Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Entendo que Scarpa e Goulart são oportunidades de mercado, mas dá um medo do Mattos achar que a defesa ta fechada. Pablo, que tbm era oportunidade de mercado, parece já ter sido descartado.

Mina vazando e VH já tendo vazado ficamos sem a dupla campeã em 2016

Juninho e Luan não servem nem pra ser gandula nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Sim, administrativamente parece bem claro que o clube está no caminho certo. O que eu quis mostrar dando o exemplo do Belluzzo é que mesmo estando bem, alguns temas não podem ser imunes a debates. 

 

 

A liberdade pra debater é natural aqui, debatem até assuntos totalmente irrelevantes.

Eu particularmente não debato mais isso após alguns investimentos feitos em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Conseguiu me Convencer

Por favor Cancelem o Goulart Urgente...Vamos rasgar dinheiro

Já disse, tragam o Grafitte, é mais barato !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Conseguiu me Convencer

Por favor Cancelem o Goulart Urgente...Vamos rasgar dinheiro

Foram ótimos argumentos e com lógica, aceite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na entrevista do Goulart ele fala que ta de olho na vida financeira dos clubes, ele pode gosta do Cruzeiro mas duvido que eles tão no pareo, vai fica pra palmeiras e cheirinho msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, ApCoelho72 disse:

Uma pergunta? O Palmeiras estava bem no tempo do Belluzzo ?? Era superavitário como agora?? E etc, etc ...?

Eu retorno a pergunta: o que uma coisa tem a ver com a outra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja q o Palneiras pode e nao vai comprometer a saude financeira do clube...

Que contratem todos os bons jogadores disponiveis!

Galera tem que relaxar e gozar!

Esqueçam o q a imprensa fala...se precisa ou nao de fulano ou beltrano...qto custa e o caramba a quatro...dane-se...se for especulado Cristiano Ronaldo vao falar q nao precisamos, pois ja temos Borja, Willian e Deyverson...

Em 2005 a gambazada montou uma seleçao com dinheiro alheio...ninguem falou nada...foram questionar depois q a MSI saiu fora e começou ser investigada...

De nós nao tem o q falar...ta tudo verde no branco...tudo aberto...entao q chupem nossos bagos!!!

Palmeirense...nao caia na onda da imprensa...pensem no Palmeiras...encham o estadio em todos os jogos...apoiem...que seremos campeoes e jogando o fino da bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor do palmeiras sempre foi chato mesmo, mas ultimamente tá demais! Que saudades do fórum de anos atrás! Quanto melhor o time fica, mais chato e corneta nossa torcida se torna, que coisa impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Uma pergunta? O Palmeiras estava bem no tempo do Belluzzo ?? Era superavitário como agora?? E etc, etc ...?

Provavelmente não. Mas o que eu queria mostrar dando aquele exemplo é que não se pode impedir temas de serem debatidos. Que foi o que aconteceu no caso do Belluzzo.

Um exemplo: Na época que o Palmeiras estava prestes a contratar o Borja, ninguém ou quase ninguém, fez questionamentos se não foi um ano atípico dele, se valia o que estávamos pagando, se não teriam opções melhores, etc. Certamente a reação da seria a mesma.

Obs: Lembrando mais uma vez, sou a favor da contratação do Goulart;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender o criterio de alguns pra falar que um setor esta "fechado". O cara que ta la hoje pode ser bom mas se tem alguem melhor no mercado e temos condições pra entrar na briga, pq não?

Um time não é feito de 11 jogadores, aí Dudu machuca vc olha pro banco e tem o Erik... Fica sempre com o ** na mão pro titular não machucar. O Grêmio ganhou libertadores com jogadores que saiam do banco.

O Scarpa é lider de assistências dos dois últimos brasileiros e tem um potencial absurdo. E tem gente que diz que ele não é isso tudo? Perai que vou ali buscar o Tony Kroos!

O Goulart, quem critica não viu o cara jogar. Ele entra rasgando na área e finaliza com uma tranquilidade fora do comum. E achamos que podemos ir o ano inteiro de Borja/Deiverson?

Estamos falando de dois jogadores prontos, não mais apostas - que foi o erro desse ano.

Acho que acostumamos demais com a política do ruim e barato que não conseguimos nos libertar mentalmente dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano

Parem com esse mimimi de x posição estar bem servida... Jogador bom tem que vir e ponto. 

 

Por mim que contratem o Scarpa, o Goulart, o Rafinha, o Zeca e o Marcos Rocha logo.. Pablo e Geromel também.. Quero meu time voando fi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha única preocupação quanto ao Goulart é que ele não é Centroavante, é um meia-atacante.

Teria que jogar como um falso 9. Aí acredito que a dupla Dudu e William seja melhor nas pontas, pra termos jogadores com mais chegada na área. Se colocarmos jogadores como Keno e Scarpa nas pontas, teríamos pouca gente dentro da área.

Mas se surgisse a oportunidade, traria correndo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

So espero que essas oportunidades de mercado não tire o foco na defesa começamos bem contratando Diogo, Emerson, mas podemos melhorar ainda espero lateral direito .

 

E zagueiro deve ter outro nome bom pra vir além de Pablo, Gil... Vamos perder um grande nome mina tem que repor .

Vitor Hugo ta esquecido na reserva la na Fiorentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..