Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Alexandre Mattos

Posts Recomendados

As derrotas não se resumem a sair contratando não... A maioria queria o F.Melo, contrataram, queriam o Guerra, contrataram, queriam o Borja, contrataram... Perdemos o VH, contrataram 2 zagueiros muito promissores, e por ai vai. Chegou a hora é de cobrar, isso sim, e uma cobrança forte, os jogadores estão muito acomodados, como por exemplo Jean e Tchê Tchê que esse ano estão MUITO, mas MUITO mal, diria até que displicentes, ontem não acertavam passe de 1 metro. O bicho tem que pegar dentro desse vestiário e logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou muito puto, noite mal dormida.

Agora, o que eu vejo aqui, é uma enorme bipolaridade. Antes do jogo, a soberba que se critica no time é mostrada pelo próprio torcedor: "tem obrigação de ganhar", como se o Palmeiras fosse uma seleção e não houvesse um adversário que mereça respeito.

Depois que perde, nada presta, as contratações foram feitas erradas, não tem meia, Borja é um lixo, William é um lixo, todos são lixos, todos são vagabundos, estão assoberbados.

Até aqui em 2017, o time viveu de alguns poucos lampejos. A tônica tem sido o mau futebol e as coisas ainda não se encaixaram, sabe-se lá porque e quem tem que identificar isso é a diretoria e a comissão técnica.

Cuca está tentando encontrar um modo de jogar, ainda não encontrou e o processo é semelhante a 2016, com a diferença que ano passado ele tinha mais tempo, pois chegou em março. Escreveram aí que havíamos começado o Brasileiro tinindo naquela ocasião, errado!: em 4 jogos foram duas derrotas e, no quinto jogo, perdíamos em casa para o Grêmio quando Guedes achou aquele gol espírita e a partir daí as coisas começaram a fluir, mesmo assim, ainda fomos derrotados mais 3 vezes no primeiro turno.

Tenho confiança de que o time irá se encontrar, acredito no Cuca.

Só tomem cuidado, em caso de vitórias vindouras, para não começaram a achar de novo que somos o Ajax do Cruyff, o Milan do trio holandês ou o Real Madrid do CR7.

 

 

As derrotas não se resumem a sair contratando não... A maioria queria o F.Melo, contrataram, queriam o Guerra, contrataram, queriam o Borja, contrataram... Perdemos o VH, contrataram 2 zagueiros muito promissores, e por ai vai. Chegou a hora é de cobrar, isso sim, e uma cobrança forte, os jogadores estão muito acomodados, como por exemplo Jean e Tchê Tchê que esse ano estão MUITO, mas MUITO mal, diria até que displicentes, ontem não acertavam passe de 1 metro. O bicho tem que pegar dentro desse vestiário e logo.

 

 

Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algumas imperdoáveis no trabalho deste ano, trazer o Fabiano pra direita e meses depois outro lateral, me parece um erro, não ter um centro avante reserva depois de abrir mão de dois, outro erro. No geral esta função é composta de erros e acertos, neste ano, parece que errou mais que acertou, nos anos anteriores acertou mais que errou. Ainda dá para corrigir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é nobres Palestrinos, normalmente não faço comentários de especulação, contratação, etc., deixo isso para quem entende, mas dessa vez realmente existe uma falha de planejamento, Borja e Willian são de características diferentes, e nenhum tem substituto, isso é um erro crasso de planejamento, coisa que o Mattos não costuma fazer. Se era para liberar Barrios, Alexsandro e Rafael Marques, onde estão as recomposições? Falha de planejamento? Gastou muito em um só jogador que ainda não esta rendendo? Bom, sinceramente acho que deveriam ter um plano B.

 

É muita grana envolvida para ser displicente dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Primeiro Egidio tem que jogar em 2017 pra depois falarmos q precisamos de LE

Ele e Zé foram bem em 2016, não entendo o porq o Michel Bastos estar revesando com Zé agora, Egidio nem se quer jogou, está fazendo merda nos treinos o q acontece?

 

Eu entendo qm acha o jogador tem q se moldar ao time, mas o treinador tem q ajudar, sabemos q Cuca gosta de atacante com mobilidade, por isso q hoje perdemos o Barrios, espero q não faça o mesmo com Borja

 

Na minha opnião o treinador q tem q bolar o esquema de acordo com cada jogador, (por isso odiava o MO com aquele esquema pré-pronto), tenho fé no Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês esquecem que nossos primeiros meses do ano foram perdidos com o trabalho de EB. Cuca chegou no mês passado e vocês já querem o time voando como em 2016? Ano passado ele começou perdendo umas 6 partidas seguidas, se me recordo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Vocês esquecem que nossos primeiros meses do ano foram perdidos com o trabalho de EB. Cuca chegou no mês passado e vocês já querem o time voando como em 2016? Ano passado ele começou perdendo umas 6 partidas seguidas, se me recordo bem.

Pois é, o jogo q jogamos com reserva, não foi atoa, ele acabara de chegar e nao qria correr risco na Libertadores (graças ao EB q deixou o time com risco de classificação mesmo em grupo facil e com toda sorte q teve)

 

Cuca só errou ontem, e tbm só perdeu ontem

Time titular fez 3 partidas ganhou duas tranquilo, e ontem perdeu, mas calma, temos q dar tempo, ontem fiquei puto com Cuca, com o time, mas com a cabeça no lugar, não é o fim de mundo

É começo de trabalho só, Calma pessoal

 

Em tempo, vergonhoso o pessoal q está pedindo banco pro Prass, contratação de goleiro.... Porra 2 jogos e 3 gols com ele falhando, mas ele é ser humano calma ae ants desses jogos ele estava super bem, se ele falhar mais um jogo dai sim coloca um pouco no banco(mas não precisa sair contratando goleiro), por enquanto calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês esquecem que nossos primeiros meses do ano foram perdidos com o trabalho de EB. Cuca chegou no mês passado e vocês já querem o time voando como em 2016? Ano passado ele começou perdendo umas 6 partidas seguidas, se me recordo bem.

 

 

Exato.. Futebol não é videogame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vocês esquecem que nossos primeiros meses do ano foram perdidos com o trabalho de EB. Cuca chegou no mês passado e vocês já querem o time voando como em 2016? Ano passado ele começou perdendo umas 6 partidas seguidas, se me recordo bem.

O problema é que esse ano ele não teve quase vinte dias pra treinar o time,chegou com o Brasileiro às vesperas de começar,o cobertor é mais curto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que cobrar o elenco e comissão técnica. Estão muito abaixo do investimento feito. Falta vontade e determinação. Ta sobrando soberba.

E que tem que fazer isso é o Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo o Cuca conhecendo uma grande parte do elenco, tivemos algumas mudanças significativas no jeito e jogar e principalmente mudança de alguns jogadores importantes o tecnico ainda esta se adaptando ao elenco.

 

Independente disso aparentemente o time nao esta muito focado, como estavamos acostumados no final do ano passado, acho que a prioridade no momento é trazer de volta a tranquilidade para o elenco, aparentemente alem do oba oba natural pela qualidade do elenco parece que a blindagem de 2016 nao esta acontecendo agora, muitas noticias vazando, briguinhas internas saindo nos noticiarios, esta no momento da diretoria definir se realmente quer ganhar tudo esse ano e nao ficar apenas no discurso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de hoje começo a cobrar o Mattos. Tem muito respaldo, o dinheiro da Crefisa, mas contratação de peso, nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra
Nossa ai acho que você exagerou!

 

Acho que o Mattos com o dinheiro que tem disponível fez muitas besteiras tipo Erk,Veiga,Hyoran,Fabiano,Leandro Almeida etc

 

Mas você falar que trouxe somente o Dudu...

 

Yerry Mina

Victor Hugo

Tche Tche

Jean

Moises

 

Todos jogadores eleitos na seleção do Brasileiro no ano passado,se estão em má fase é outro problema

 

Guerra: melhor jogador da Libertadores

Borja:Eleito melhor jogador das Américas, Torcida ficou tão contente que foi recepciona-lo no Aeroporto

 

Temos algumas carências,não acho que temos o melhor elenco, mas ainda confio que o Cuca e o Mattos irão acertar as coisas.

 

Erick foi revelação do campeonato brasileiro e o principal jogador do goias, todos os clubes grande o queriam.

Veiga Jogou muito no coritiba, parecia muito promissor

Hyoran grande promessa da chapecoense

 

Pra mim só fabiano e leandro almeiras que foram erros, 2 cones no seus antigo clube.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
A partir de hoje começo a cobrar o Mattos. Tem muito respaldo, o dinheiro da Crefisa, mas contratação de peso, nada.

 

Mattos errou demais nessa temporada. Tem como corrigir ainda. Mas não estou vendo da nossa diretoria sinais disso.

 

Já o Cuca, chegou pedindo reforços e continua. Ele sim já notou os problemas.

 

Essa temporada, o Palmeiras contratou muito coadjuvante, figurante e poucos protagonistas. É um absurdo só ter o Guerra com nível para ser titular no meio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou muito puto, noite mal dormida.

Agora, o que eu vejo aqui, é uma enorme bipolaridade. Antes do jogo, a soberba que se critica no time é mostrada pelo próprio torcedor: "tem obrigação de ganhar", como se o Palmeiras fosse uma seleção e não houvesse um adversário que mereça respeito.

Depois que perde, nada presta, as contratações foram feitas erradas, não tem meia, Borja é um lixo, William é um lixo, todos são lixos, todos são vagabundos, estão assoberbados.

Até aqui em 2017, o time viveu de alguns poucos lampejos. A tônica tem sido o mau futebol e as coisas ainda não se encaixaram, sabe-se lá porque e quem tem que identificar isso é a diretoria e a comissão técnica.

Cuca está tentando encontrar um modo de jogar, ainda não encontrou e o processo é semelhante a 2016, com a diferença que ano passado ele tinha mais tempo, pois chegou em março. Escreveram aí que havíamos começado o Brasileiro tinindo naquela ocasião, errado!: em 4 jogos foram duas derrotas e, no quinto jogo, perdíamos em casa para o Grêmio quando Guedes achou aquele gol espírita e a partir daí as coisas começaram a fluir, mesmo assim, ainda fomos derrotados mais 3 vezes no primeiro turno.

Tenho confiança de que o time irá se encontrar, acredito no Cuca.

Só tomem cuidado, em caso de vitórias vindouras, para não começaram a achar de novo que somos o Ajax do Cruyff, o Milan do trio holandês ou o Real Madrid do CR7.

 

O amigo falou tudo, só substituiria "bipolaridade" por "esquizofrenia".

 

Gostaria de adicionar uma coisa somente: clássico é assim mesmo, é a chance do time que está pior dar a volta por cima e a chance de o time que tem o melhor elenco entrar numa crise (geralmente criada pela imprensa mas, surpreendentemente, neste caso criada pela própria torcida). Desde a chegada do Cuca jogamos 4 partidas, ganhamos as duas em casa e perdemos as duas fora. Isso é normal!!

 

Temos o melhor elenco do país, desafio qualquer um que está pedindo jogador a escalar um elenco no Brasileiro ou na Libertadores que seja melhor que o do Palmeiras. Nenhum time fez mais de 13 pontos na primeira fase da Libertadores.

 

Temos condição e seremos campeões com esse elenco que está aí. A nossa função (torcida) é apoiar os jogadores e ajudar eles a recuperarem a confiança. Até o Prass está sem confiança, imagina o Borja! Parem de caça as bruxas, seremos campeões.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..