Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

mas se tem cláusula contratual não há o que fazer

Mattos diz que existe apenas uma prioridade. Teoricamente se alguém apresentar melhores condições o Barça teria que cobrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Agora é torcer para contratarem pelo menos um zagueiro do mesmo nível porque os que estão aí não chegam nem perto

Do mesmo nivel pode esquecer.. vem no máximo um Pablo e olhe la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FelipeAyala disse:

Mattos diz que existe apenas uma prioridade. Teoricamente se alguém apresentar melhores condições o Barça teria que cobrir.

Uma prioridade para pagar os 9 mi de Euros até tal dia. Se passar de data X não tem valor pré-definido, isso que eu entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, FelipeAyala said:

Mattos diz que existe apenas uma prioridade. Teoricamente se alguém apresentar melhores condições o Barça teria que cobrir.

O que o Mattos não leva em conta é a vontade do jogador de ir pra lá. Se a china oferece 30 mi euros e o Barça disser que não vai cobrir o Mina bate o pé e fala que quer ir pro Barça. Essa clausula só vai servir com gigantes europeus de resto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Uma prioridade para pagar os 9 mi de Euros até tal dia. Se passar de data X não tem valor pré-definido, isso que eu entendi

O Mattos na verdade disse em entrevista de 2016 que não existe obrigação de venda e claúsula definida para compra do Barcelona, existe segundo ele apenas preferência na compra do jogador, isso significaria basicamente provavelmente que se alguém fizer proposta pelo Mina e o Palmeiras estiver inclinado a aceitar a proposta, ele tem que avisar antes o Barcelona e esse tem o direito de cobrir a proposta e levar o jogador. Se essa declaração dele é verdade eu não sei, mas ela contradiz tudo o que vem sido dito na mídia, que consiste em repetição do que a RGT divulgou lá para 2016, até a midia catalã que adora especular tanto quanto a nossa comprou o discurso. De qualquer jeito considerando que ninguém sabe qual a verdade sobre a situação do jogador, eu não dou como tão certa a saida dele como alguns, apesar que se ele se destacar na copa, deve chover propostas por ele de muitos mais do que 9 milhões de euros de clubes europeus, ai fica dificil segurar o jogador. 

Segue o video com a entrevista em que o Mattos nega essa versão da mídia que alega que existe um pré-acordo e claúsula de rescisão definida para o Mina ir para o Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras na espn estão questionando o comportamento do palmeiras no mercado!!! Quantas vezes o palmeiras tomou chapéu na época das vacas magras... Perdi a conta !!! Aguenta  agora o porco seus malditos!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras deveria Soltar uns jogadores que estão em final de contrato em definitivo como Lucas até porque vai precisa desinchar muito o elenco se vier todo mundo especulado

Comentário no Fórum do Flu...Não vou postar o nome pra não sacanear...Se alguém quiser vai ver o chororô por lá

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A coisa mais triste dessa historia do scarpa, flu e palmeiras é que parece aqueles times grandes querendo o destaque do time pequeno, aí oferece uns três jogadores emprestados pagando o salario ( pagando salario sim porque o time pequeno não tem condições de pagar 100 mil a um jogador ) e uma compensação em dinheiro....

Aí eu lembro de um passado não muito distante, onde demos varias pernadas nesse mesmo palmeiras, casos de Thiago neves e matinuccio, cara tinha palmeirense louco com a gente e a gente suando de time pequeno e fudido, cara, desde que essa flusocio entrou a gente tem diminuído de tamanho a cada ano......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras deveria Soltar uns jogadores que estão em final de contrato em definitivo como Lucas até porque vai precisa desinchar muito o elenco se vier todo mundo especulado

Comentário no Fórum do Flu...Não vou postar o nome pra não sacanear...Se alguém quiser vai ver o chororô por lá

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A coisa mais triste dessa historia do scarpa, flu e palmeiras é que parece aqueles times grandes querendo o destaque do time pequeno, aí oferece uns três jogadores emprestados pagando o salario ( pagando salario sim porque o time pequeno não tem condições de pagar 100 mil a um jogador ) e uma compensação em dinheiro....

Aí eu lembro de um passado não muito distante, onde demos varias pernadas nesse mesmo palmeiras, casos de Thiago neves e matinuccio, cara tinha palmeirense louco com a gente e a gente suando de time pequeno e fudido, cara, desde que essa flusocio entrou a gente tem diminuído de tamanho a cada ano......

O mundo dá voltas... E para a tristeza deles a gente não depende da Crefisa como eles dependiam da Unimed.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O Mattos na verdade disse em entrevista de 2016 que não existe obrigação de venda e claúsula definida para compra do Barcelona, existe segundo ele apenas preferência na compra do jogador, isso significaria basicamente provavelmente que se alguém fizer proposta pelo Mina e o Palmeiras estiver inclinado a aceitar a proposta, ele tem que avisar antes o Barcelona e esse tem o direito de cobrir a proposta e levar o jogador. Se essa declaração dele é verdade eu não sei, mas ela contradiz tudo o que vem sido dito na mídia, que consiste em repetição do que a RGT divulgou lá para 2016, até a midia catalã que adora especular tanto quanto a nossa comprou o discurso. De qualquer jeito considerando que ninguém sabe qual a verdade sobre a situação do jogador, eu não dou como tão certa a saida dele como alguns, apesar que se ele se destacar na copa, deve chover propostas por ele de muitos mais do que 9 milhões de euros de clubes europeus, ai fica dificil segurar o jogador. 

Segue o video com a entrevista em que o Mattos nega essa versão da mídia que alega que existe um pré-acordo e claúsula de rescisão definida para o Mina ir para o Barcelona.

Se o Mattos disse a verdade , não pode vender o MIna por esse valor , é quase o valor do Vitor hugo . Mina é pra 30 mi de euros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, gugu disse:

Se o Mattos disse a verdade , não pode vender o MIna por esse valor , é quase o valor do Vitor hugo . Mina é pra 30 mi de euros .

Também acho que dá para conseguir esse valor nele se isso for verdade, por causa da inflação do mercado e da qualidade dele, vale lembrar que o Palmeiras tem 80% dos direitos econômicos do jogador ao menos segundo o que foi noticiado na epoca de sua compra, os outros 20% são do Santa Fe da Colômbia supostamente. Pelo tom da entrevista o Mattos deu a entender que ele fala em o Mina ficar até o fim da Copa porque espera que venham propostas muito boas por causa da vitrine que o jogador terá na Copa do Mundo, e não por causa de algum pré acordo com claúsula baixa definida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu li no site da Ge e do lance na época da chegada. o nobre fez o aval financeiro eh trouxe ele acho que por 80 % (20 % do santa fé). o plameiras convenceu o barcelona falar para ele ficar mais um tempo para ganhar experiencia, o contrato que firmaram é apenas de preferencia de compra. mais se outro clube oferecer mais o barcelona tem que igualar. ou  seja se chegar uma proposta de uns 15 milhões de euros ai vira leilão ia ser otimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yuri Zubek disse:

Tem que segurar até a copa. Se ele se destacar, dobra o valor fácil.

Eu acho que é extamente por isso que o Barcelona quer levar agora, se esperar a Copa e ele se destacar, a concorrência vai ser grande, além de inflacionar o valor.

Mas se o jogador bater o pé que quer ir agora será difícil segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A turma está numa pressa de Vender o Cara...Prioridade pode não ser exercida.....Ele pode se emputecer com o Barça...Sem contar que depois da copa vários jogadores ficam sem contrato na Europa como o Caso do Miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos já falou em preferência apenas.

os sites daqui e de lá falam sempre a mesma coisa mas me parece que não sabem o total dessa negociação.

Creio que só o Palmeiras sabe e vamos aguardar o desenrolar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..