Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

O Borja fez muita falta...no mais, jogar contra o gramado é duro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gramado ridículo, hoje nem consigo fazer algum comentário sobre o jogo. Única coisa que me incomodou é a demora pra mexer na última substituição, mas bora treinar e atropelar os favela. 

Avante Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago martins tem sérios problemas com a pelota, parece que tomou sopa de gesso.

Sem recurso nenhum, só joga rebatendo, toma drible a torto e a direita...

Deve ser o sistema defensivo que faz ele não conseguir dominar uma bola, ou  a falta de cobertura faz ele não conseguir dar um passe de 2 metros com tranquilidade...

O cara joga com o medo de errar no rosto, é bem nitido, é no minimo uma pixotada bizonha por jogo...bem fraquinho pro nivrl desse time.

No passado o Vitor hugo tinha que ficar consertando cagada dele a torto e a direita, agora é a vez do Antonio Carlos...

Tá na hora de testar qualquer um ali, thiago martins já deu!

LouvaDeus curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Edu Dracena e Tonhao tomara.. Rezar pro Edu voltar bem fisicamente, precisamos da experiência dele.. 

Editado por LouvaDeus
stoneagepc curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Edu Dracena e Tonhao tomara.. Rezar pro Edu voltar bem fisicamente, precisamos da experiência dele.. 

Sempre que acontece essa situação de escalar jogador mais veterano pra jogar voltando de contusão, lembro do São Marcos contra o Coritiba....

Compartilhar este post

Link para o post
17 hours ago, Patrick s. said:

gol contra ?  teve uma bola mal recuada, mas não gol contra

Exatamente o que eu queria dizer, bola mal recuada 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que hoje Michel Bastos está a frente de Vitor Luíz na disputa pela lateral esquerda. As escolhas de Roger mostram isso.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Rafael Del Manto @Rafa_midiasep 55 minHá 55 minutos

A expectativa é que Diogo Barbosa, Edu Dracena e Moisés estejam à disposição no sábado, pelo menos para o banco de reservas.

5 respostas 8 retweets 111 curtiram

O Moisés é o que estaria mais recuperado teoricamente, pois treinou normalmente no sábado, o D. Barbosa e Dracena ainda fizeram treino separado de aprimoramento fisico junto com o Fernando da base.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Tenho a impressão que hoje Michel Bastos está a frente de Vitor Luíz na disputa pela lateral esquerda. As escolhas de Roger mostram isso.

Pra mim, injustificadamente. Pois o Victor Luís foi relativamente bem até aqui e menos irregular do que o Michel.

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Pra mim, injustificadamente. Pois o Victor Luís foi relativamente bem até aqui e menos irregular do que o Michel.

No jogo ontem foi melhor e fez mais q o MB.

Editado por ticotonto
Conde Verde e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Discordo, acho que Michel Bastos está tendo chance agora na parte mais fraca do Campeonato e enquanto o Diogo está se recuperando, ai não pode reclamar que não teve oportunidade, o Vitor Luiz tá jogando bem melhor que ele, mais equilibrado tanto defensivamente quanto no ataque e depois quando o Diogo voltar deve ser o reserva e ter algumas chances, pelo que mostrou este ano MB deve ser o 3º reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ticotonto disse:

Não só ontem, mas como no balanço da temporada. Isso ao meu ver...

VL, hoje, tem atuado para ser titular. O Diogo terá que mostrar bola para roubar a posição.

ticotonto curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Vanderlei 58 disse:

Discordo, acho que Michel Bastos está tendo chance agora na parte mais fraca do Campeonato e enquanto o Diogo está se recuperando, ai não pode reclamar que não teve oportunidade, o Vitor Luiz tá jogando bem melhor que ele, mais equilibrado tanto defensivamente quanto no ataque e depois quando o Diogo voltar deve ser o reserva e ter algumas chances, pelo que mostrou este ano MB deve ser o 3º reserva.

MB vai ser reserva da meia quando o Diogo Barbosa voltar. Ou então o Luan Cândido vai voltar pro sub 20.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, ticotonto disse:

Mas no jogo de ontem, o lado esquerdo da nossa defesa estava alagado, não tinha sequer como conduzir a bola três passos pra frente. Pesou à favor do VL o fato de ter pego o lado do campo menos devastado pela chuva.

Mas concordo com quem diz que, no geral, o VL tem se saído melhor que o Michel. Acho o VL muito mais equilibrado, conseguindo aliar bem a marcação com profundidade de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mas no jogo de ontem, o lado esquerdo da nossa defesa estava alagado, não tinha sequer como conduzir a bola três passos pra frente. Pesou à favor do VL o fato de ter pego o lado do campo menos devastado pela chuva.

Mas concordo com quem diz que, no geral, o VL tem se saído melhor que o Michel. Acho o VL muito mais equilibrado, conseguindo aliar bem a marcação com profundidade de ataque.

não sei se sou só eu que vejo assim, mas  o Vito Luiz só joga pra trás e pro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois empates seguidos, O primeiro foi num jogo pós carnaval. 

O segundo no pasto, Ainda não tem o pq cornetar.

Mas o jogo contra a gambazada tende a ser um divisor de pensamentos, ganhando ou perdendo.

Ou vão amar o treinador, ou vão querer que ele morra.

Até agora tem feito um #*&! trabalho, espero que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vai me zuar agora, mas ontem era jogo para o Deyverson.

Falando nisso será como ta a recuperação dele?

Verdeverdade curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Verdissimo disse:

Galera vai me zuar agora, mas ontem era jogo para o Deyverson.

Falando nisso será como ta a recuperação dele?

Mas era msm, nosso melhor atacante de cabeça e para brigar no pasto de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.