Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
Agora, victorguiguet disse:

Eles foram bem em 2016.

Nao significa que iriam bem em 2017.

Ze Roberto todos sabiam que não teria condições físicas de jogar em alto nível em 2017. Inclusive era pra ele ter se aposentado. 

Egídio nunca foi unanimidade.

Jean no segundo turno do Brasileirão já mostrou uma grande queda de desempenho. E nunca foi lateral. 

Exatamente por isso veio o Bastos pra LE

O Jean sempre teve como posição secundaria a lateral, se não me engano chegou a seleção assim, aqui ele foi muito bem na LD, Jean deu uma oscilada mas parecia ser algo apenas fisico o cara jogava todas partidas, ainda assim não tava mal não, tinha o Fabiano q quebrava um galho, só q vale lembrar q o mercado para laterais é complicadíssimo, em abril ou maio trouxemos o Maike

Na real mesmo com Jean em péssima fase fisica e tecnica e o Zé q tipo morreu, o MB terrível, mesmo assim com Egidio e Maike não seria um desastre se o resto do time funcionasse, acontece q Cuca e EB foram um fiasco na montagem do time, os volantes nunca funcionaram tbm, Edu, Luan e Juninho oscilando... É foda

A posição mais reforçada "volantes", pra mim foi a pior do ano na real, Tche tche melhorou no fim do ano mas ate la pqp ridiculo, Bruno não se adaptou, FM só problemas, Moises q poderia fazer a de volante estava machucado.... Sinceramente é facil criticar agora, não vejo o MAttos errando na montagem das laterais não, q deu errado deu, mas acontece.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, victorguiguet disse:

Precisava ser vidente que o Zé Roberto não teria condições de jogar em alto nível esse ano? Sério mesmo?

Em 2016 ele já era reserva do Egídio e era pra ter se aposentado. Desistiu após o título e por conta da oportunidade de jogar a Libertadores.

Ou vc esta com problemas na memoria ou entao vc nao acompanhou o time ano passado.O Ze não era reserva do Egidio ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Ou vc esta com problemas na memoria ou entao vc nao acompanhou o time ano passado.O Ze não era reserva do Egidio ano passado.

Eles se revezavam bastante. No segundo turno do Brasileirão Egídio jogou mais vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, sander.manzoli disse:

Falar o que de um cara que acha o Weverton PÉSSIMO?? Ele é superior ao Prass 2017.

Tipo o outro cara que acha o Goulart um GROSSO... outro que disse que FM é jogadorzinho que nunca jogou nada... outro que disse que Dudú é Maikon Leite piorado... só tem gênio do futebol aqui! É pior que mesa redonda de gambá... Neto, Chico Lang, qquer um... ninguém fala tão mal do Palmeiras, do time, dos jogadores, dos especulados, dos técnicos, da diretoria e dos patrocinadores como AQUI no PTD. Dá nojo.

 

 

 

Caramba, não sei se você tem algum problema ou gosta tanto assim de latir... Eu jamais comparei Dudu com Maikon Leite, apenas dei a minha opinião sobre o nível do Weverton, além de considerar o Prass um goleiro muito melhor, mesmo em má fase...


Realmente, essa seção do PTD está dando nojo. Você nem me conhece, nem sabe a minha história no fórum, minhas opiniões e meus comentários e vem acusando... É a primeira vez nesse ano que posto nesse tópico... Meu deus, que tristeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                Concordo. Assunto encerrado. 

Esse fórum atualmente é formado por aqueles que cornetam tudo e os que não aceitam qualquer crítica, principalmente contra o Mattos. 

Por isso que boa parte dos mais sensatos desapareceram. 

Eu desisto também....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, victorguiguet disse:

Esse fórum atualmente é formado por aqueles que cornetam tudo e os que não aceitam qualquer crítica, principalmente contra o Mattos. 

Por isso que boa parte dos mais sensatos desapareceram. 

Eu desisto também....

Velho, eu falei uma opinião sobre o Weverton, disse que não gosto do jogador, mas elogiei a postura dele em trabalhar forte nas férias... Chega um maluco que eu nunca vi dizendo que eu sou "daqueles que compara Dudu com Maykon leite"... Meu amigo, que tristeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, victorguiguet disse:

Esqueci que o Mattos não erra e que quem o critica é “engenheiro de obra pronta”. 

Desculpa! 

Muitos acham que vender ou trocar jogador é igual vídeo game , ou como ir ao supermercado e pegar o jogador X na prateleira amarela, jogador Y na prateleira verde. 

Nós não sabemos nada. Não sabemos valores, perfil médico, perfil psicológico, enfim.....somos espectadores arrotando uma falsa sabedoria.

Por isso confio no Mattos e dou risada de quem se acha o "gerente de futebol".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Felipe_Lamas disse:

Com a vinda do Marcos Rocha, por mim, acabaram as necessidades.

Aguardo agora a situação do Rafinha, Ricardo Goulart e Scarpa. Se der certo, ótimo, se não der certo, ótimo também.

Tenho uma única preocupação nesse início de ano, o parceiro do Mina. Acredito muito que o Roger pode recuperar o Luan do Vasco, que era excelente, e que o Emerson Santos pode pedir passagem.

No mais, acredito que temos duas posições ainda sem definição de titular:

1o volante (brigam F. Melo, Tchê Tchê, B. Henrique, Jean)

Zagueiro Esquerdo (brigam todos nossos zagueiros).

 

Time que acredito que será o da estreia do Paulistão:

 

Weverton, M. Rocha, Mina, Luan, D. Barbosa, F. Melo, Moisés, L. Lima, Dudu, Keno, Borja

Com exceção do F.Melo, timaço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Londrinense disse:

João Pedro tem que ser negociado. Não tem espaço nesse time.

De lateral direito temos Rocha, mayke e Jean que são muito melhores.

E de meia não preciso nem dizer né. 

E entre guedes e allione, prefiro o guedes. 

João Pedro infinitamente melhor que Mayke.

Aliás, tenho serias dúvidas se Fabiano não é menos pior que Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

Michel Bastos, Veiga, Hyoran, Antonio Carlos, Fabiano

Esses não vão ter chances, elenco esta muito grande

 

Bruno Henrique, eu não negociaria ele testaria mais. 

Se o Scarpa não vem, deixa o veiga ou hyoran no elenco.

Fabiano, FM, Mayke e Michel tentava negociar.

Antônio acho ele bom, só não teve muita oportunidade, acho melhor que juninho.

Bruno chegou sem preparo, agora ele vai fazer pré temporada vai dá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to de folga essa semana. assistindo aqui esse bate bola, meu deus do céu!

 

eles acham que a contratação do fred melhor do que do lucas lima.

 

já desliguei a tv... kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, sep_luis disse:

to de folga essa semana. assistindo aqui esse bate bola, meu deus do céu!

 

eles acham que a contratação do fred melhor do que do lucas lima.

 

já desliguei a tv... kkkkkkkkk

Bem isso, falando que o Lucas Lima é caro pq o Palmeiras nao precisa do Lucas Lima e que o Fred nao é caro pq o Cruzeiro precisa do Fred.

Por incrível que pareça o Nicola é o mais sensato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..