Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Adriano Delfini disse:

Agora é fácil criticar as contratações!!!

Tem gente que critica o Borja por exemplo e a contratação dele como pifia, mas tenho certeza que acordou 4h da matina e foi ate o Aeroporto recepcioná-lo.

O Guerra foi unanime também!!!

E quando soubemos da vinda do Felipe Melo??? Caraca o Mattos é TOP....ninguém sabia e o cara trouxe o Pitbull!!

Porém agora o time não deu liga por inumeros casos e vem falar que foi errado o Planejamento!!!! É o engenheiro de obra pronta!!!!

Se falar que houve erros, Eu Concordo! Pois por mais que vc pense de uma forma, não somos robô e um erro ou outro acontece .

Mas falar em erro de Planejamento é MUITO! Acontece que a parada aqui muita das vezes é 8 ou 80 e não conseguem pensar com a razão em saber que existe um meio termo nisso ai que é um abismo!!!

Mattos errou em não contratar lateral esquerdo sim! E deixar a armação do time com o Moises (que é volante de saída de bola e não armador) e o Guerra (que tem problemas físicos). Porém se Lucas Lima está sendo bastante especulado aqui é porque ele viu que PECOU nessa posição.

Se estão falando em LE é porque sabe que PECOU nessa posição.

O erro sempre vai existir....e ficarei PUTO se persistirem nos mesmos Erros! Porém se Errou e sabe onde errou e quer consertar, ai acho o caminho certo!!!!

Enfim, errou também em gastar com esse Juninho!!! Não digo nada do Luan, pois até Olimpiada jogou, ou seja, acho que se CAGOU com a pressão!

Mas esse Juninho nunca fez NADA para todos falarem que era revelação no Coritiba. O empresário deste cara deve ser TOP!!!!

Pra mim Egidio, Juninho, Roger Guedes, Erik podem vazar já!!!
Tche Tche precisa levar uma prensa bem dada, porque é um DESANIMO só jogando. E toda bola que pega ele precisa pisar na bola umas 100X.

Seu Dudu, também precisa mostrar grandeza!!! Ser capitão do Palmeiras e não chamar a responsa e quando jogam a bola para ele a maioria das vezes toca de lado ou para o zagueiro também não dá!!!! Capitão do Palmeiras precisa colocar a bola debaixo do braço e tentar ao menos resolver com grandeza. Precisa QUERER isso!!

E podem falar que o Melo é midiatico e tal, mas ele marca muito mais que o Tche Tche e esse Bruno Henrique que parece que se cagou também e não consegue dar passes de 2m.

Concordo com tudo, exceto quanto ao FM, acho ele lento e mau marcador e já vinha cometendo falhas antes de ser afastado, e ainda tá fresca na memória a péssima atuação contra a Ponte no paulista.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Leo Basile disse:

Foi no 2° turno. Mas o que isso tem a ver?! Todo mundo sabia que o ZR não iria aguentar uma temporada intensa, disputando 3, 4 competições. Isso já se via desde o ano passado. Na prática, o Palmeiras ficou apenas com o Egídio, já contestado desde 2015.

Eu sempre achei o Jean um ótimo jogador, mas ele tem um problema crônico na cartilagem do joelho. Será que ninguém viu isso antes, num clube que se gaba de possuir departamento médico e fisiológico de primeiro mundo?!

Por fim, no último parágrafo, me desculpe, mas acho que você deu umas viajadas brabas. Não tem nada, absolutamente nada, que possa indicar que o Juninho virá a ser um zagueiro confiável. Ele nem é tão novo assim. Veiga novo Alex?! Ahhhh, pare vai!

O fato do Ze conseguir tirar aquela bola no final do campeonato era um indicativo forte de que ele estava bem fisicamente.Muitos jogadores jovens tem um declínio físico acentuado no final da temporada,o Ze Roberto não teve esse declínio ano passado.

E o Jean nao tinha problema cronico no joelho,ele comecou a ter esse problema esse ano.Me dei o trabalho de ir no google procurar lesoes dele pelo Fluminense e Sao Paulo,nao encontrei nada a respeito do joelho.Nao tem como ver algo que nunca existiu anteriormente,o Mattos nao tem uma bola de cristal.

O Juninho tem 22 anos,ele eh jovem para um zagueiro.E o Casemiro saiu do Sao Paulo com 21 anos,era considerado um lixo por muitos,olha a carreira dele agora.Repito nao custa ter um pouco de paciencia,esses jogadores chegaram nesse ano,mal tiveram tempo para mostrar servico.Nos ainda nao sabemos a capacidade real deles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom então, ninguém tem culpa de nada, 2017 foi apenas um erro de percurso. Vamos manter essa base e trazer mais diversos atletas (alguns do Cruzeiro) e ver no que dá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Perfeito Gabriel.

Esse ai tá numa tiriça só tambem...vende logo enquanto tiver proposta.

Vide ganso no sardinha.

Também acho.

Ao que parece, perdeu o "tesão" de jogar aqui.

Comenta-se que o cara anda numa balada desgraçada também, então é melhor vender enquanto ainda tem mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Bonani disse:

Tá bom então, ninguém tem culpa de nada, 2017 foi apenas um erro de percurso. Vamos manter essa base e trazer mais diversos atletas (alguns do Cruzeiro) e ver no que dá.

 

Tem que mandar a maioria embora, ir receber salários atrasados em outros times. 

Fazer doer no bolso. Nos outros times não vai pagar a metade dos salários que esses caras ganham no Palmeiras. 

Na época do Nobre não foi perfeito, mas os caras corriam dava a vida. 

Eramos os Reis dos clássicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chefe do Departamento de Futebolnão pode ser cobrado pq teve boa intenção ? Suposto aval da torcida ? 

 

Que belo profissionalismo.

 

Ai chefe gastei 100 mi em ações e elas derreteram mas eu não tenho culpa, afinal mercado fin não é ciencia exata...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu avaliaria muito bem a situação do Deyverson e dos meninos Hyoran e Veiga.

Se for para mantê-los no elenco e não aproveitar, é melhor que sejam emprestados.

E sinceramente? Se vier uma proposta interessante, eu venderia o Dudu também.

Olha, tb venderia o Dudu... pq acho q deu o ciclo dele aqui...

Ele é mto o termômetro dessa equipe... e parece q não está mto focado, e é um dos líderes desse elenco... mtos se espelham no q ele fez faz e como se porta...

Temos q dar uma oxigenada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não era indicativo, você está dizendo que um lance que o cara realizou indica que ele teria condições de encarar uma temporada cheia de jogos como essa de 2017?! Tanto não indicava, que de fato, ele não aguentou. Já em 2016 o ZR era poupado em vários jogos! É óbvio que a equipe precisava de reforço no setor.

A lesão crônica do Jean foi detectada em abril/maio. Será que era impossível de ser prevista pela tecnologia que o clube dispõe? Não sei, de qualquer forma o Fabiano sempre foi contestado e o Mayke só foi chegar no segundo semestre.

22 anos hoje em dia não é idade lá muita baixa para jogador, que inclusive já demonstrou ter muitas deficiências técnicas. Casuísmos como jogador X deslanchou após certo tempo não querem dizer nada, são apenas... casuísmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Tá bom então, ninguém tem culpa de nada, 2017 foi apenas um erro de percurso. Vamos manter essa base e trazer mais diversos atletas (alguns do Cruzeiro) e ver no que dá.

 

Essa mesma base ganhou uma copa do brasil e um brasileirao,e esta no G4 esse ano,nao temos motivos para duvidar da qualidade desse elenco.Mesmo que o Palmeiras nao contrate nenhum jogador nos temos boas chances de ganhar títulos ano que vem.Mas felizmente como o Mattos eh um bom dirigente e como o Palmeiras tem grana,então eu acredito que nos iremos reforçar ainda mais o elenco para aumentar um pouco mais as nossas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vem jogando com varios jogadores a menos e isso acaba comprometendo o restante do time , tipo Moisés que eu gosto muito , Egidio , Dracena,JUninho , Tchetche, Bruno Henrique , Dudu e o tecnico deveria colocar os meninos Hyoran e Veiga ,essa é a verdade , coloca no Banco Moises e Guerra .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rogi81 disse:

Olha, tb venderia o Dudu... pq acho q deu o ciclo dele aqui...

Ele é mto o termômetro dessa equipe... e parece q não está mto focado, e é um dos líderes desse elenco... mtos se espelham no q ele fez faz e como se porta...

Temos q dar uma oxigenada...

Mas o time nessa merda, qualquer um fica desanimado. 

Dudu gosta de time competitivo. Ele se mata em campo. e ninguém pra ajudar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la....rs

Quem disse que o Mattos não deve ser cobrado??? Como eu disse aqui ou é 8 ou 80!!!!

Cobrado sim!!!! Execrado e mandado embora não!!!!

Alias todos precisam ser cobrados, até o Presidente!!!! O erro é GERAL!!!! E no campo também!!!

Sobre o Felipe Melo concordo que não é TOP, mas até um amigo meu gambá disse.....não entraria na PASSIVIDADE de Tche Tche e Bruno Henrique nesses ultimos jogos!!!! Poderia ser até o Thiago Santos também!!!!
E outra ele poderia jogar no lugar do LIXO do Juninho na Zaga!!! Já fez essa função na Europa, e não daria um bote RIDICULO como foi no segundo gol do Vitoria!

E falando sobre analogias sobre gastar 100 milhoes....é bem diferente você comprar Papeis (que alias na Bolsa, tem muita gente ganhando e perdendo muito dinheiro, alias é um investimento de altíssimo risco - só perguntar para quem tinha milhões de açoes das empresas da Lava Jato) do que "comprar" o passe do Jogador, um ser humano que tem emoções, sentimentos e uma vida por trás (as vezes esse cara joga bem na BOA, mas no momento ruim, vem na cabeça a infancia bosta que teve e ai cai em depressão - só ver a materia do Nilmar sobre a depressão dele). É complicado!!!!

Como eu disse, Borja (deve ter gente aqui que foi até o Aeroporto), Guerra, entre outros, na hora da contratação deram parabens!!!!

Agora dizer que gastou 100 milhões do jeito que quis, na minha visão não é bem assim!!!! A coisa não é tão simplista como um 8 ou 80!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Mas o time nessa merda, qualquer um fica desanimado. 

Dudu gosta de time competitivo. Ele se mata em campo. e ninguém pra ajudar. 

Cara, isso não é desculpa.

O Dudu não está jogando nada desde o começo do ano.

Veja os jogos dele, o cara não acerta um drible sequer. Ontem, demorou 20 minutos pra pegar na bola no primeiro tempo.

Um cara que tem o status que ele tem, capitão da equipe, tem mais é obrigação de correr dobrado mesmo. Ele tem que ser muito cobrado, afinal de contas, é quem pode render.

De que adianta ficar cobrando de Egídio, de Bruno Henrique, de Roger Guedes, se nós sabemos que os caras não podem render mais nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, Adriano Delfini disse:

Agora é fácil criticar as contratações!!!

Tem gente que critica o Borja por exemplo e a contratação dele como pifia, mas tenho certeza que acordou 4h da matina e foi ate o Aeroporto recepcioná-lo.

O Guerra foi unanime também!!!

E quando soubemos da vinda do Felipe Melo??? Caraca o Mattos é TOP....ninguém sabia e o cara trouxe o Pitbull!!

Porém agora o time não deu liga por inumeros casos e vem falar que foi errado o Planejamento!!!! É o engenheiro de obra pronta!!!!

Se falar que houve erros, Eu Concordo! Pois por mais que vc pense de uma forma, não somos robô e um erro ou outro acontece .

Mas falar em erro de Planejamento é MUITO! Acontece que a parada aqui muita das vezes é 8 ou 80 e não conseguem pensar com a razão em saber que existe um meio termo nisso ai que é um abismo!!!

Mattos errou em não contratar lateral esquerdo sim! E deixar a armação do time com o Moises (que é volante de saída de bola e não armador) e o Guerra (que tem problemas físicos). Porém se Lucas Lima está sendo bastante especulado aqui é porque ele viu que PECOU nessa posição.

Se estão falando em LE é porque sabe que PECOU nessa posição.

O erro sempre vai existir....e ficarei PUTO se persistirem nos mesmos Erros! Porém se Errou e sabe onde errou e quer consertar, ai acho o caminho certo!!!!

Enfim, errou também em gastar com esse Juninho!!! Não digo nada do Luan, pois até Olimpiada jogou, ou seja, acho que se CAGOU com a pressão!

Mas esse Juninho nunca fez NADA para todos falarem que era revelação no Coritiba. O empresário deste cara deve ser TOP!!!!

Pra mim Egidio, Juninho, Roger Guedes, Erik podem vazar já!!!
Tche Tche precisa levar uma prensa bem dada, porque é um DESANIMO só jogando. E toda bola que pega ele precisa pisar na bola umas 100X.

Seu Dudu, também precisa mostrar grandeza!!! Ser capitão do Palmeiras e não chamar a responsa e quando jogam a bola para ele a maioria das vezes toca de lado ou para o zagueiro também não dá!!!! Capitão do Palmeiras precisa colocar a bola debaixo do braço e tentar ao menos resolver com grandeza. Precisa QUERER isso!!

E podem falar que o Melo é midiatico e tal, mas ele marca muito mais que o Tche Tche e esse Bruno Henrique que parece que se cagou também e não consegue dar passes de 2m.

Conclusão: Todos erram (presidente, técnico jogadores etc), menos o Mattos.

Pagou 13 milhões no Erik. A culpa é do Erick.

Pagou 10 milhões no Juninho. A culpa é do Juninho.

Pagou 10 milhões no Luan. A culpa é do Luan.

Pagou 35 milhões no Borja. A culpa é da torcida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..