Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu ainda sou a favor da permanência do Valentim, mas como ele não vai ficar aparentemente eu tentaria o Jair Ventura, ta tirando leite de pedra naquele timinho do Botafogo, esses técnicos mais velhos querem impor filosofias de treino antigas meio ultrapassadas em boa parte. O Roger fez um otimo trabalho no Grêmio melhorando bastante o desempenho do time sem reforços, e que tinha perdido muitas peças importantes, mas decepcionou fudidamente no Galo véio. Outra opção é um técnico estrangeiro, mas ai tem a questão da adaptação ao futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

 

Volto a bater na tecla de novo

Técnico  estrangeiro aqui é  igual dona de casa na cozinha e conversando no whatssap 

na primeira oportunidade a comida queima 

Depende muito. Quais exemplos vamos usar?

Passarela, Gareca, Rueda.... Todos chegaram no meio da temporada.

Bauza teve tempo de treinar o time foi para semi de libertadores com um time judiado ao extremo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra apostar nos " estudiosos" a melhor opção disparado é o Jair ventura. Agora vai precisar de uma direção pulso firme pra enquadrar medalhão de biquinho.

Se for apostar em algum deles já começa dispensar medalhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se técnico estrangeiro no futebol atual daria certo.

Porém tenho que concordar que Bauza foi bem nos bambis, considerando que conseguiram a classificação no último jogo, com um elenco bastante limitado.

Tem muito jornalista cravando o Abel.

não tenho opinião sobre ele. Se vier, vamos torcer e incentivar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Léo B. disse:

Depende muito. Quais exemplos vamos usar?

Passarela, Gareca, Rueda.... Todos chegaram no meio da temporada.

Bauza teve tempo de treinar o time foi para semi de libertadores com um time judiado ao extremo....

Bauza realmente foi bem considerando que aquele time dos Bambis era bem meia boca, depois não conseguiu mais ir tão bem, mas a aquela altura os Bambis que já tinham um time meia boca antes ( Alguns titulares que lembro são: Dênis borboleteiro, Mena que ta no Sport Recife, Maicon god of cagada, R. Caio que ta sendo escurraçado pela torcida deles, lateral Bruno que hoje perdeu espaço no time titular, Souza, T. Mendes meia boca,Ganso dorminhoco, M. Bastos que a pouco tempo era reserva do Egidio e Calleri ) perderam o Calleri e o Ganso que ele conseguiu fazer voltar a jogar bola. Uma boa noticia em relação a ele, é que ele já tem experiência no futebol brasileiro, poderia dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Léo B. disse:

Depende muito. Quais exemplos vamos usar?

Passarela, Gareca, Rueda.... Todos chegaram no meio da temporada.

Bauza teve tempo de treinar o time foi para semi de libertadores com um time judiado ao extremo....

Cultura do futebol jogador caga e anda pra tecnico 

Diferente dos outros países sulamericanos onde o técnico e visto como o "dono" do time e tem mais respeito 

Na primeira oportunidade  que derem de minar esses caras , eles minam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu ainda sou a favor da permanência do Valentim, mas como ele não vai ficar aparentemente eu tentaria o Jair Ventura, ta tirando leite de pedra naquele timinho do Botafogo, esses técnicos mais velhos querem impor filosofias de treino antigas meio ultrapassadas em boa parte. O Roger fez um otimo trabalho no Grêmio melhorando bastante o desempenho do time sem reforços, e que tinha perdido muitas peças importantes, mas decepcionou fudidamente no Galo véio. Outra opção é um técnico estrangeiro, mas ai tem a questão da adaptação ao futebol brasileiro.

De todas as opções - com exceção do Gallardo - disponíveis, eu ainda permaneceria com o Valentim.

Errou sim, sem dúvidas, mas precisa de um pouco mais de tempo, precisa amadurecer e entender como as coisas funcionam aqui e é um cara que tem um conceito de jogo muito interessante.

Não podemos esquecer os três primeiros jogos dele aqui, sobretudo contra o Cruzeiro, em que o time apresentou um futebol vistoso, ofensivo e que dava gosto de assistir.

Precisa, obviamente, encontrar um equilíbrio maior entre ataque e defesa, mas considero um cara com um #*&! potencial, que poderia melhorar muito com uma pré temporada e um ano começando do zero.

Acho que técnico estrangeiro será difícil, mas o Bauza já trabalhou no Brasil, conhece a cultura e a língua, talvez seja um facilitador em se tratando dele, especificamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Bauza foi bem onde, mano?

Por um milagre não ficou na fase de grupo, foi sem nem saber como até uma semi final. Horrível no comando da Argentina.

Perdeu até pro time boliviano em pleno Morumbi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Cultura do futebol jogador caga e anda pra tecnico 

Diferente dos outros países sulamericanos onde o técnico e visto como o "dono" do time e tem mais respeito 

Na primeira oportunidade  que derem de minar esses caras , eles minam

Entendo o seu ponto de vista, Fabricio.

Mas no caso do Bauza, especificamente, já é um cara "vacinado" quanto a isso.

Ele já treinou time brasileiro, conhece os jogadores, a cultura, a língua... Tudo isso é um facilitador, sem dúvidas.

Além do mais, treinou um SP que tinha RC, Maicon, Michel Bastos e Ganso.

Quer jogadores mais marrentos e fdps que esses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Bauza foi bem onde, mano?

Por um milagre não ficou na fase de grupo, foi sem nem saber como até uma semi final. Horrível no comando da Argentina.

Aquele time do São Paulo era uma merda, ele já teve muitos méritos em levar eles aonde levou na Libertadores, Argentina ninguém ta dando jeito, nem o Sampaoli conseguiu até agora, talvez o problema lá não seja só o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

54 milhões de Euros , 200 milhões de reais 4 temporadas

Lucas Lima acredita que ainda tem chances na seleção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Bauza foi bem onde, mano?

Por um milagre não ficou na fase de grupo, foi sem nem saber como até uma semi final. Horrível no comando da Argentina.

Com um time infinitamente pior que o nosso de 2016 e 2017 foi a uma semifinal de libertadores. 

Classificou com dificuldades? Sim. 

Mas o milagre foi ter ido até a semifinal com aquele time horroroso e ter feito Ganso e Calleri arrebentarem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Cultura do futebol jogador caga e anda pra tecnico 

Diferente dos outros países sulamericanos onde o técnico e visto como o "dono" do time e tem mais respeito 

Na primeira oportunidade  que derem de minar esses caras , eles minam

Discordo. Depende muito de vários outros fatores. Mas respeito sua opinião. 

Só acho que para jogar uma libertadores, ele seria melhor que Roger, Abel e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..