Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

49 minutos atrás, RafahSEP disse:

Já se foi falado 1 milhão de vezes que o Lucas ligou o "f****-se" depois que a torcida idosa começou a pegar muito no pé dele e por estar em fim de contrato e com destino certo (Palmeiras)...

Mas todos sabemos que é um atleta, no Brasil, muito acima da média na posição que joga, que aliás é uma posição que nos faz muita falta....Bola parada dele é venenosa, passes

precisos, criação....tudo que nós precisamos no momento....

Além do mais vêm "de graça" ....

 

Juntando aos seus argumentos, qual a culpa que o Lucas Lima teve do imbecil do zagueiro fazer uma falta na meia lua???? O cara cadenciando o jogo, chamando bola, armando, o imbecil do Victor Ferraz perde duas vezes a bola no mesmo lance e o zagueiro faz uma falta frontal, e a culpa é do cara? Ai é demais tbm né!

Claro que entendo as criticas sobre não ter raça e sangue nos olhos mas são 11 em campo, jogar isso nas costas dum cara só é complicado. Igual estão fazendo com o Dudu agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Olha não quero parecer alarmista nem corneta... Mas com condições pra ser titular pra 2018, desse time aí, pra mim só servem: Mina, T.Santos, Moisés, Dudu e Willian. Borja só se tiver afim pra valer e Prass ao meu ver já ta na reta final e quanto antes achar um substituto, melhor. O resto sinceramente acho que está aquém das nossas tradições ou apresentam uma performance muito instável, ou seja, não da pra confiar quando a cobra fuma, no máximo banco. Componham com alguns garotos da base e retornando de empréstimo e contratem cirurgicamente pensando em titularidade: dois laterais (ou ao menos um direito, e o VL na esquerda), um zagueiro, um volante, um meia e dependendo do desenrolar com Prass e Borja, um goleiro e um nove.

Quem ja teve Luis Pereira, Zago, Clebão e Roque Jr na zaga não pode se contentar com Juninho, Luan ou o tal do Emerson do Botafogo.

Respeito sua opinião, mas é por causa desse discurso que acabamos queimando e perdendo vários jogadores que saem do Palmeiras e dão certo em outros times.

Goleiros, concordo que o Prass não pode ficar, o Jailson deveria ser o titular.

Laterais: aí sim, só ficaria com o Mayke e para reserva, o resto pode vender ou trocar.

Na zaga, sai Antônio Carlos que voltará para a Ponte e o Juninho que esse sim, fraco. Volta o Thiago Martins, que é bom zagueiro, rápido e bom no jogo aéreo, infelizmente se machucou e já temos o Emerson que veio do Botafogo. Luan foi queimado, merece chance jogando do lado certo e Dracena é reserva.

Volantes: temos Arouca, Jean, FM, BH, Tchê Tchê, TS e Moises, setor que não precisa de reforço, o Jean ta meia boca, talvez precise operar, o BH merece chance, chegou, fez ótimos jogos e alguns ruins, mas com o time completamente bagunçado. Há espaço para a saída de um deles.

Meia: Guerra, Hyoran e Veiga, todos reservas, precisamos de dois titulares, Michel Bastos manda embora.

Atacantes: Borja, mostrou que tem qualidade, merece sequência, Dudu, Keno e Bigode ficam. Erik e Guedes moeda de troca. O Deyverson, não é mal atacante, mas também não é centroavante, ele rende melhor e faz boas jogadas caindo pelos lados, o problema dele é que o anunciaram como substitudo do Grabriel Jesus. Precisamos de reserva pro Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Thibério disse:

Respeito sua opinião, mas é por causa desse discurso que acabamos queimando e perdendo vários jogadores que saem do Palmeiras e dão certo em outros times.

Goleiros, concordo que o Prass não pode ficar, o Jailson deveria ser o titular.

Laterais: aí sim, só ficaria com o Mayke e para reserva, o resto pode vender ou trocar.

Na zaga, sai Antônio Carlos que voltará para a Ponte e o Juninho que esse sim, fraco. Volta o Thiago Martins, que é bom zagueiro, rápido e bom no jogo aéreo, infelizmente se machucou e já temos o Emerson que veio do Botafogo. Luan foi queimado, merece chance jogando do lado certo e Dracena é reserva.

Volantes: temos Arouca, Jean, FM, BH, Tchê Tchê, TS e Moises, setor que não precisa de reforço, o Jean ta meia boca, talvez precise operar, o BH merece chance, chegou, fez ótimos jogos e alguns ruins, mas com o time completamente bagunçado. Há espaço para a saída de um deles.

Meia: Guerra, Hyoran e Veiga, todos reservas, precisamos de dois titulares, Michel Bastos manda embora.

Atacantes: Borja, mostrou que tem qualidade, merece sequência, Dudu, Keno e Bigode ficam. Erik e Guedes moeda de troca. O Deyverson, não é mal atacante, mas também não é centroavante, ele rende melhor e faz boas jogadas caindo pelos lados, o problema dele é que o anunciaram como substitudo do Grabriel Jesus. Precisamos de reserva pro Borja.

Eu discordo na parte dos volantes.

De todos, só o Moisés tem condições de ser titular e o Thiago Santos um bom reserva.

BH, Tchê Tchê, Arouca, FM, deveriam todos sair. No máximo, manteria o Tchê Tchê para ser reserva também.

Precisamos de volantes mais 'modernos', que marquem num nível ao menos razoável e que não sejam uma completa ameba pra sair jogando. Volante cerca frango igual o Tchê Tchê e o Bruno Henrique compromete demais a marcação no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras avançando por Lucas Lima, Weverton e Diogo Barbosa

 

É um pior que o outro. Já vi que ano que vem será pior que esse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

Tudo que ele está fazendo no santos, ele vai fazer aqui...

 Isso aí ta parecendo praga de Sardinha infiltrada....

Isso que o L Lima está fazendo acontece com qualquer jogador, ninguem tem sangue de barata...Comecem a pegar no pé do Dudu, vaiá-lo, pressioná-lo, xingá-lo nas redes sociais, agredí-lo pra ver se ele não liga o "f***-se" e arruma um jeito de vazar....

 

Até que o L Lima está sendo profissional, por tudo que tão fazendo ele poderia mete o pé no barde, fala que vai pro Palmeiras memu, fica treinando separado recebendo um salário gordo até o ano que vem....Mas não, ele tá na dele jogando...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Shiryu said:

Egidio não serve e Vitor Luiz também não serve, tem que contratar e bem!

Não se preocupe 

Diogo Barbosa está vindo aí.

Nao teremos muita dificuldade para escolher um para ter raiva após os jogos.

31 minutes ago, gugu said:

Com a grana que temos hoje eu concordo em trazer o Felipão , ele meche com os jogadores , e provavelmente quer limpar o passado recente.

Que Deus nos livre disso.

Imagina ele fazendo o Lucas Lima correr em cima da linha lateral como ele fazia com o Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é muito fácil reclamar das contratações.

Vamos abrir os tópicos das contratações do Felipe Melo, Guerra, Borja, Michel Bastos, Luan.

Duvido que na época qualquer um desses tivessem mais que 20% de rejeição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a torcida também tem que parar de "perseguir" jogador, fazer uma caça as bruxas, o elenco é "bom" para nível futebol brasileiro. Alguns jogadores que não tem mais clima, como Guedes, Egidio, Erik e talvez o Prass tem de sair mas não é necessário uma troca de elenco. Contratações pontuais são necessárias, como Goleiro, LD, LE e Zagueiro que jogue pela esquerda.

Agora é hora para Matos e Galiote, aparecer no vestiário e pressionar esses caras pelo G4, nada de aumentar bicho ou dar dinheiro. Além de se planejar para após o termino do campeonato brasileiro ter um técnico decidido para 2018 e, principalmente, convicção nele para realizar um trabalho de, no minimo, 1 ano baseado e segurar ele independente dos resultados.

Ano que vem, o foco tem que ser ganhar todos os títulos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na Fofox ta falando que o Erik vai pro sardinha!

 

AMÉM!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, RafahSEP disse:

 Isso aí ta parecendo praga de Sardinha infiltrada....

Isso que o L Lima está fazendo acontece com qualquer jogador, ninguem tem sangue de barata...Comecem a pegar no pé do Dudu, vaiá-lo, pressioná-lo, xingá-lo nas redes sociais, agredí-lo pra ver se ele não liga o "f***-se" e arruma um jeito de vazar....

 

Até que o L Lima está sendo profissional, por tudo que tão fazendo ele poderia mete o pé no barde, fala que vai pro Palmeiras memu, fica treinando separado recebendo um salário gordo até o ano que vem....Mas não, ele tá na dele jogando...

 

A torcida começou a pegar no pé dele pq ele é um lixo mesmo. Se fosse bom ninguem vaiava. Do jeito que vc ta falando parece que a torcida do Santos comecou a vaiar e xingar ele do nada, e aí ele começou a jogar mal. É justamento o contrário, a torcida comecou a xingar justamente pq ele é uma bosta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Também acho.

Ao que parece, perdeu o "tesão" de jogar aqui.

Comenta-se que o cara anda numa balada desgraçada também, então é melhor vender enquanto ainda tem mercado.

Vixi maria...então vende logo.

Se caiu na balada ai em Sampa...já era brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio, porque querem trazer esse Weverton??? Nossa prefiro 1000X trazer um Cavalieri novamente que é da casa do que esse Borboleta ai!!!!
Espero que eles percebam a cagada antes de trazer esse lixo!!!

Eu traria (ou melhor, tentaria):

Gil (Zagueiro)
Rafinha (Lateral Direito)
Zeca ou Adriano (Lateral Esquerda)
Pablo Perez ou Ramires (Volante que sabe sair muito bem com a bola - Boca Jr. / Ex Chelsea e Cruzeiro)
Lucas Lima e/ou Giuliano ou Gio Moreno (meio campo já que o que eu gostaria o Boca foi lá e contratou de boa - Cardona)
Para o ataque como Erik, Guedes precisam ir embora, tentaria um Tayson, Bernard esse tipo de jogador que já joga até Champions.

Ou seja precisamos de jogador que sabe jogar, JOGO GRANDE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, RafahSEP disse:

 Isso aí ta parecendo praga de Sardinha infiltrada....

Isso que o L Lima está fazendo acontece com qualquer jogador, ninguem tem sangue de barata...Comecem a pegar no pé do Dudu, vaiá-lo, pressioná-lo, xingá-lo nas redes sociais, agredí-lo pra ver se ele não liga o "f***-se" e arruma um jeito de vazar....

 

Até que o L Lima está sendo profissional, por tudo que tão fazendo ele poderia mete o pé no barde, fala que vai pro Palmeiras memu, fica treinando separado recebendo um salário gordo até o ano que vem....Mas não, ele tá na dele jogando...

 

eu NUNCA vi esse cidadão desequilibrar um jogo contra A GENTE, pra mim é mais uma enganação da villa igual wesley, ganso, robinho, andré... eu duvido que ele eleva o patamar do time, ele não eleva nem o dele mesmo, tendo quase 30 anos, e dois paulistão na carreira só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jeiquen disse:

eu NUNCA vi esse cidadão desequilibrar um jogo contra A GENTE, pra mim é mais uma enganação da villa igual wesley, ganso, robinho, andré... eu duvido que ele eleva o patamar do time, ele não eleva nem o dele mesmo, tendo quase 30 anos, e dois paulistão na carreira só

voce quer um jogo só??? vai no youtube coloca santos x palmeiras paulista de 2016 e veja os DOIS GOLS  dos sardinhas sairam dos pés do Lucas Lima ,se voce quiser eu procuro outros jogos ,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..