Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, MozarT disse:

Pq aqui ele teria chance de participar de um time que pode ganhar tudo. Imagina a repercussão que iria gerar um time com um ataque afinado entre

---------------------BORJA-------------------

DUDU---------L. LIMA----------SCARPA
---------MOISÉS------XXXXX--------------

Cara, poderia repercutir como uma nova academia se fizer isso funcionar, tem potencial

Parem com essa historinha... Futebol é 11 contra 11... Ele tem quase a mesma chance de ser campeão no SPFC do que no Palmeiras, só que lá a chance de ele ser titular é 100% enquanto aqui acho pouco provável!

Vamos realmente começar de novo com esse papo de "ganhar tudo", "real madrid das americas"? Como outro amigo lembrou, tá parecendo torcida dos bambis de 10 anos atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Sergio Jundiai disse:

Olha, pelo pouco que eu li por aqui o contrato dele e cheio de clausulas que o Palmeiras deve libera-lo imediatamente assim que tiver proposta que seja do seu interesse, ou seja, futebol europeu!

Lucas Lima vai fazer 28 anos, mercado europeu pra ele já era,no máximo China e países árabes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Eu trocaria fácil o Guerra pelo Scarpa, não sei vocês né.

Scarpa da umas pipocadas violentas. Guerra joga de smoking. Eu não trocaria. Os dois no elenco, ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Sergio Jundiai said:

Olha, pelo pouco que eu li por aqui o contrato dele e cheio de clausulas que o Palmeiras deve libera-lo imediatamente assim que tiver proposta que seja do seu interesse, ou seja, futebol europeu!

Tá velho cara, não tem mercado em time grande lá. Esse vai parar no futebol a$iático 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Lucas Lima vai fazer 28 anos, mercado europeu pra ele já era,no máximo China e países árabes.

Sei lá, seu empresário é o pai do Neymar, derrepende consegue algo, vide Paulinho!

Ele nunca escondeu de ninguém que sonha em jogar na Europa, até recusou a China!

Tomará que consiga porque vai ser a comprovação de que jogou bem aqui e conquistou títulos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Tá velho cara, não tem mercado em time grande lá. Esse vai parar no futebol a$iático 

Besteira. Paulinho foi pro Barça saindo da China sendo 2 anos mais velho. Se comer a bola, tem chance de sair pra Europa sim. E o empresário dele é ninguém menos que o Neymar pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Emil said:

Parem com essa historinha... Futebol é 11 contra 11... Ele tem quase a mesma chance de ser campeão no SPFC do que no Palmeiras, só que lá a chance de ele ser titular é 100% enquanto aqui acho pouco provável!

Vamos realmente começar de novo com esse papo de "ganhar tudo", "real madrid das americas"? Como outro amigo lembrou, tá parecendo torcida dos bambis de 10 anos atrás...

Essa hipocrisia de falso moralismo chega a ser chata, o time tem potencial pra ganhar tudo SIM, achar que bambis capengando tem chance igual de ganhar é de doer. Mas vamos falar de fatos então, o fato é que tivemos o melhor ataque do BR com o time mudando a todo o momento. Nos reforçamos nas vagas mais carentes do elenco, as laterais. Realmente acha que se acertarmos a zaga, esse time pra frente no BR não seria avassalador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Sergio Jundiai disse:

Sei lá, seu empresário é o pai do Neymar, derrepende consegue algo, vide Paulinho!

Ele nunca escondeu de ninguém que sonha em jogar na Europa, até recusou a China!

Tomará que consiga porque vai ser a comprovação de que jogou bem aqui e conquistou títulos!

Lucas Lima não foi pra Europa quando era mais novo, agora que não vai mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Sergio Jundiai said:

Sei lá, seu empresário é o pai do Neymar, derrepende consegue algo, vide Paulinho!

Ele nunca escondeu de ninguém que sonha em jogar na Europa, até recusou a China!

Tomará que consiga porque vai ser a comprovação de que jogou bem aqui e conquistou títulos!

Convenhamos que as chances são bem poucas, Paulinho é exceção, homem de confiança e peça chave na selenike do tite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Convenhamos que as chances são bem poucas, Paulinho é exceção, homem de confiança e peça chave na selenike do tite

Paulinho calou a boca de muita gente, inclusive a minha. Titular incontestável na seleção. Méritos ao Tite que sabe extrair o melhor do jogador.

 

Nessa linha de raciocínio, espero que o Roger consiga algo similar com nomes como Borja, Tche Tche, Jean, Bruno Henrique e os zagueiros todos. São nomes que teoricamente deveriam agregar mais tecnicamente do que agregaram em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tito disse:

não tem nada de cuspir no prato que comeu.

Jogador e clube é uma relação profissional, se o clube não cumpriu suas obrigações, o Scarpa é o menor dos culpados.

Entao fala para os outros jogadores entrarem na justiça contra o Fluminense também fera!!! Scarpa quer sair do Fluminense faz tempo... Fluminense tá em crise, quer abandonar o barco, jogar em time que dispute algo a mais.. É isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Entao fala para os outros jogadores entrarem na justiça contra o Fluminense também fera!!! Scarpa quer sair do Fluminense faz tempo... Fluminense tá em crise, quer abandonar o barco, jogar em time que dispute algo a mais.. É isso ai

Se os outros jogadores entrarem na justiça vão cavar a própria cova, porque, tirando o Scarpa, ninguém quer nada que tem naquilo. Ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Fabu disse:

Besteira. Paulinho foi pro Barça saindo da China sendo 2 anos mais velho. Se comer a bola, tem chance de sair pra Europa sim. E o empresário dele é ninguém menos que o Neymar pai.

Mas o Paulinho joga na seleNike,que querendo ou não é uma tremenda vitrine.LL veio para o Palmeiras depois que venceu o seu contrato,pq o pai do Neymar não o levou para e Europa? Lucas Lima quando teve oportunidade de ir pra Europa fez pouco caso,pensava (ou contava com a amizade do Neymar)que poderia jogar no Barcelona,dizem que recusou proposta do Porto, agora, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Essa hipocrisia de falso moralismo chega a ser chata, o time tem potencial pra ganhar tudo SIM, achar que bambis capengando tem chance igual de ganhar é de doer. Mas vamos falar de fatos então, o fato é que tivemos o melhor ataque do BR com o time mudando a todo o momento. Nos reforçamos nas vagas mais carentes do elenco, as laterais. Realmente acha que se acertarmos a zaga, esse time pra frente no BR não seria avassalador?

Tem chance, mas pode não dar liga igual aconteceu em 2017. Não é "falso moralismo" (até pq essa expressão não faz o menor sentido nesse contexto), é sensatez... Daqui a pouco essa expectativa toda não se concretiza no Paulista e você mesmo vai vir aqui pedir pra mandar uma barca embora e trazer outra.

 

Mas o fato é que parte de sua tese é verdade: temos um dos melhores ataques montados para 2018, inclusive pelo que fizemos do meio pra frente em 2017! Seria muito dificil Scarpa chegar para jogar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Mas o Paulinho joga na seleNike,que querendo ou não é uma tremenda vitrine.LL veio para o Palmeiras depois que venceu o seu contrato,pq o pai do Neymar não o levou para e Europa? Lucas Lima quando teve oportunidade de ir pra Europa fez pouco caso,pensava (ou contava com a amizade do Neymar)que poderia jogar no Barcelona,dizem que recusou proposta do Porto, agora, já era.

"Só" joga na seleção hahaha e "só" é um dos pilares do time. Hahha

O Tite já convocou o Lucas Lima algumas vezes. Eu acredito que, se repetir o futebol do primeiro semestre de 2017 e, principalmente, de 2016, vai ser chamado de novo. Meia com as características dele e de qualidade similar atuando no futebol brasileiro não existe.

 

Mas a questão nem é essa. A questão que o amigo levantou é a idade. E com 27 anos é perfeitamente possível receber uma proposta da europa no final da temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..