Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

Sim, mas o Galiotte não está pagando porque quer. Está pagando porque é obrigado (acordo entre o Nobre e o próprio clube).

Por fim, sou muito grato ao Nobre, sem duvidas o melhor presidente do Palmeiras. Também não estou te impedindo de querer a volta dele.

Só não acho que ele não vai mudar o mercado. Que se a crefisa sair, vai aparecer um patrocinador querendo pagar algo parecido do que a crefisa paga.

está pagando pq quer sim antecipou algo que seria pago em 10 ANOS pra ser quitado até o final de 2018 e com isso compromete todo o dinheiro do clube que fica refém da CREFISA entendeu o erro dele de gestão??? tudo isso pra não ter mais rabo preso com o Nobre e poder disputar a  reeleição com ele numa boa,mais se em 2018 for o mesmo fiasco que esse ano ,Paulo Nobre ganha e de lavada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rocken disse:

Incomodado com Lucas Lima no Santos, Elano se segura: "Queria falar o que acho"

Técnico diz que, "por respeito pelos atletas", vai conversar particularmente com meia e o elenco

 

pelo jeito vai vir pra ca mesmo.

cara a torcida dos sardinhas cuspiu nele na saída de jogo ta sem clima e segundo o repórter ele disse eu vou pro Palmeiras mesmo e vao me aturar quando eu jogar aki rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

cara a torcida dos sardinhas cuspiu nele na saída de jogo ta sem clima e segundo o repórter ele disse eu vou pro Palmeiras mesmo e vao me aturar quando eu jogar aki rs

:ha: Que assim seja!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender quem glorifica o Mattos pela CdB 2015..

Ganhamos com uma baita aleatoriedade .. estivemos a beira de ser eliminado por Flu, Inter e o próprio Santos perdeu gol ridículo na ida. Mateus Sales da base que segurou uma bronca ainda na final pq Amaral e Giroto contratados eram mto fracos.. 

Pessoal não enxerga que depois de 6 janelas com orçamento muito superior aos concorrentes era para estarmos atropelando pelo menos nos pontos corridos.. 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mãoverde disse:

Não consigo entender quem glorifica o Mattos pela CdB 2015..

Ganhamos com uma baita aleatoriedade .. estivemos a beira de ser eliminado por Flu, Inter e o próprio Santos perdeu gol ridículo na ida. Mateus Sales da base que segurou uma bronca ainda na final pq Amaral e Giroto contratados eram mto fracos.. 

Pessoal não enxerga que depois de 6 janelas com orçamento muito superior aos concorrentes era para estarmos atropelando pelo menos nos pontos corridos.. 

 

Se pensar assim até a libertadores foi cagada então, mata mata sempre tem desta.

Mas para cada contratação boa do Matos tem uns 4 ruins, este ano se superou, só prestou o Willian. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Just now, Allianz Victor said:

Só acho que, Cuca volta pra 2018 e monta o elenco do 0 kkkkkkkkkk

Meeeuuu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

bicho pegou na vila  torcida vaiando até o Vanderlei kkkk vai lá Mattos contrata o goleiro tbm faz um pacotão Lucas Lima Zeca e Vanderlei

se os 3 viessem o elenco ia dar um salto de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

está pagando pq quer sim antecipou algo que seria pago em 10 ANOS pra ser quitado até o final de 2018 e com isso compromete todo o dinheiro do clube que fica refém da CREFISA entendeu o erro dele de gestão??? tudo isso pra não ter mais rabo preso com o Nobre e poder disputar a  reeleição com ele numa boa,mais se em 2018 for o mesmo fiasco que esse ano ,Paulo Nobre ganha e de lavada

O Palmeiras é obrigado a passar 10% das receitas mensais para o Nobre, está em contrato. Único jeito do clube não pagar um valor tão alto para ele, é se o Palmeiras diminuir sua arrecadação.

O prazo é irrelevante. Estimou-se que o clube levaria de 10 a 12 anos para pagar, porque estavam se baseando nas receitas do clube na época do empréstimo.

Só para fazer uma comparação.

O Palmeiras arrecadou em 2013 e 2014 (época em que foi feito o contrato), respectivamente, R$ 181,2 Mi e R$ 247,6 Mi. Em 2016, R$ 468,6 Mi e em 2017, até o mês de setembro, R$ 365.41 Mi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2015 fomos o rei dos clássicos de São Paulo e clássicos contra todos os times grande do Brasil. 

Sem ter grandes jogadores. Os caras comiam a bola.

Esta faltando é vontade, gana de vencer. Paulo Nobre ficava toda hora incentivando cobrando raça. 

Tem muita coisa errada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MarcosAlves disse:

O Palmeiras é obrigado a passar 10% das receitas mensais para o Nobre, está em contrato. Único jeito do clube não pagar um valor tão alto para ele, é se o Palmeiras diminuir sua arrecadação.

O prazo é irrelevante. Estimou-se que o clube levaria de 10 a 12 anos para pagar, porque estavam se baseando nas receitas do clube na época do empréstimo.

Só para fazer uma comparação.

O Palmeiras arrecadou em 2013 e 2014 (época em que foi feito o contrato), respectivamente, R$ 181,2 Mi e R$ 247,6 Mi. Em 2016, R$ 468,6 Mi e em 2017, até o mês de setembro, R$ 365.41 Mi.

irrelevante nada ele antecipoiu tudo pra gestão dele então tudo oque entra no lcube vai pro Nobre ,até o dinheiro do Gabriel Jesus foi usado pra pagar o Nobre ,ele deveria ter mantido o acordo mais não quer se livrar no Nobre ,mais se ferrou que seu mandato está um m............... e vai ter que ganhar algo em 2018 senão ele não se reelege

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..