Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Muitos podem não gostar do estilo falastrão do FM e etc, nisso até eu concordo.

Mas falar que ele não joga nada é brincadeira.

Aguentem ai Tche Tche, BH, Jean...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que o F. Mello só fale groselha, ele joga muito mais que B. Henrique. 

Nesse momento, deveria ser titular. Ainda mais depois de perder um clássico, seria o jogador pra colocar o time pra cima...

Na realidade, se entrasse com todos os jogadores reservas no próximo jogo, acho q seria melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Na boa ?

Felipe Melo >>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> tchê tchê

Felipe Melo >>>>>>>>>>>>>>>>> distância do sol >>>>>>>>>>>>>>>> Bruno Henrique

Cara, discordo totalmente, só ver a semi final do paulista em que o Felipe Melo afunda o time com sua lerdeza.

Cadê o Thiago Santos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente o Palmeiras é um amontoado de jogadores coadjuvantes, que na hora que precisa decidir não dão resultados, para piorar o técnico no final da temporada quis implantar um sistema de jogo que adianta a defesa e toma gols na velocidade do time adversário, nas costas dos laterais e dos zagueiro, foram 8 gols em três jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

Atualmente o Palmeiras é um amontoado de jogadores coadjuvantes, que na hora que precisa decidir não dão resultados, para piorar o técnico no final da temporada quis implantar um sistema de jogo que adianta a defesa e toma gols na velocidade do time adversário, nas costas dos laterais e dos zagueiro, foram 8 gols em três jogos. 

Quando o Cuca estava no comando o ataque estava funcionando, bastava o Valentim arrumar a defesa.

Ele conseguiu piorar a situação que já era péssima que são os lançamentos nas costas dos nossos laterais.

Será que só ele não percebeu isso ainda???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia criticar o pessoal que começou a campanha "Volta, Cuca.", mas aí eu lembrei que existe a turma do "Volta, Valpinga". Melhor não bater tambor pra doido dançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou entrar no mérito se o Mattos deve ou não continuar, mas uma coisa é certa, o trabalho dele esse ano foi pífio. Fez escolhas arriscadas que se transformaram em um abacaxi pro Palmeiras, como Michel Bastos, Felipe Melo... atletas com um custo altíssimo, contratos longos e que não jogam (vai fazer o que com eles??)... Revelações contratadas a peso de ouro que não vingaram, estão virando mico (Juninho, Erick, Luan, Hyoran)... Permissivo no gerenciamento do elenco, jamais caras como Roger Guedes poderiam ainda estar integrados ao elenco e jogando!! E o pior, está dobrando a aposta ao que parece... contratar Lucas Lima a peso de ouro?? Weverton?? renovar com Egídio? Se fracassar no 1º semestre do ano q vem a situação dele vai ficar insustentável!

Pra mim toda a gratidão que eu tenho pelo Mattos se deve a infraestrutura que ele montou na Academia, que mudou o Palmeiras de patamar. Mas na condução da formação de time e escolhas de treinadores não vejo nele esse Semi-Deus que muitos o classificam, sempre defendi sua manutenção na vdd por falta de profissionais capacitados nesta área no Brasil, mas este ano ele e seu parceiro Rodrigo Caetano estão dignos de piadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
21 minutos atrás, Henrique Menon disse:

Cara, discordo totalmente, só ver a semi final do paulista em que o Felipe Melo afunda o time com sua lerdeza.

Cadê o Thiago Santos???

Tem vaga pros dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Na boa , culpa do Mattos pelo vexame ? Discordo e muito , para analisar o trabalho dele tem que voltar no momento em que efetuou as contratações. Onde TODAS foram apoiadas pela torcida , ate a do Deyverson , pois ele era o cara que enfiava gol no Barça e Real , e tbm o pai dele foi o Cuca. Infelizmente o nosso problema esta longe mais muito longe de ser qualidade de jogadores , o problema é a POSTURA , parece que o time jogou fora aquela garra que tínhamos que era parecida com a do Nobre quando falava do Palmeiras e incorporamos a pacividade do galinhote... E pra ver isso , é só assistir jogos do Roger Guedes do ano pasado  comparar com esse.

Jogador é que nem cavalo , se não der umas chicotadas no lombo não anda , não adianta ter salario em dia , estrutura , salario gigante. O que tem que ter é chicotada no lombo.

Ué amigon, foi ele que montou o time.

Quem tem obrigação de entrar no vestiário e cobrar os jogadores é ele. Ele que é o diretor de futebol. 

É ele que tem tara por jogador pereba do Cruzeiro, provavelmente deve ter umas mutretas com a direção de lá, porque não é possível.

O cara me traz Fabiano, Mayke, Egídio (tudo ex Cruzeiro) pras laterais... Você esperava o quê?

Todo mundo que entende um pouco do que acontece em campo, sabe que o Palmeiras não tem lateral a alguns anos já.

Zaga também era uma deficiência.. Vende Torugo e traz Juninho. Mantém Dracena que não aguenta mais dar um pique. 

Isso daí quem tinha que ter visto é ele... Muitos da torcida já estavam cantando a bola sobre a defesa do Palmeiras ser um show de horror.

Porquê a molecada que é meia não entra nessa caralha? Por quê não coloca Hyoran ou Veiga?

Porquê ao invés de ficar com Victor Luiz ele me traz a porra do Egídio?

João Pedro é tão ruim a ponto de não servir nem de reserva pro Mike?

Matheus Sales é´pior que Bruno Henrique?

Nathan é tão pior que Juninho?

 

Essas coisas que eu não me conformo, é esquema de empresário, troca de favor de dirigentes.. (leva esse pereba aí que depois te ajudo com alguma transferência)

Isso é inaceitável. Não pode mais acontecer essas coisas em times grandes igual o Palmeiras. Fico boladissimo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PalestraIt disse:

Eu não vou entrar no mérito se o Mattos deve ou não continuar, mas uma coisa é certa, o trabalho dele esse ano foi pífio. Fez escolhas arriscadas que se transformaram em um abacaxi pro Palmeiras, como Michel Bastos, Felipe Melo... atletas com um custo altíssimo, contratos longos e que não jogam (vai fazer o que com eles??)... Revelações contratadas a peso de ouro que não vingaram, estão virando mico (Juninho, Erick, Luan, Hyoran)... Permissivo no gerenciamento do elenco, jamais caras como Roger Guedes poderiam ainda estar integrados ao elenco e jogando!! E o pior, está dobrando a aposta ao que parece... contratar Lucas Lima a peso de ouro?? Weverton?? renovar com Egídio? Se fracassar no 1º semestre do ano q vem a situação dele vai ficar insustentável!

Pra mim toda a gratidão que eu tenho pelo Mattos se deve a infraestrutura que ele montou na Academia, que mudou o Palmeiras de patamar. Mas na condução da formação de time e escolhas de treinadores não vejo nele esse Semi-Deus que muitos o classificam, sempre defendi sua manutenção na vdd por falta de profissionais capacitados nesta área no Brasil, mas este ano ele e seu parceiro Rodrigo Caetano estão dignos de piadas!

Tem cara que dá chilique aqui quando algumas verdades são colocadas.

Imagine, tecer algumas críticas e ponderar que o trabalho do diretor de futebol neste ano foi um desastre, é um crime!

Aí lançam o argumento cabal: "tá bom, então, volta Palaia, volta Frizzo, volta Pescarmona".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Henrique Menon disse:

Cara, discordo totalmente, só ver a semi final do paulista em que o Felipe Melo afunda o time com sua lerdeza.

Cadê o Thiago Santos???

Longe de mim achar que o FM seja a solução dos nossos problemas, mas no mínimo ele é melhor que Tchê Tchê e BH. Só ver a quantidade de jogos que estes afundaram o time com suas lerdezas, displicências e fraquezas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E antes que eu me esqueça, FM não ia mudar PORRA NENHUMA, PORRA NENHUMA nesse time!

Falam como se ele fosse um baita marcador no meio campo, só que o cara não marca PORRA NENHUMA, É LENTO feito um jabuti, só TROTA em campo! Foi mais uma contratação bizarra do ano! E não, não falem de "engenheiro de obra pronta", pode caçar post meu aí, NUNCA QUIS esse encosto!

E também não venham dizer "aguente Tche Tche e BH", porque uma coisa não tem nada a ver com a outra!

O único que defendo nesse setor de marcação inexistente é o Thiago Santos, pelo menos alguma coisa ele faz direito, que é marcar, sem precisar de cabelo descolorido ou de fanfarronice marqueteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ontem eu fiz um comentario sobre o Palmeiras jogar com o Juninho e Erik...disse eu que seria uma desgraça e que ressuscitaríamos o Vitória. 

Vitória esse que não ganhava de NINGUÉM em casa havia mais de 3 meses.

Preciso falar mais alguma coisa sobre essa merda desse time, desse show de horrores e bizarrices chamado Palmeiras?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Ué amigon, foi ele que montou o time.

Quem tem obrigação de entrar no vestiário e cobrar os jogadores é ele. Ele que é o diretor de futebol. 

É ele que tem tara por jogador pereba do Cruzeiro, provavelmente deve ter umas mutretas com a direção de lá, porque não é possível.

O cara me traz Fabiano, Mayke, Egídio (tudo ex Cruzeiro) pras laterais... Você esperava o quê?

Todo mundo que entende um pouco do que acontece em campo, sabe que o Palmeiras não tem lateral a alguns anos já.

Zaga também era uma deficiência.. Vende Torugo e traz Juninho. Mantém Dracena que não aguenta mais dar um pique. 

Isso daí quem tinha que ter visto é ele... Muitos da torcida já estavam cantando a bola sobre a defesa do Palmeiras ser um show de horror.

Porquê a molecada que é meia não entra nessa caralha? Por quê não coloca Hyoran ou Veiga?

Porquê ao invés de ficar com Victor Luiz ele me traz a porra do Egídio?

João Pedro é tão ruim a ponto de não servir nem de reserva pro Mike?

Matheus Sales é´pior que Bruno Henrique?

Nathan é tão pior que Juninho?

 

Essas coisas que eu não me conformo, é esquema de empresário, troca de favor de dirigentes.. (leva esse pereba aí que depois te ajudo com alguma transferência)

Isso é inaceitável. Não pode mais acontecer essas coisas em times grandes igual o Palmeiras. Fico boladissimo.

 

Concordo, além disso, os jogadores q vc citou iam arrastar a cara. Se for pra trazer jogadores, com a grana q temos hj, tem q ser ctz e não apostas. Apostas assim temos já e mal tem chances.

Sobre o FM q estão comentando, acho no mínimo estranho ele nunca jogar. Me parece q é um dos únicos com culhões e por isso é boicotado. Prefiro ver ele em campo, Mina, etc q não aceitam perder msm q jogando mal do q os caras jogando mal e aceitando perder. Borja nos últimos jogos tb representou, msm quando a técnica não ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Até o Allione nesse time jogava,viram a assistência dele ontem?o Guedes nunca que vai fazer aquilo um dia.

Sobre o FM,pra mim a ordem vem de cima de não escalar ele,ele ganha por jogo e provavelmente querem deixar ele insatisfeito por não jogar para dar uma facilitada na rescisão no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..