Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tão falando nesse goleiro, vao pagar quanto? será mais uma fortuna igual Juninho, Luan e Deyverson e cia?:ha: não quiseram pagar 300 conto pra Valdivia , mas gasta milhões com esses pangarés que jogam menos que o Thiago Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real e que o Nobre sem o Matos foi uma desgraça, e o Matos sem o Nobre também foi uma desgraça.

Deram liberdade total para ele este ano e só fez merda, desde a contratação do técnico. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Não acho necessário ironia, mas vamos lá

Pelo acordo aprovado pelo conselho do clube, o Palmeiras começou a pagar em maio de 2015 os empréstimos feitos por Nobre durante sua gestão. Para isso, foi acordado que a equipe terá que repassar 10% de todas as suas receitas para a conta o dirigente.

fonte: espn.uol.com.br/noticia/617704_com-venda-de-jesus-e-mais-receitas-palmeiras-quita-mais-rapido-divida-com-paulo-nobre (pode procurar em qualquer lugar)

Quanto a contratar com o próprio dinheiro, o Nobre comprou o Mina e o Guedes em 2016 (quando já estávamos bem financeiramente).

voce sabia que o Palmeiras ainda estava pagando processos da gestão passada??? pra falar do Nobre que comprou esse ou aquele jogador?senão fosse ele cara o Palmeiras não estaria no patamar que hoje se encontra eu sou muito grato  a ele e quero muito a sua volta sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Abel não vem a mulher dele parece que esta em depressão e ele tem mais 1 ano no flu e disse que não sai ,no clube estão falando numa volta de Luiz Felipe Scolari rs

Parece que Felipão não volta, ele quer pegar alguma seleção pra copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

A real e que o Nobre sem o Matos foi uma desgraça, e o Matos sem o Nobre também foi uma desgraça.

Deram liberdade total para ele este ano e só fez merda, desde a contratação do técnico. 

 

2013 e 2014 não tinhamos recurso algum devido as antecipações de receitas de Belluzos e Tirones da vida, ,Nobre foi bem claro apartir de 2015 com todas as receitas o Palmeiras seria auto sustentável ,faz falta como comandante e sempre dava a cara a tapa quando o clube mais precisava sinto falta de um presidente asism atuante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, robertooculto disse:

Parece que Felipão não volta, ele quer pegar alguma seleção pra copa.

e se viesse iria pedir o olho da cara também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Rapaz, se esse time chegar na última rodada precisando de UM EMPATE contra o Atl. Pr pra ficar no G4, já sabem né!?

Que time safado e sem vergonha caras, não dá pra acreditar que disputaram 4 Campeonatos e não conseguiram sequer jogarem com disposição. Nem o Paulista conseguiram chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

2013 e 2014 não tinhamos recurso algum devido as antecipações de receitas de Belluzos e Tirones da vida, ,Nobre foi bem claro apartir de 2015 com todas as receitas o Palmeiras seria auto sustentável ,faz falta como comandante e sempre dava a cara a tapa quando o clube mais precisava sinto falta de um presidente asism atuante

Ok não tinha recurso, mas fez bastante merda, DEU SORTE E MUITA DE NÃO CAIR EM 2014.  A negociação do Barcos e Allan Kardec foram ridículas, contratação de jogadores medíocres aos montes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Ok não tinha recurso, mas fez bastante merda, DEU SORTE E MUITA DE NÃO CAIR EM 2014.  A negociação do Barcos e Allan Kardec foram ridículas, contratação de jogadores medíocres aos montes. 

Barcos não acho erro a ida dele pq o tirone assinou um contrto de renovação que o Palmeiras não podia cumprir ,foi errado a troca dle pelos 5 jogadores que dpois acabou sendo 4 na maior cagada de negociaçoes dele e do Brunoro,Alan Kardec os bambis ofereceram mais ele ele mercenário quis sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q por os fdp dos jogadores experiente para jogar agora ... se trouxeram o felipe melo de volta pro grupo tem q por para jogar ... Egidio pela mor vazaaaa sou muito mais o Ze com 50 anos Jean já não dá pra voltar lateral ? Michel cadê ? Porra não aguento mais ver esse tirica do Guedes mando pro santos e traz zeca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

voce sabia que o Palmeiras ainda estava pagando processos da gestão passada??? pra falar do Nobre que comprou esse ou aquele jogador?senão fosse ele cara o Palmeiras não estaria no patamar que hoje se encontra eu sou muito grato  a ele e quero muito a sua volta sem mais

Sim, mas o Galiotte não está pagando porque quer. Está pagando porque é obrigado (acordo entre o Nobre e o próprio clube).

Por fim, sou muito grato ao Nobre, sem duvidas o melhor presidente do Palmeiras. Também não estou te impedindo de querer a volta dele.

Só acho que ele não vai mudar o mercado. Que se a crefisa sair, vai aparecer um patrocinador querendo pagar algo parecido do que a crefisa paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Lucas Lima se irrita com vaias da torcida em saída de campo e desabafa: 'Vão sentir minha falta'

Incomodado com Lucas Lima no Santos, Elano se segura: "Queria falar o que acho"

Técnico diz que, "por respeito pelos atletas", vai conversar particularmente com meia e o elenco

 

pelo jeito vai vir pra ca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..