Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras
2 minutes ago, Etilbutano said:

Único das américas que pode segurar é o Verdão, já estava tudo acertado isto, ele só passaria temporada jogando no Verdão, mas próximas jóias devem ser valorizadas.

E devem valorizar mesmo. A maior fonte de jogadores da europa sempre foi a América do sul, os caras vem garimpar e levam os craques de graça, só vendem o sonho europeu pro moleque e pros seus pais e negócio fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Just now, AndersonCosta said:

O Mina nem viria para o Palmeiras cara, Mattos foi que mitou mais uma vez costurou um acordo e tivemos o cara por uns 2 anos e ainda vamos levar uma graninha extra. Nem Europeu faz um negócio desses.

Eu não estou discutindo se o Mina vinha ou não, se o Mattos foi mito ou não. O meu ponto é outro.

Clubes Sul Americanos devem aprender a vender bem seus bons jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Coletiva Weverton e Emerson Santos avora na fofox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem que vender o Mina para ontem.

O Barcelona mexe com a cabeça dos jogadores. 

Todo jogador quer jogar lá.

Não adianta ficar segurando o cara à força.

O Barco não vale isso tudo, mas seria muuuito bem-vindo...

Quanto às meninas, estão fudidas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Buffon disse:

Na boa não faz o menor sentido vc usar esse jogo para diminuir o TM, mas nada a ver mesmo

Alias onde estava Edu Dracena nisso ai?

De qlqr forma o Cuca justificou a escolha:

Cuca disse após a partida que sua ideia era ter apenas Vitor Hugo como zagueiro. Thiago Santos, apesar de atuar mais recuado do que o convencional, não foi um zagueiro-zagueiro, de acordo com o treinador. Sua missão era adiantar para compor o meio de campo e impedir o Grêmio de levar vantagem no setor. Cuca fez elogios ao atleta, mas ele admitiu, em sua auto-crítica, que o cacoete de jogar pelo meio o atrapalhou no lance do segundo gol gaúcho. 

Domingo, contra o Flamengo, a tendência é que Thiago Martins volte ao time titular ao lado de Vitor Hugo. Thiago Santos não preocupa com a possibilidade de perder a vaga, diz que quem ganha com a disputa é o time e não descarta jogar novamente na zaga. 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/em-dia-especial-apos-gol-thiago-santos-topa-jogar-mais-vezes-na-zaga,7e79446b6607ae1fe0d5fcc22cd0e05eyuq1zwq1.html

Quando for citar um evento especifico (o q acho meio absurdo) fica pior ainda qndo vc usa sua opinião pessoal e encobrir os fatos, cita um jogo mas mostra o q realmente ocorreu, tipo eu ai nesse texto e link acima

Para mim o que não faz sentido é acreditar nessa justificativa considerando que no jogo anterior a esse o T. Martins havia falhado em um derby e estava sob pressão da torcida por isso, T. Santos jogou de zagueiro mesmo nesse jogo, nem vi se adiantar muito, essa justificativa ai é tão confiavel de acreditar quanto o migué que o Cuca deu para liberar o F. Melo para outro clube para não queimar o jogador ( questões técnicas e táticas, depois que o F. Melo revelou que os 2 tinham brigado ai ele não tinha motivo para mentir porque o Melo se queimou sozinho com isso com o audio e ai o Cuca passou a falar a verdade ), no jogo anterior a esse o T. Martins tinha falhado no Derby contra os Bambis furando uma bola facil de cortar que chegou no Ganso para fazer o gol e estava sendo muito criticado, Dracena estava indisponivel para esse jogo, senão me engano por causa de lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Emerson Santos quase desmaiou na entrevista. Kkkk

 

Eu to chorando de rir hauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Com a venda do Mina eu iria com tudo atrás do Ezequiel

POSTEI E SAI CORRENDO

@T-R3X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Sepfortal disse:

O Palmeiras tem que vender o Mina para ontem.

O Barcelona mexe com a cabeça dos jogadores. 

Todo jogador quer jogar lá.

Não adianta ficar segurando o cara à força.

O Barco não vale isso tudo, mas seria muuuito bem-vindo...

Quanto às meninas, estão fudidas! 

O Mina tem que ir para não perder rendimento a cabeça dele já está lá

O Barco do independente da Argentina joga muita bola se vacilar mais que o Scarpa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..