Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
3 minutos atrás, dispinella1914 disse:


Acho que foi natural a gente passar por aquele processo de empolgação, o que não poderia acontecer era os jogadores sentirem isso, essa pressão e bla bla bla.
 

O ponto é termos um TIME ENTROSADO. Espero que o Machado defina os titulares, se não for possível 11, que não passe de 13... e precisam jogar sempre os mesmos, no mesmo esquema, sem poupar nos primeiros meses, senão não vira time, fica um catado de craques. Catado de craques perde de 3 pra time pequeno entrosado.

Um time de craques entrosados, num esquema conhecido e mantido, isso sim empolga. E aí o vamos ganhar tudo vem com a sequência de 8 vitórias sólidas e convincentes... ao final delas, teremos um timaço, que ainda evoluirá bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postar essa foto ai no horario de almoço é muita covardia uahsuahsuha

Mesmo com o E. Santos fechado, acho q o Palmeiras deveria ir em busca de outro, ainda mais com a saida iminente do Mina  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender tanto essa 'proteção' que o Michel Bastos tem de alguns torcedores...

O cara é fraco, não é nem de sombra o jogador que já foi.. Não fez nenhuma partida excepcional pelo clube, ganhou uma moral pq veio dos bambis e fez careta e algumas brincadeiras... É pior do que o Egídio, inclusive.. Além do salário que não deve ser baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Rodrigo AVANTI disse:

Postar essa foto ai no horario de almoço é muita covardia uahsuahsuha

Mesmo com o E. Santos fechado, acho q o Palmeiras deveria ir em busca de outro, ainda mais com a saida iminente do Mina  

Geromel seria uma boa.. não acho impossível, grêmio vai querer capitalizar essa liberta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

A coisa esta, feia. 

 

Li que os bambis estão atrás (ou seria na frente?) do Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, robertooculto disse:

A coisa esta, feia. 

 

Tomara que caia ano que vem. Time lixo tem que pagar as duas serie B que deve.. temq ue se fuder memo esse timeco sujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Eu gostaria que você concluísse o post com a solução; 

a-) encher o time de perebas 
b-) mesclar jovens da base, com medalhões e perebas 
c-) trazer um técnico que sabe trabalhar com medalhões 
d-) NDA, meu negocio é reclamar.

Olha meu amigo, não estou reclamando de nada, só que pra que Zeca se já temos o Diego Barbosa e pro banco dele da pra ir tranquilamente com o Vitor Luiz (nenhum craque mas quebra bem o galho), como terceira opção usa alguém da base. Bernard apesar de achar bom jogador tiraria o espaço do Arthur. Em nenhum momento falei pra trazerem perebas, mas tem que saber contratar (e considero que  o Mattos  saiba). Hoje a prioridade é zagueiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

Queria entender tanto essa 'proteção' que o Michel Bastos tem de alguns torcedores...

O cara é fraco, não é nem de sombra o jogador que já foi.. Não fez nenhuma partida excepcional pelo clube, ganhou uma moral pq veio dos bambis e fez careta e algumas brincadeiras... É pior do que o Egídio, inclusive.. Além do salário que não deve ser baixo.

Estou concordando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Por mim troca Borja no Dourado já!

não!

um foi melhor jogador da libertadores e o outro é aquele mesmo grosso de 2014, mil vezes borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo não enche os olhos, mas a contratação de um zagueiro, se já era necessária antes do jogo contra o Atlético, ficou urgente. 

Com a escassez de opções (Geromel nem cogito, é ídolo e campeão no Grêmio; falam muito do Gil aqui no fórum, a sugestão é boa, mas a viabilidade ninguém sabe), seria uma boa contratação, sim. Não é a contratação "empolgou", mas, como é mais estável do que Luan e Juninho, deixaria o torcedor um pouco mais tranquilo pra começar o ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, GuilhermeC disse:

Pablo não enche os olhos, mas a contratação de um zagueiro, se já era necessária antes do jogo contra o Atlético, ficou urgente. 

Com a escassez de opções (Geromel nem cogito, é ídolo e campeão no Grêmio; falam muito do Gil aqui no fórum, a sugestão é boa, mas a viabilidade ninguém sabe), seria uma boa contratação, sim. Não é a contratação "empolgou", mas, como é mais estável do que Luan e Juninho, que deixa o torcedor um pouco mais tranquilo. 

Pablo considero uma boa contratação, é bom zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..