Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Marcos Rodrigues2 disse:

Não se tornou fonte proibida depois que bancou o Hulk até o ultimo dia de uma janela de transferencia ai?

Se for assim ferrou então, só vamos comentar notícias do Palmeiras.com.br hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Na boa, cada um tem uma opinião, respeito isso, mas vir aqui e ler que o Keno tem que comer muito arroz e feijão pra ficar com a vaga do Scarpa é de cair o c# da bunda. É, no mínimo, uma tremenda falta de respeito para aquele que foi um dos melhores (senão o melhor) jogador do Palmeiras na reta final do BR-17. 

Além disso, acho que os caras que pensam dessa maneira tem uma grande chance de se frustrar com o Scarpa (caso ele venha pra cá) pois ele está longe de ser esse craque todo que alguns estão desenhando aqui.

Acho que o Scarpa é um bom jogador e obviamente gostaria que ele viesse, mas não será nenhum fim de mundo caso ele não venha, e se vier chegará pra disputar posição e não com vaga cativa no time titular.

Scarpa é um ótimo jogador, mas na posição do Keno, ali mais pra ponta, Keno é BASTANTE melhor que o Scarpa. No meio, Scarpa é melhor que Keno.

Scarpa pra mim viria pra brigar pela vaga do Lucas ou então jogar ao lado dele num 442, e Guerra seria reserva do Scarpa. No 433, sendo um dos 3 da frente, Scarpa tem que comer muito arroz e feijão pra ficar com a vaga de Keno. Povo aqui AMA desvalorizar nossos jogadores, inclusive os que até os jornalistas e torcedores de outros times chamam de craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho meu....

 

----------------------BORJA-------------------

DUDU-------------L. LIMA----------SCARPA
-----------MOISÉS------WALLACE--------------

D BARBOSA---------------------M ROCHA

--------E SANTOS--------GEROMEL--------

--------------------PRASS-------------------------

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos Rodrigues2 disse:

 

    Caraca, ridículo isso, o advogado não é da área? Depois de todo o auê sobre as reformas, o advogado não sabe ainda? Tá bem assistido o Scarpa hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

    Caraca, ridículo isso, o advogado não é da área? Depois de todo o auê sobre as reformas, o advogado não sabe ainda? Tá bem assistido o Scarpa hein?

Isso que ontem eu li que o caso estava 'bem fundamentado'... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Falha do advogado em não deixar claro o valor que é devido, tem 15 dias pra fazer isso, e farão em 1 dia. Muda nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os setoristas falando que o Mattos foi pra Europa resolver problemas particulares, vcs acham mesmo que ele ou alguém do Palmeiras ia falar que ele foi pra lá pra contratar alguém? Não sejam inocentes né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos q ter uma opinião de conhecedores da área trabalhista ou jurídica... A se de levar em conta tbm, em se tratando de fluc e rio... Tudo pode acontecer... Tudo mesmo...

Correria vira dançarino na RGT

Armindo Cruz nem aparece cheirado

Delegada no colo do Adriano

Um time em um ano cai pra série "C" e já no outros sobe para série A

O mesmo time é rebaixado, mas ganha "na justiça"...

Lá meu amigo acontece de tudo..

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, AdrianoR disse:

Sobre os setoristas falando que o Mattos foi pra Europa resolver problemas particulares, vcs acham mesmo que ele ou alguém do Palmeiras ia falar que ele foi pra lá pra contratar alguém? Não sejam inocentes né? 

E se for problema particular, nada mal hein? Queria eu ter problema particular na Europa kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai ficar bagunça isso, não vale a pena encarar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Falha do advogado em não deixar claro o valor que é devido, tem 15 dias pra fazer isso, e farão em 1 dia. Muda nada.

No doc é  9 milhoes e pouco 

Porém não específica de onde é esse dinheiro.  Acredito que não dá em nada isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Pela nova reforma trabalhista, todos os valores pleiteados tem que ser identificados separadamente, pois agora cada pedido é analisado separadamente, antes pelo que eu sei se colocava apenas o valor total pleiteado no processo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, agnaldo_jc disse:

Temos q ter uma opinião de conhecedores da área trabalhista ou jurídica... A se de levar em conta tbm, em se tratando de fluc e rio... Tudo pode acontecer... Tudo mesmo...

Correria vira dançarino na RGT

Armindo Cruz nem aparece cheirado

Delegada no colo do Adriano

Um toma cai pra série "C" e já no outros está na primeirona.

O mesmo time é rebaixado, mas ganha "na justiça"...

Lá meu amigo acontece de tudo..

 

 

 

 

RJ é  sinistro mesmo , depois do aconteceu com o Vasco , o Eurico estando lá até hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..