninguém, porque o são paulo sempre foi pedra no sapato do Palmeiras, ainda mais no morumbi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..