Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Grêmio empatou agora só falta o Palmeiras fazer a sua parte e terminar como vice.

Ser vice é o resultado menos pior do ano. É obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Buffon disse:

O Roger Guedes teve um ano muito muito ruim, se realmente tiver uma proposta eu venderia no ato...

Melhor trazer algum outro ponta ai no mercado, aproveita e tenta vender/emprestar Erik

Eu até hj nao entendi a vinda do Hyoran pelo preço q custou, é outro q eu emprestaria ele e tentaria trazer a volta do Allione que pode jogar no meio assim como Hyoran mas tbm é uma alternativa pela lateral do campo...

Por mim saem por emprestimo ou venda (mas sem jogar $ fora): Erik, Roger Guedes e Hyoran, Traria: Allione e um Ponta; Ou seja, saem 3 vem 2

O Palmeiras tem que arrumar um clube que pague a multa e leve o Allione,nem parece argentino esse aí,sem contar que é fraco (pro lugar dele vem o Arthur,que parece ter vontade de jogar bola).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Samuel Venâncio™Conta verificada @samuelvenancio 3 minHá 3 minutos

Auxiliar técnico James Freitas vai deixar o Cruzeiro. Destino será o Palmeiras a convite de Roger Machado.

interessante. Seria legal saber como era o trabalho dele por lá. Acho que era da comissão fixa, já que o auxiliar do Mano é o Sidnei Lobo.

Isso indica algum movimento de saída do Valentim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Samuel Venâncio™Conta verificada @samuelvenancio 3 minHá 3 minutos

Auxiliar técnico James Freitas vai deixar o Cruzeiro. Destino será o Palmeiras a convite de Roger Machado.

Dando uma kibada do site do Cruzeiro quando contrataram ele:
 

Citar

 

29018.jpg

Gaúcho de São Lourenço do Sul, James Freitas chega para reforçar a comissão técnica permanente do Cruzeiro Esporte Clube. Profundo conhecedor da escola gaúcha, o profissional chega ao Clube por indicação do técnico Mano Menezes e com extenso currículo, que inclui passagens pela dupla Grêmio e Internacional e até o Guaraní, do Paraguai.

James era auxiliar técnico no Grêmio e conquistou recentemente a Copa do Brasil pelo time gaúcho. A troca, segundo ele, se deu pela boa perspectiva de trabalho no Maior de Minas.

“Cruzeiro e Grêmio são dois gigantes do futebol brasileiro, com histórias de grandes conquistas. Fiz a opção pela saída em função da perspectiva de trabalho que o Cruzeiro me oferece, pela possibilidade de trabalhar sob o comando do Mano e pelo desafio na carreira. Nunca fui um profissional acomodado”, destaca.

A amizade de Freitas e Mano é de longa data, tanto que esta será a terceira parceria de trabalho entre ambos. “Conheço o Mano desde 2001, trabalhamos juntos no Internacional naquela época. Em 2002, ele me convidou para auxiliá-lo no Guarani de Venâncio Aires e acabou que o acerto não aconteceu. Em 2005, nos reencontramos no Grêmio. Eu treinava o sub-17 e o Mano o profissional. Tivemos bastante contato nesse período entre 2005 e 2008, e agora veio essa indicação para o Cruzeiro”, relata.

James frisa que a boa relação com o treinador celeste e sua comissão também foi fator fundamental para o acerto. “Sou um admirador do trabalho do Mano e tenho amizade com todos da comissão. Todos esses fatores pesaram na minha decisão. Desde o primeiro contato me senti confortável em aceitar porque tenho convicção de que realizaremos um grande trabalho em 2017”, projeta.

O auxiliar chega ao Time do Povo para ocupar a vaga que nos últimos anos foi ocupada por Deivid e Geraldo Delamore e terá como uma de suas funções colaborar na integração e programação dos trabalhos elaborados por Mano Menezes e sua comissão.

James fez um breve histórico de sua carreira para se apresentar à maior torcida de Minas. “Tenho uma carreira de 17 anos entre base e profissional. Passei pelos três maiores clubes do Rio Grande do Sul – Grêmio, Internacional e Juventude - e conquistei títulos pelos três. Trabalhei também no futebol paraguaio na equipe do Guaraní. Pelo Grêmio, desenvolvi a função de auxiliar da comissão permanente nos últimos dois anos. No primeiro ano, fizemos uma campanha de recuperação que culminou com a terceira colocação no Brasileiro e com a vaga direta à Libertadores. Neste ano, conseguimos realizar a missão do clube de conquistar um título em nível nacional. Espero repetir no Cruzeiro a performance atingida pelo Grêmio, com conquistas importantes”, enfatizou.

James Freitas
Função: auxiliar técnico da comissão permanente do Cruzeiro
Nascimento: 2/6/1968, em São Lourenço do Sul-RS
Clubes: Internacional, Juventude, Luverdense, Club Guaraní-PAR e Grêmio



http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=11119

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Luxa coloca Keno como o mais próximo de Neymar no Brasil:

Para o começo do ano, o torcedor do Palmeiras certamente não tinha em Keno uma aposta para ser protagonista, principalmente pelas contratações de Miguel Borja, Alejandro Guerra, Felipe Melo, além de o elenco já ter nomes como Dudu e Moisés. Só que o camisa 27 foi “melhor que a encomenda” e está encerrando 2017 como titular e, talvez, um dos únicos blindados de críticas. Ex-treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo também pensa assim.

O treinador, atualmente desempregado após trabalhar no Sport, participou de palestra em São Paulo nessa semana e comentou, entre muitos assuntos, a carência de jogadores habilidosos e decisivos no Brasil. Para Luxa, o futebol no país não revelou ninguém, mas o atacante do Palmeiras foi um dos poucos que mostra “algo a mais” chegando a comparar – dadas as devidas proporções – com o que Neymar faz na Europa.

“O Brasil hoje precisa voltar a deixar o jogador usar a sua parte empírica, aquilo que fazia a diferença (…) Na hora que eu tenho o esquema tático cerrado eu vou ter um brasileiro que vai dar um drible e vai me escangalhar a parte tática. Hoje, qual o jogador brasileiro faz isso? Eu vou botar o Neymar, que faz a diferença realmente em alto nível. Tem um jogador aqui no Brasil que eu vi acabar com uma marcação cerrada atrás, e foi o Keno do Palmeiras”, surpreendeu Luxa.

NEY DO BRASIL?

Para comprovar sua tese, Luxemburgo citou o jogo contra o Atlético-GO, em que o Palmeiras venceu por 3 a 1. Na ocasião, Keno deu três assistências para os companheiros, sendo que a segunda foi uma jogada parecida com o que acontece no futebol de areia. Cercado por dois marcadores, o camisa 27 deu uma cavadinha e passou para Moisés fuzilar para as redes.

“Ele estava com dois, três na frente. Ele limpa o primeiro, limpa o segundo e quebrou a linha de marcação. Eu não vejo mais isso, então essa essência é que eu estou falando que ela está deixando de existir”, completou o treinador.

?dc=5550003217;ord=1511722413427

SCOUT

Keno é o segundo jogador com mais partidas disputadas pelo Palmeiras em 2017 – são 52, superado apenas pelo goleiro Fernando Prass (59). O atacante marcou 10 gols e ainda contribuiu com mais cinco assistências.

--------------------------------------------------------------------

Está muito bem, mesmo !

Profexo falou tá falado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor ninguém fala pro elenco do palmeiras que só dependemos das próprias forças pra ser 2 colocado, senão eles vão borrar novamente as calças e perder os próximos 2 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

ganhar esses 12 milhões seriam fundamentais para contratar ano que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Pablo tá ensandecido com o Corinthians. Depois do fracasso das negociações, diretoria vetou ele da partida da taça e de qualquer festividade do título. Seria um bom nome pra nossa zaga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..