Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
Agora, ApCoelho72 disse:

Já que vc falou !! Eu penso o mesmo !! Não tem um forum que os torcedores ficam perguntando quanto custa, é muito caro, cuidado que pode falir !! É muito, muito estranho!! 

Acho que tem setoristas da Fofox, rgt, stv, Lanche e  mais alguma !!

Estranho e ver tantos times seguirem esse camionho de gastar de mais e depois ficarem endividados, o proprio palmeiras ja fez isso no passado... Logico q agora é diferente MAS, é bom ter cuidado

Em tempo não da pra ser contra a contratação, nao sabemos nem os valores...

Sem contar um plus q cada jogador q vem é menos espaço pra molecada................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Luciano Borgognoni said:

Por Favor verdão

Fecha logo as contratações Rafinha...Goulart....Scarpa...Pq ai mantra vai mudar para: Já que veio fazer o que vamos apoiar....rsrsrsrrssrsrs

 

 

 

Se vier dois desses 3 nomes, eu mudo meu plano do Avanti pro mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra Goulart e Scarpa, muito caros e de qualidade duvidosa. Não quero que roubem os lugares dos nossos Keno e Borja. Volta Wesley !!!  Volta Messi Black  !!  Apoio ao Mustafá !!

 

Ironic Mode On

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Buffon disse:

Se o Goulart for o mesmo do Cruzeiro, PQP, vem por um zilhão de reais

Mas olha só o Everton Ribeiro...........

E o Goulart está a tres anos lá....

Esses feitos na China nao significam nada, senão ele estaria na seleção de super titular, o Goulart da China é icognita pra mim, o do Cruzeiro sim craque (e mesmo assim o Everton era um pouco melhor)

Bom é Deyverson.

Cara se o time deu 18 milhões em um canela chorão q diz nunca ter jogado sob pressão na carreira pq não iria buscar o maior trunfo da carreira do Mattos? Goulart é a maior contratação que Mattos já fez, foi buscar no interior um cara q trouxe um retorno imenso e continua trazendo retornos.

Não vejo nenhum melhor pra compor o ataque q ele e Flamengo não é parâmetro pra julgar E. Ribeiro, Flamengo é um time tão ruim quanto o Palmeiras 2017, diria até q pior. Ele ainda fez belas jogadas, uns gols, mas está irregular como todos os jogadores do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Adriano Delfini disse:

Teve gente que colocou o Egidio na mesma frase do Goulart?

O Egidio foi o melhor LE porque faz anos e anos que não temos LE bom no Brasil.
Ele antes de jogar no Cruzeiro foi xingado SEMPRE!!!
Ele é aquele que em 10 anos de Carreira fez 2 bons pq o time era bem montado!

O Goulart sempre foi o melhor nos times que jogou (Goias, Cruzeiro e China) ganhando tudo que pode no quesito pessoal e coletivo.

Se der precisa vir para Ontem.

E outra vai saber se recebemos uma proposta astronomica para o Dudu?
Ninguém sabe.....então se tem a oportunidade Traz o Cara!

Nosso amigo Buffon está inconformado com a possível vinda do Goulart, comparou até com o Egídio kkkkk    Meus Deusss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que merda de tópico é esse.

Tem nego drogado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

                       Engraçado o comentário do cara lá dizendo que se o Palmeiras trouxer Goulart, Scarpa e Rafinha grande parte da imprensa vai ter hemorragia anal, kkkkkkkkkkkkkkk, mas é isso mesmo, vai ter nego sem dormir uns dias, só de raiva, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Que venha os dois, que venha o Goulart, mas que não deixem de trazer o Scarpa que é jovem tem ótimo futuro e viria em definitivo;;;

Pena q o Artur peerde um pouco o espaço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buda disse:

KKKK qualquer jogador que saia dos seus clubes daqui pra frente "AUTOMATICAMENTE" o Palmeiras já quer.

Ahhh chega a ser ridiculo isso.

 

Eu já disse.... se fosse jogador de futebol e não visse meu nome especulado no Palmeiras eu demitiria meu empresário e depois entraria em depressão profunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Eu ia atrás de um zagueiro tipo Miranda, Geromel sei lá é um lateral direito.

Que jogão Geromel fez hoje...Vale a pena investir grana nesse Cara apesar da Idade....Acho um Zagueiro rápido....Só da bote Limpo...Se antecipa muito bem pra roubar Bolas, Ganha todas de Cabeça e ainda faz um golzinhos lá na frente...Zagueiro Completaço

Miranda Fica livre no meio do ano. É um Zagueiro pra se Observar...têm salário baixo na Europa 200 mil euros...Acho que os chineses não vão renovar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..