Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, AdrianoR disse:

Tão falando agora no Twitter que o Marcos Rocha será anunciado amanhã e essa seria a contra partida pelo Arouca, aguardemos cenas dos próximos capítulos...rs

A chegada dele fecharia o elenco ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não entendi.

Qual o contexto dessa postagem dela?

Deve tá rolando uma pelada lá no CT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E esse tal de Messias que estão especulando? Zagueiro do América.

Ao que parece, Palmeiras e gambás na disputa.

O moleque parece ser bom de bola, lembra bastante o Vitor Hugo. Forte e rápido. E novo.

Joga pelo lado esquerdo?

Precisamos de um zagueiro pelo lado esquerdo... mas confesso q não vi jogos dele não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

E esse tal de Messias que estão especulando? Zagueiro do América?

Ao que parece, Palmeiras e gambás na disputa.

O moleque parece ser bom de bola, lembra bastante o Vitor Hugo. Forte e rápido. E novo.

Muito bom Zagueiro !! Um dos pilares do America na Série B. Na minha opinião joga mais que Juninho e Luan.

Além de forte e veloz, sabe sair jogando e marca gols de cabeça. faria uma bela dupla com o mina !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

ainda não faltaria o Zeca e um zagueiro top poderia ser o Pablo

Mas vindo esse Marcos Rocha, não sei se ainda tentariam o Zeca... Marcos Rocha na LD e Diogo na LE...

Bem aguardando, preferia o Zeca ao invés desse Marcos Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E esse tal de Messias que estão especulando? Zagueiro do América.

Ao que parece, Palmeiras e gambás na disputa.

O moleque parece ser bom de bola, lembra bastante o Vitor Hugo. Forte e rápido. E novo.

Nunca vi jogar, mas se for verdade fico feliz em saber que a diretoria não considere a zaga uma posição fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rogi81 disse:

Joga pelo lado esquerdo?

Precisamos de um zagueiro pelo lado esquerdo... mas confesso q não vi jogos dele não

Ao que parece não.

Todos os vídeos que assisti dele, ele sempre está pelo lado direito.

Também acho que a maior necessidade é alguém que atue pelo lado esquerdo da defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Muito bom Zagueiro !! Um dos pilares do America na Série B. Na minha opinião joga mais que Juninho e Luan.

Além de forte e veloz, sabe sair jogando e marca gols de cabeça. faria uma bela dupla com o mina !

Claro que é difícil tirar qualquer conclusão por vídeo e confesso que nunca assisti a nenhum jogo completo dele, mas pelo o que vi em vídeo, achei um zagueiro bastante promissor também.

Muito rápido, preciso nos carrinhos, forte no jogo aéreo e com boa saída de bola.

Como eu disse, lembra bastante o Vitor Hugo, só que atuando pelo lado direito da defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando estranha esse negociação com o galo envolvendo Arouca. Porque vamos emprestar um jogador pra reforçar um adversário que não quis negociar Lucas Pratto com a gente?

Torço por Arouca, ele sempre honrou a camisa e fez o seu melhor aqui e teve azar com as lesões. Mas acho que deve haver outros clubes com interesse no jogador.

Na matéria que li, diz que o Atlético pagaria os salários dele. 

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/arouca-esta-em-bh-para-fazer-exames-e-assinar-com-o-atletico-mg-por-um-ano.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Estou achando estranha esse negociação com o galo envolvendo Arouca. Porque vamos emprestar um jogador pra reforçar um adversário que não quis negociar Lucas Pratto com a gente?

Torço por Arouca, ele sempre honrou a camisa e fez o seu melhor aqui e teve azar com as lesões. Mas acho que deve haver outros clubes com interesse no jogador.

Na matéria que li, diz que o Atlético pagaria os salários dele. 

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/arouca-esta-em-bh-para-fazer-exames-e-assinar-com-o-atletico-mg-por-um-ano.ghtml

cara so pelo fato de se livrar de pagar uns 400 mil por mes pra um cara que fez uns 10 jogos esse ano ja ta otimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Martins tem jogado pela esquerda no Baea ..

Emerson do Bota tbm joga pela esquerda.. 

A proposito se chegar todo mundo e voltar os emprestados ficaria bem cheio o setor.. 

Mina, Dracena, Luan, Juninho, Thiago Martins, Emerson... Com mais um seria 7..  

Só se eles estiverem pensando já na saída do Mina e a idade do Dracena,, 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a saída do Arouca, o elenco do Palmeiras estava muito inchado.

Exemplo disso, tínhamos 6 jogadores extremamente caros para 2 vagas (LE e LD): Egídio, Zé Roberto, Michel Bastos, Mayke, Jean e Fabiano.

Podemos reduzir o número de atletas mantendo jogadores polivalentes (ex: Tche The é volante e em última necessidade, pode ser o 3 reserva da LD no lugar do Fabiano).

E talvez investir em jogadores como o Zeca, que faz a LD e LE.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..