Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Fabu disse:

"Só" joga na seleção hahaha e "só" é um dos pilares do time. Hahha

O Tite já convocou o Lucas Lima algumas vezes. Eu acredito que, se repetir o futebol do primeiro semestre de 2017 e, principalmente, de 2016, vai ser chamado de novo. Meia com as características dele e de qualidade similar atuando no futebol brasileiro não existe.

 

Mas a questão nem é essa. A questão que o amigo levantou é a idade. E com 27 anos é perfeitamente possível receber uma proposta da europa no final da temporada. 

Parece que vc leu e não entendeu o que eu escrevi.Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Emil said:

Tem chance, mas pode não dar liga igual aconteceu em 2017. Não é "falso moralismo" (até pq essa expressão não faz o menor sentido nesse contexto), é sensatez... Daqui a pouco essa expectativa toda não se concretiza no Paulista e você mesmo vai vir aqui pedir pra mandar uma barca embora e trazer outra.

 

Mas o fato é que parte de sua tese é verdade: temos um dos melhores ataques montados para 2018, inclusive pelo que fizemos do meio pra frente em 2017! Seria muito dificil Scarpa chegar para jogar!

Talvez tenha razão em comentar sobre o falso moralismo, mas o Scarpa chegaria pra pegar a 11 e jogar na ponta direita que ninguém tomou conta ano passado. Agora se ele seguraria a vaga é outra coisa. Vejo ele jogando aberto pela direita trocando de posição com Lucas Lima em momentos do jogo, bagunçando todo o sistema defensivo das zagas adversárias com o Dudu jogando onde ele mais rende que é na esquerda. Até o Deyverson vira artilheiro do BR com esses caras aí. 

Acho que o único problema no Palmeiras poderia ser alguma briguinha de egos, mas vamos ver como termina essa novela. Independentemente da vinda do Scarpa vamos entrar forte em todos os campeonatos, entendo essa ideia de tirar o peso e evitar favoritismo. Mas a verdade é que somos mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabu disse:

Se os outros jogadores entrarem na justiça vão cavar a própria cova, porque, tirando o Scarpa, ninguém quer nada que tem naquilo. Ou não?

Scarpa e wendel os únicos bons jogadores.. Wendel já foi pro Sporting acho, o resto tudo perna de pau 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olha,eu estou achando que nem o Keno tem vaga garantida nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, luciano massari disse:

Lucas Lima não foi pra Europa quando era mais novo, agora que não vai mesmo.

Entendo seu pensamento, eu penso o contrário! Segue o jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luciano massari disse:

Parece que vc leu e não entendeu o que eu escrevi.Segue o jogo.

Hahahahaha é que não ficou claro.

O Palmeiras também é uma baita vitrine. O Paulinho se destacou na seleção e foi pro Barça. Qualquer jogador pode se destacar no Palmeiras e ir pra seleção ou pra europa. Qual seu ponto? Não entendi mesmo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Scarpa e wendel os únicos bons jogadores.. Wendel já foi pro Sporting acho, o resto tudo perna de pau 

Exato.

Scarpa tem mais é que entrar na justiça. Além de não pagar em dia, o Fluminense ignorou completamente a vontade do jogador. 

Tudo o que for contra o Fluminense eu sou a favor. Tenho asco desse time. Hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o cara vir para o Palmeiras hoje, tem que vir disposto a brigar por posição. Principalmente do meio pra frente. Dentre os especulados, Scarpa, Goulart, qualquer um deles viria ciente disso. 

Chegariam teoricamente para serem titulares, mas pra se manter teriam que jogar bola. 

O mesmo serve para os que aqui estão, como Lucas Lima, Borja (que muitos querem que seja titular absoluto só pelo que custou), e até mesmo Dudu. 

Se Scarpa vier terá o meu respeito, pois estará confiando no seu futebol. Terá que se garantir. 

Por isso, faz sentido ele preferir o São Paulo, com a certeza de que lá será titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, luciano massari disse:

Se o Scarpa escolher os bambis pq não quer concorrência, melhor que  não venha mesmo.

Concordo. E o mesmo raciocínio serve de forma inversa, se vier com a concorrência que tem aqui é por que se garante, e terá meu respeito por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fabu disse:

Exato.

Scarpa tem mais é que entrar na justiça. Além de não pagar em dia, o Fluminense ignorou completamente a vontade do jogador. 

Tudo o que for contra o Fluminense eu sou a favor. Tenho asco desse time. Hahahahahahaha

Paguem a série c !!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, MozarT disse:

Pq aqui ele teria chance de participar de um time que pode ganhar tudo. Imagina a repercussão que iria gerar um time com um ataque afinado entre

---------------------BORJA-------------------

DUDU---------L. LIMA----------SCARPA
---------MOISÉS------XXXXX--------------

Cara, poderia repercutir como uma nova academia se fizer isso funcionar, tem potencial

Essa vaga poderia ser o Wallace ex Grêmio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, luciano massari disse:

Olha,eu estou achando que nem o Keno tem vaga garantida nesse time.

Eh Keno e + 10 hoje no palmeiras ,eh o melhor do time !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gugu disse:

Eh Keno e + 10 hoje no palmeiras ,eh o melhor do time !

Calma jovem, não sabemos como cada um voltou das férias e etc.

Ano passado ficou pra trás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma informação oficial sobre Alione, Arthur e Pedrão?

Os jornalistas tiveram boas oportunidades nas entrevistas dessa semana com o Matos, mas preferem as intrigas, as fofocas e as picuinhas a dar/buscar as informações que os torcedores do Palmeiras gostariam de ter.

Como sempre, nenhum "jornalista" nos representa na hora de exercer a profissão....

Por isso termo que cada vez mais apoiar a Mídia Palestrina....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 minutos atrás, Verdasso da Mooca disse:

Alguma informação oficial sobre Alione, Arthur e Pedrão?

Os jornalistas tiveram boas oportunidades nas entrevistas dessa semana com o Matos, mas preferem as intrigas, as fofocas e as picuinhas a dar/buscar as informações que os torcedores do Palmeiras gostariam de ter.

Como sempre, nenhum "jornalista" nos representa na hora de exercer a profissão....

Por isso termo que cada vez mais apoiar a Mídia Palestrina....

o primeiro será avaliado nesses meses

os outros forão integrados ao  elenco e podendo ser utilizados durante a temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..