Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
30 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Venha um zagueiro e o zeca ou rafinha e o jean volte a joga bola. Amem pai eu creio

O + dificil ai é O Jean voltar a jogar bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Arouca em Minas acertando com o Atlético.

 

Será que vem o Marcos Rocha prá lateral direita????

 

Acho que sim...

                 Caramba, Atletico fazendo time de masters, sub 40. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Porco da Massa disse:

Que polêmica?

Vi umas páginas atrás alguém dizendo que ele havia falado algo do Cuca aí, fui pesquisar e achei isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                 Caramba, Atletico fazendo time de masters, sub 40. 

É incrível como o Atletico gosta de uma grife. Se bobear eles vão levar o Bastos tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

É incrível como o Atletico gosta de uma grife. Se bobear eles vão levar o Bastos tb.

Nossa, e seria muito bom. Pagando salário integral é claro.

É apenas minha opinião, mas acho que não tem espaço pro Bastos nesse time... Na LE ele já disse milhares de vezes que não gosta de atuar(e se é pra atuar forçado melhor nem colocar) e como ponta acho que ele produz muito pouco, apesar de ser muito bom tecnicamente, não tem velocidade, não tem jogadas de ponta, não dá a profundidade necessária ao time. 

Restaria coloca-lo como meia, mas ai ele seria a última opção pois estamos muito bem servidos nesse setor agora.

Só que pelo salário é difícil alguém pegar viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Octacampeao disse:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/11/30/f-melo-e-cuca-juntos-no-churrasco-a-gente-so-convida-amigo-diz-volante.htm?

 

É essa a polêmica em torno do FM agora?

meeeeeeeu Deeeeeeusss

que falta do que fazer.

Nenhuma polêmica, respondeu de boa, honesto, sem hipocrisia, sem demagogia, com respeito e educado.

O maior problema do FM é o que a mídia diz que ele diz e o que os torcedores que não gostam dele por preconceito (devido copa do mundo e NADA mais) gostam de levantar e criar polêmicas que não existem. Ele fala muito, mas não fala nada demais. Mas como todo mundo multiplica por 10, era melhor ele não falar. joga MUITO, um dos melhores do time, nunca foi violento, tomou poucos vermelhos e amarelos na carreira pra um volante que joga com raça. FM como pintam é uma lenda urbana. Titular do meu time fácil, pois é melhor que todos os nossos volantes. Só Moisés em boa forma chega perto (como 2º volante), gosto muito do Moisés... espero que nos próximos 2 meses ele entre em boa forma, um monstro também. TT, Bruno e Jean passam vergonha perto dele, tanto em técnica qto em raça, em qquer forma física. Thiago Santos não comparo, pois é outra posição.

FM será multi-campeão no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Octacampeao disse:

Vi umas páginas atrás alguém dizendo que ele havia falado algo do Cuca aí, fui pesquisar e achei isso

eu vi a entrevista ele cutucou o Cuca dizendo que poderia ter ajudado o time na libertadores ,mais por opção dele estava de fora e pensou em deixar o Palmeiras ,mais DEUS quis que ele entrasse em campo agora nas últimas rodadas e nos ajudasse a classificar pra libertadores foram suas palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henrique- disse:

Nossa, e seria muito bom. Pagando salário integral é claro.

É apenas minha opinião, mas acho que não tem espaço pro Bastos nesse time... Na LE ele já disse milhares de vezes que não gosta de atuar(e se é pra atuar forçado melhor nem colocar) e como ponta acho que ele produz muito pouco, apesar de ser muito bom tecnicamente, não tem velocidade, não tem jogadas de ponta, não dá a profundidade necessária ao time. 

Restaria coloca-lo como meia, mas ai ele seria a última opção pois estamos muito bem servidos nesse setor agora.

Só que pelo salário é difícil alguém pegar viu...

                   Michel Bastos deve ter sido um baita jogador quando era mais novo e corria mais, mas tenho dúvidas se ele foi comprometido na época também,  Zé Roberto por exemplo, tenho certeza de que quando mais jovem deixava tudo no campo pelo seu clube.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Palmeiras-formation-tactics.png

 

 

Muito bom, caso 433 (acho que será 442 com Machado). E os zagueiros estão invertidos. Colocaria o Jaílson de titular, merece.

E enquanto Moisés na ATUAL preparação física (compreensivelmente ruim), eu colocaria FM no lugar dele. Jamais Bruno ou Jean. bruno reserva do reserva e Jean apenas para reserva na LD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A zaga me preocupa muito. Mayke não me inspira confiança alguma, tal como todos os zagueiros com exceção ao Mina (que é bem provável que saia no meio do ano). Na LE, pelo que vi, o Diogo é mais ofensivo também

 

adianta fazer 200 gols na temporada se a zaga é uma peneira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

eu vi a entrevista ele cutucou o Cuca dizendo que poderia ter ajudado o time na libertadores ,mais por opção dele estava de fora e pensou em deixar o Palmeiras ,mais DEUS quis que ele entrasse em campo agora nas últimas rodadas e nos ajudasse a classificar pra libertadores foram suas palavras

Pois é, pra mim, esse cidadão poderia ir pra bem longe e ser herói que ele se julga em outro lugar, bomba relógio o tempo todo ali armada e pronta pra causar problemas. Incrível como o marketing dele é forte e o apelo ao estilo cachorro louco ainda faz sucesso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..