Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Tem que segurar até a copa. Se ele se destacar, dobra o valor fácil.

O problema é ter um jogador com a cabeça em outro lugar... e isso tá meio evidente pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a contratação do Scarpa, também é pra longo prazo. 

Pensamos só em 2018, pode ter alguma saida pra 2019.

Ja fica um jogador entrosado, ambientado. 

Lucas Lima não sabemos ate quando vai ficar no Palmeiras. 

Não pode deixar os Gambas levarem essa. 

Gambas também tem alguns bons jogadores pra envolver em troca. 

Acho que o Fluminense esta de olho mesmo é em salários pagos pelos emprestados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo.....Que chororô estão com a Contratações do Palmeiras....Quero que o Palmeiras passe o Carro nesses Time quebrados

A ESPN fez um bloco inteiro linha de Passe pra Discutir a Atuação no mercado do Palmeiras

Descrições: Predatório, Perigoso, Monopolizador, Agressivo, Natural

Os caras estão com medo que acabe o Futebol Brasileiro....Quero que o Palmeiras já inicie passando o Carro com Scarpa...O dia inteiro em todos os Canais a impressão que tenho que e todos os jornalista estão tentando convencer o cara a não vir pra cá

Quero que venham todos e o Palmeiras leve tudo pra calar esses merdas....Em 2019 vão esta pedindo até Fair Play Financeiro

Esse jornalistas Vagabundos ao invés de ficar dando pitaco na políticas do Palmeiras deviam cobrar os dirigente dos times que eles Torcem por uma Administração responsável e mais investimento pro futebol...Quem sai um Pouco da curva aqui se destaca nessa zona chamada Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Meu Amigo.....Que chororô estão com a Contratações do Palmeiras....Quero que o Palmeiras passe o Carro nesses Time quebrados

A ESPN fez um bloco inteiro linha de Passe pra Discutir a Atuação no mercado do Palmeiras

Descrições: Predatório, Perigoso, Monopolizador, Agressivo, Natural

Os caras estão com medo que acabe o Futebol Brasileiro....Quero que o Palmeiras já inicie passando o Carro com Scarpa...O dia inteiro em todos os Canais a impressão que tenho que e todos os jornalista estão tentando convencer o cara a não vir pra cá

Quero que venham todos e o Palmeiras leve tudo pra calar esses merdas....Em 2019 vão esta pedindo até Fair Play Financeiro

Engraçado que quando estávamos quebrados éramos motivo de chacota, agora que estamos comendo o filé estão com um meeeeedoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras deveria Soltar uns jogadores que estão em final de contrato em definitivo como Lucas até porque vai precisa desinchar muito o elenco se vier todo mundo especulado

Comentário no Fórum do Flu...Não vou postar o nome pra não sacanear...Se alguém quiser vai ver o chororô por lá

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A coisa mais triste dessa historia do scarpa, flu e palmeiras é que parece aqueles times grandes querendo o destaque do time pequeno, aí oferece uns três jogadores emprestados pagando o salario ( pagando salario sim porque o time pequeno não tem condições de pagar 100 mil a um jogador ) e uma compensação em dinheiro....

Aí eu lembro de um passado não muito distante, onde demos varias pernadas nesse mesmo palmeiras, casos de Thiago neves e matinuccio, cara tinha palmeirense louco com a gente e a gente suando de time pequeno e fudido, cara, desde que essa flusocio entrou a gente tem diminuído de tamanho a cada ano......

O mais engraçado desse post é que o cara fala como se o Fluminense fosse time grande, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Vamos de Dracena que fará 37 anos, Luan, Juninho, Antonio Carlos e Emerson ?

Setor mais pobre do elenco, com distancia.

Medooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Meu Amigo.....Que chororô estão com a Contratações do Palmeiras....Quero que o Palmeiras passe o Carro nesses Time quebrados

A ESPN fez um bloco inteiro linha de Passe pra Discutir a Atuação no mercado do Palmeiras

Descrições: Predatório, Perigoso, Monopolizador, Agressivo, Natural

Os caras estão com medo que acabe o Futebol Brasileiro....Quero que o Palmeiras já inicie passando o Carro com Scarpa...O dia inteiro em todos os Canais a impressão que tenho que e todos os jornalista estão tentando convencer o cara a não vir pra cá

Quero que venham todos e o Palmeiras leve tudo pra calar esses merdas....Em 2019 vão esta pedindo até Fair Play Financeiro

Essas coisas me deixam fudido da vida, os gambas tiveram parceria com hicks muse, com MSI e usou dinheiro publico pra erguer seu estadio, além de ter uma cota de tv de 70 milhoes a mais que qualquer outro clube brasileiro  no minimo, isso ngm fala porra nenhuma, flamengo idem e são patrocinados pela caixa, gambas nao pagam imposto ha anos, foda-se, o Palmeiras patrocinado pela crefisa que representa 25% no maximo do nosso faturamento anual e esses filhos de uma #*&! falando merda na espn, predatorio, ai nao sei o que, na Europa a força ta concentrada em times que tem dinheiro pra investir, la pode ne, se fosse o corinthians com esse dinheiro todo será que tava tendo esse espetaculo? NAO, nao estava, eles dariam de ombro, a mulher quer investir no corinthians e dai, deixa ela, sorte a nossa, imprensa maldita, desgraçada, clubista do inferno, tudo que ganharmos será diminuido por eles, ah se nao tivessem a crefisa, em 2005 a porra do corinthians se aliou ao kia e trouxe mascherano, tevez, roger, carlos alberto, gustavo nery, nilmar entre outros e ainda assim precisaram comprar o brasileirao, com ronaldo no time, pt no governo e andrez na presidencia nao duvido que houve mta falcatrua ali nesses anos, disso eles nao abrem a boca pra falar nada, o corinthians pode ganhar brasileirão ano sim ano nao, que o futebol nao perde a graça, se o palmeiras fizer isso vai perder, é cucabol é esquema crefisa, qdo nao é a espn, é o neto e o ronaldo na band dois palhaços ex jogadores e torcedores, qdo nao é eles é chico lang querendo voltar a ser alguem, ou entao é casagrande, ai muda pra fox é sormani, mano e flavio gomes falando merda, nao tem por onde escapar, imprensa clubista eles deveriam primar pela imparcialidade mas fazem totalmente contrario isso me irrita demais, principalmente pq qdo é com os outros tudo pode, o Palmeiras tem a unica e exclusiva missao que ser motivo de chacota, nao pode se reerguer. MALDITOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
44 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Meu Amigo.....Que chororô estão com a Contratações do Palmeiras....Quero que o Palmeiras passe o Carro nesses Time quebrados

A ESPN fez um bloco inteiro linha de Passe pra Discutir a Atuação no mercado do Palmeiras

Descrições: Predatório, Perigoso, Monopolizador, Agressivo, Natural

Os caras estão com medo que acabe o Futebol Brasileiro....Quero que o Palmeiras já inicie passando o Carro com Scarpa...O dia inteiro em todos os Canais a impressão que tenho que e todos os jornalista estão tentando convencer o cara a não vir pra cá

Quero que venham todos e o Palmeiras leve tudo pra calar esses merdas....Em 2019 vão esta pedindo até Fair Play Financeiro

Que comprem o máximo de jogadores que já tenham sido testados, tenham estatísticas comprovadas por mais de uma temporada, isso é fortalecer o elenco, pontualmente, não inflar o time de jogadores medianos pra imprensa arrotar o tal de "Real das Américas" sem que isso se reflita em campo, precisamos de quem chame a responsabilidade, decida jogos, por isso não sou contra ter um CA melhor, se houver oportunidade, tem que trazer sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Tem que contratar com responsabilidade e o principal, fazer essas contratações funcionarem. Precisa-se acima de tudo a blindagem e a cobrança interna sempre que for necessária, caso contrário em jogos cruciais da temporada a paumeirada vem e frustra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..