Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Outra vez os programas Falando de sondagem por Pedro Geromel e Miranda....Acho que pode ter alguma coisa ai ou são jornalista Palmeirense tentando dar uma Cavada....kkkkkkkk

Mattos se tá na Europa podia dar uma passadinha na Itália

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tongue disse:

Sim, ele não foi contratado pelo que joga, foi contratado pelo que acham que pode vir a jogar. Ele nada mais é do que uma promessa (e sabe-se lá motivo de ter esse rótulo, já que nunca apresentou futebol além de regular). Juninho mesmo jogou muito mais no Coxa que ele no Vasco.

Sua opinião, os companheiros do Luan foram muito piores e ele sempre foi destaque no vasco e foi pra seleção.
Juninho que não acho ruim não jogou só de zagueiro e teve companheiros melhores ao lado dele no coxa e não me lembro de ter sido ao menos cotado pra seleção, apesar de mais novo.
Enfim, acho que os dois podem até jogar juntos esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Time mal arrumado não serve de justificativa pra falta de qualidade técnica. É óbvio que a bagunça do sistema defensivo prejudicou o futebol de todo zagueiro ano passado, porém eles também mostraram falhas absurdas que não tem relação direta com a bagunça coletiva. Juninho não pensar enquanto joga, Luan não ter nenhuma qualidade como zagueiro e Dracena não aguentar temporada completa e correria desenfreada são muito mais individuais e não podem ser amenizados usando o time todo como justificativa. Fosse seguir essa linha não precisava ter contratado novos laterais, era só acertar o time pra voltarem a render.

Tb acho, é parte do problema o time mal arrumado, mas por exemplo o gol contra do Juninho foi de uma burrice sem igual, era o básico do futebol. Luan perdeu todas no corpo, Dracena é lento e não usava da experiencia... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, Scarpa pega para ontem, vou dizer por que:

1 - De graça

2- Lucas Lima ano que vem multa fica 10 milhões de euros então qualquer time da Europa ou Ásia pode levar, ainda mais os asiáticos que vem com aquele caminhão de dinheiro e ele com a idade avançada pode ir para fazer logo seu pé de meia grande.

3- Guerra já tem 33 anos 

4- Allione não dá para assumir esse papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Os gambás com um bagre paraguaio e um refugo na zaga conseguiram ser o time menos vazado por terem um sistema defesnsivo bem arrumado.

Se o Roger ajeitar bem o sistema defensivo, o rendimento dos zagueiros tende a crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Só uma coisa, Scarpa pega para ontem, vou dizer por que:

1 - De graça

2- Lucas Lima ano que vem multa fica 10 milhões de euros então qualquer time da Europa ou Ásia pode levar, ainda mais os asiáticos que vem com aquele caminhão de dinheiro e ele com a idade avançada pode ir para fazer logo seu pé de meia grande.

3- Guerra já tem 33 anos 

4- Allione não dá para assumir esse papel.

Fato...não dá pra perder essa oportunidade. Só se o Scarpa não quiser vir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wyll Moreira disse:

Sua opinião, os companheiros do Luan foram muito piores e ele sempre foi destaque no vasco e foi pra seleção.
Juninho que não acho ruim não jogou só de zagueiro e teve companheiros melhores ao lado dele no coxa e não me lembro de ter sido ao menos cotado pra seleção, apesar de mais novo.
Enfim, acho que os dois podem até jogar juntos esse ano.

Ser cotado pela Seleção não significa muita coisa, basta ver a moral que Rodriblo Fácil e Gefferson que chegou a fardar pela Seleção.

Em tempo: o retardado do Rodrigo jogou muito mais bola no Vasco que Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa me preocupa...A saída do Mina pode afetar demais o Borja.....O Mina era parceirão dele, talvez se não tivesse o Mina ano passado o Borja poderia até ter saído em seus momentos de baixa...Sem o Mina o cara vai ficar "isolado".... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo_palmeiras disse:

Os gambás com um bagre paraguaio e um refugo na zaga conseguiram ser o time menos vazado por terem um sistema defesnsivo bem arrumado.

Se o Roger ajeitar bem o sistema defensivo, o rendimento dos zagueiros tende a crescer.

Isso porque jogaram com a bunda na parede o ano todo. A imprensa só enche trabalhos como o do Carille de elogios porque foi nos gambás

Se fosse pra armar um ferrolho e tentar surpreender no contraataque, bastava contratarmos um Kleina ou Roth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui, algo raro de acontecer, e até faz sentido...

O Scarpa deve ser tratado ainda como oportunidade de mercado. Realmente, não precisamos dele no time. Se vier algo interessando, uma oportunidade interessante, então temos plenas condições, acima de gambás e bambis, de contratar o jogador. Porém, é uma oportunidade de mercado, logo, creio que o Palmeiras não vai chegar pro tapetense e tentar negociar uma saída dele. Se o Scarpa conseguir cancelar seu vínculo com a florzinha carioca, então blz, o Palmeiras manda uma proposta. Se não, não.

Mas é foda mesmo. Já não aguento mais essa pré temporada. Quero logo que o Palmeiras entre em campo... não aguento essas férias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo_palmeiras disse:

Os gambás com um bagre paraguaio e um refugo na zaga conseguiram ser o time menos vazado por terem um sistema defesnsivo bem arrumado.

Se o Roger ajeitar bem o sistema defensivo, o rendimento dos zagueiros tende a crescer.

Penso o mesmo. O que não quer dizer que Luan e Juninho sejam a reencarnação de Djalma Dias e Luís Pereira.... Mas jogaram o ano todo num esquema onde falharam, junto com eles, Mina, Vitor Hugo, Dracena.... Houve até uma caça às bruxas pra cima de Prass, o que me soa como muito mais que "apenas" falta de respeito a um ídolo do clube.

Alguém questiona a qualidade técnica desses caras?

Não vejo porque não usarmos o paulista e a primeira fase da libertadores pra ver se esses caras podem render... e se não puderem, contrata alguém. Mas hoje, falar em contratar alguém é só palavras ao vento. Nem sabemos que característica de zagueiros nós precisamos. A comissão técnica e análise de desempenho devem saber essa resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, concordo com os amigos que acham que com um sistema defensivo mais ajustado as falhas individuais dos zagueiros irão diminuir.

O grande problema é que sem ver os jogos não consigo saber ao certo se o Roger vai conseguir arrumar isso com as peças que temos.

As laterais foram reforçadas, porém tanto M.R, como D. B apoiam bastante e não tem como principal característica a marcação.

A zaga perde muito com a saída do Mina, que realmente é acima da média, entretanto temos nomes de muito potencial no elenco, e que tem tudo para darem a volta por cima esse ano. Eu sempre gosto de lembrar do Renato Augusto nos gambás,  demorou anos até se firmar novamente e hoje é titular da seleção brasileira. A contratação de um zagueiro experiente e com idade equilibrada seria interessante, porém acredito que apenas se surgir uma oportunidade de mercado e com valores aceitáveis, se não Edu Dracena, deve dar conta do recado. Em caso extremo Felipe Melo e Tiago Santos podem quebrar um galho por ali.

 

Volantes: Assim como os zagueiros ano passado não conseguimos encaixar os volantes, uma hora jogava T. Santos, outra Felipe Melo, ainda teve Bruno Henrique e Tche Tche, nenhum conseguiu dar a proteção que a zaga precisa de forma regular. Nesta posição não tivemos a chegada de nenhum jogador, ou seja, a comissão e a diretoria acreditam que esses jogadores poderão recuperar o bom futebol que já apresentaram um dia.

Quem serão os titulares vão depender dos treinos e da escolha tática do Roger, mas eu analisando apenas nomes acredito que o sistema defensivo titular será. 

Prass - M.R - Edu - Emerson - Diogo - Tche-Tche - Moisés

 

Lucas Lima - Dudu - Wilian - Borja completam a lista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É inegável que o Scarpa é uma ótima oportunidade de mercado. Viria a preço baixíssimo e com um potencial de revenda enorme. O Lucas Lima acredito que ainda possa parar na Europa sim, e mesmo que eu esteja errado, temos o Dudu aí a dois anos seguidos recebendo propostas em toda janela até quando ele vai querer ficar no Brasil? Até quando a direção vai segurá-lo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Se jogar igual os lixos em 2017 e ganhar 4 títulos esse ano eu não tô nem aí. Quero ver é troféu pro alto. Mas tem que ganhar, porque eles ganharam 2 com um amontoado de refugos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..