Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Arouca terá seu salário integralmente pago pelo Atlético MG, algo em torno de 250 a 300 mil. 

Aparentemente o empréstimo não tem relação com nenhuma contrapartida. 

E ao contrário do que eu pensava, o contrato dele vence em dez/2018 ( pensava que fosse dezembro de 2019 ). Ou seja... não volta.

Sobre o Felipe Melo, quero primeiro ver o vídeo, pq não assisti. Mas po ... o Palmeiras precisa de paz, chega disso... pq  o próprio clube não segura o jogador ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, guz disse:

e papo (de fontes horrorosas) de 25 milhões por geromel?

Acho difícil eles venderem para algum time BR... agora com o título, devem esperar propostas de fora, em euros ainda... acho q podem vender por mais q isso... qquer proposta de 10M de euros já passa dos 30M de reais... e 10M de euros para times europeus, não é nada absurdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Eduardo SEP 1914 said:

Arouca terá seu salário integralmente pago pelo Atlético MG, algo em torno de 250 a 300 mil. 

Aparentemente o empréstimo não tem relação com nenhuma contrapartida. 

E ao contrário do que eu pensava, o contrato dele vence em dez/2018 ( pensava que fosse dezembro de 2019 ). Ou seja... não volta.

Sobre o Felipe Melo, quero primeiro ver o vídeo, pq não assisti. Mas po ... o Palmeiras precisa de paz, chega disso... pq  o próprio clube não segura o jogador ?

Arouca/CAM; Nesses termos um bom negocio.

FM: falta de cojones OU estao deixando o cara cavar sua saida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Arouca terá seu salário integralmente pago pelo Atlético MG, algo em torno de 250 a 300 mil. 

Aparentemente o empréstimo não tem relação com nenhuma contrapartida. 

E ao contrário do que eu pensava, o contrato dele vence em dez/2018 ( pensava que fosse dezembro de 2019 ). Ou seja... não volta.

Sobre o Felipe Melo, quero primeiro ver o vídeo, pq não assisti. Mas po ... o Palmeiras precisa de paz, chega disso... pq  o próprio clube não segura o jogador ?

em minas acabaram de falar em Marcos Rocha no Palmeiras , acho que vem como contra partida sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

em minas acabaram de falar em Marcos Rocha no Palmeiras , acho que vem como contra partida sim

Roger trabalhou com ele... acredito que vá dar sinal verde ou vetar.

Mas me preocupa. Diogo Barbosa e Marcos Rocha são muito ofensivos e fracos defensivamente.....  Rafinha deixaria o time mais equilibrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Roger trabalhou com ele... acredito que vá dar sinal verde ou vetar.

Mas me preocupa. Diogo Barbosa e Marcos Rocha são muito ofensivos e fracos defensivamente.....  Rafinha deixaria o time mais equilibrado...

vai falar na fofox daki a pouco do Marcos Rocha, escutei na itatiaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou muito fa do M. Rocha....do Rafinha sim, mas, pra lateral e, se bem  que depende do esquema ofensivo da equipe, eu prefiro alguem que ainda nao tenha estourado os 30... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Rogi81 disse:

Acho difícil eles venderem para algum time BR... agora com o título, devem esperar propostas de fora, em euros ainda... acho q podem vender por mais q isso... qquer proposta de 10M de euros já passa dos 30M de reais... e 10M de euros para times europeus, não é nada absurdo...

duvido, geromel tem 32 anos, zagueiro. Só tem mercado para países periféricos:

China, oriente médio  (que raramente compram zagueiro) e Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Rogi81 disse:

Acho difícil eles venderem para algum time BR... agora com o título, devem esperar propostas de fora, em euros ainda... acho q podem vender por mais q isso... qquer proposta de 10M de euros já passa dos 30M de reais... e 10M de euros para times europeus, não é nada absurdo...

Se bem que ele faz 33 anos no ano que vem, 25 milhões de reais o que na cotação atual de Euros dá mais de 6.400 milhões e bastante grana pela idade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, guz disse:

duvido, geromel tem 32 anos, zagueiro. Só tem mercado para países periféricos:

China, oriente médio  (que raramente compram zagueiro) e Brasil

Nossa, ele tem 32 já... nem sabia kkk...

Aí complica um pouco sim, ainda mais grandes clubes, preferem jogadores mais jovens...

Não sei como andaram as propostas para ele nesse ano... bom zagueiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Rogi81 disse:

Acho difícil eles venderem para algum time BR... agora com o título, devem esperar propostas de fora, em euros ainda... acho q podem vender por mais q isso... qquer proposta de 10M de euros já passa dos 30M de reais... e 10M de euros para times europeus, não é nada absurdo...

Ta doido

Cara passou dos 32 anos. Nenhum time nem de segundo escalão da Europa compra jogador de 32 anos Zagueiro ainda mais por 10M de euros vindo do Brasil onde aceitam qualquer mixaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..