Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Não sei vocês, mas eu ontem eu vi o mesmo jogo que o Palmeiras fez contra o Santos, só teve um pouco mais motivação/vontade dos jogadores.

 

Concordo.

O bumba meu boi foi o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Não sei vocês, mas eu ontem eu vi o mesmo jogo que o Palmeiras fez contra o Santos, só teve um pouco mais motivação/vontade dos jogadores.

Santos estava em fase pior que o Cruzeiro e sem o L. Lima para esse jogo, Cruzeiro está em fase melhor e contava com o T. Neves no meio que vem sendo um dos se não o principal jogador do time deles. Somado a isso aquele jogo o time teve também muita posse de bola, mais dependia bem mais de bolas alçadas na area, nesse teve um gol mal anulado, 2 penaltis não marcados e 2 chances clarissimas de fazer gol no 1º tempo, cara a cara, e o Fabio teve que trabalhar mais do que o Vanderlei naquele jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho vinha fazendo ótimas partidas até ontem, agora já não presta mais.

Não sei se a torcida ficou mau acostumada com esse negócio de 'time rico', que agora qualquer um que falhe em um jogo tem que ser mandado embora, é pereba, não presta... A vida real está longe de ser uma Master League.

Que soberba é essa? Não se esqueçam que soberba e arrogância é lá do outro lado do muro, hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Rogi81 disse:

Não achei no site da CBF, mas o Praetzel e outros estão colocando isso no TT, q o Daronco q vai apitar o clássico

Normalmente isso seria uma boa noticia, mas o ultimo jogo dele apitando jogo do Palmeiras não me agradou, contra o Florminense. Teve uma penalidade não marcada para o Palmeiras e aquele lateral esquerdo do Fluminense da base ganhou carta branca para descer o pé nesse jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Juninho vinha fazendo ótimas partidas até ontem, agora já não presta mais.

Não sei se a torcida ficou mau acostumada com esse negócio de 'time rico', que agora qualquer um que falhe em um jogo tem que ser mandado embora, é pereba, não presta... A vida real está longe de ser uma Master League.

Que soberba é essa? Não se esqueçam que soberba e arrogância é lá do outro lado do muro, hein!

Acho q ele fez o mínimo nos outros jogos q é não falhar. Ele já falhou muito por aqui, contra Bahia (foi 4x2, ngm lembra) e contra o Patético-PR (derrota). Pra mim é bastante coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Santos estava em fase pior que o Cruzeiro e sem o L. Lima para esse jogo, Cruzeiro está em fase melhor e contava com o T. Neves no meio que vem sendo um dos se não o principal jogador do time deles. Somado a isso aquele jogo o time teve também muita posse de bola, mais dependia bem mais de bolas alçadas na area, nesse teve um gol mal anulado, 2 penaltis não marcados e 2 chances clarissimas de fazer gol no 1º tempo, cara a cara, e o Fabio teve que trabalhar mais do que o Vanderlei naquele jogo.

Concordo... parece q jogamos o jogo todo no chuveirinho...

No geral jogamos bem, contra um time recuado, q achou o primeiro gol e se fechou ainda mais...

Tivemos chances de gol e era para ter virado no mínimo 2x1 para a gente no intervalo...

Falhamos novamente e mesmo assim fomos buscar... o time se perdeu um pouco depois do segundo gol deles... normal... mas dps, meio q na empolgação foi para cima, mas foi para cima mais organizado do q com o Cuca... com o Cuca tinha Prass e Dracena levantando bola na área direto...

Ontem tivemos alguns cruzamentos no final q não precisava, mas faz parte, no geral time procurou mto mais o jogo e criou bem mais... isso q estamos falando no 4º jogo do Valentim e contra um time bem fechado q está jogando tranquilo, sem pressão... sem contar o gol mal anulado do Borja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Juninho vinha fazendo ótimas partidas até ontem, agora já não presta mais.

Não sei se a torcida ficou mau acostumada com esse negócio de 'time rico', que agora qualquer um que falhe em um jogo tem que ser mandado embora, é pereba, não presta... A vida real está longe de ser uma Master League.

Que soberba é essa? Não se esqueçam que soberba e arrogância é lá do outro lado do muro, hein!

nunca vi nada demais nesse Juninho, é um jogador bem mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
57 minutos atrás, Cleber__v disse:

borjao da massa meu  3 ( anulado injustamente) gols gostem ou nao o cara faz gols 

Botou pra arrombar ontem...simples assim. Borjão neles!!!

1 minuto atrás, ricardo.palmeiras disse:

O Mina adora fazer gol em clássicos, torcendo para ele jogar domingo.

Mina se jogar guarda o dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vivi pra ver Borjão fazer hat trick no palmeiras ! haahaha

enfim, mina devia ter jogado ontem pra pegar um pouco de ritmo pra jogar domingo. como não jogou fica dificil entrar nessa fogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..