Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, jeiquen disse:

Acho engraçado denominar o Felipe Melo como bomba, e venerar o lucas lima ,que fala tanto quanto, zuou todos os cara do elenco, joga menos que o tal (só comparar carreira de um e outro) e se acha o dobro e vai receber um dos maiores salarios... tem altas minas juntando pra explodir isso sim

Pra mim, o problema do FM não só extracampo, mas principalmente dentro do campo. Acabou pra ele, não consegue correr mais. Jogar só com a bola no pé não serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comparam um jogador que não jogou por lesão com o Wesley meus olhos sangram.

Este filho da #*&! vagabundo desgraçado, foi o maior maldito que vestiu a camisa do Palmeiras, eu juro por Deus que se tivesse armado no jogo contra o Atlético Paranaense eu tinha matado ele. Teve um lance que ele ia sair na cara do gol sozinho, foi desacelerando até o zagueiro chegar, só de lembrar já fico nervoso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esqueceram o parto que foi a negociação com o Pratto, que o galinho se recusou a vender o jogador ao Palmeiras? 

O jogador passa dois anos se recuperando de lesão e quando se recuperam eles fazem doação a rival? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

No Palmeiras não tem um jogador com as caracteristicas do Lucas Lima.

Jogador veloz, driblador, dribles curto, corre com a bola colada no pé. 

E tem gente que não quer.

Muitos não entendem nada. E alguns não são palmeirenses de verdade, estão só pra tumultuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Já esqueceram o parto que foi a negociação com o Pratto, que o galinho se recusou a vender o jogador ao Palmeiras? 

O jogador passa dois anos se recuperando de lesão e quando se recuperam eles fazem doação a rival? 

 

não tinha como vender ele. ngm é louco de comprar HOJE o arouca...

salário dele é bem alto e nos livramos disso. time pequeno não conseguiria pagar os seus salários.

 

bom negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spirit of pig disse:

uma coisa é fato se o FM tivesse feito o que fez de ameaçar a processar o clube Paulo Nobre tirava do bolso e manda ele embora.

O problema  do FM é que ele quer aparecer mais que o time.

Vcs já imaginaram aguentar um Felipe Melo no vestiário?

Deve ser um daqueles caras mala que a gente conhece por ai que é chato, só ele é o bom, quer ganhar no grito etc...  Tá loco, não deve ser fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Shiryu disse:

Já esqueceram o parto que foi a negociação com o Pratto, que o galinho se recusou a vender o jogador ao Palmeiras? 

O jogador passa dois anos se recuperando de lesão e quando se recuperam eles fazem doação a rival? 

 

O orgulho sai caro amigo, Arouca deve ganhar entre 300 e 400 mil por mes, alem disso eles não estarão na libertadores ano que vem e Arouca não jogara os jogos do Br e possíveis jogos da CDB contra agente.

Uma coisa é fazer cu doce com jogador em alta como estava o Pratto, outra é um jogador de salario alto que nao tem mais espaço no elenco, mas eu entendo o seu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sergio Jundiai disse:

Vcs já imaginaram aguentar um Felipe Melo no vestiário?

Deve ser um daqueles caras mala que a gente conhece por ai que é chato, só ele é o bom, quer ganhar no grito etc...  Tá loco, não deve ser fácil

Tb imagino isso.

Parece ser aquele cara inconveniente, que quer se intrometer em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sep_luis disse:

não tinha como vender ele. ngm é louco de comprar HOJE o arouca...

salário dele é bem alto e nos livramos disso. time pequeno não conseguiria pagar os seus salários.

 

bom negócio.

Palmeiras vai pagar partes dos salários do Arouca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Mayke ja critiquei, mas se não achar outro acho que ele da pra jogar de boa como titular.

O Palmeiras arrumando o setor defensivo, jogar mais compacto.

Mayke se ficar de titular vai ser o Egídio 2.0, vai ser o novo Cristo da torcida.

Ele é burro igual ao Egídio, qualquer atacante meia boca deixa ele não chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Tb imagino isso.

Parece ser aquele cara inconveniente, que quer se intrometer em tudo.

Tenho a mesma sensação.

Aquele cara que fica ouvindo a conversa dos outros e se intromete sem ser chamado, normalmente pra "corrigir" alguém.

Aquele cara que, quando chega, a galera já pensa "ihhh lá vem..."

Deve ser um cara chato do baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..