Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

Despedida do Vitor Hugo

Posts Recomendados

Podia ter ficado pelo menos mais um ano e ter ganho mais 1 ou 2 títulos. Recuperaria o bom futebol, retomaria o posto de titular e poderia sonhar com seleção. Viraria ídolo.

 

Eu desacredito nos valores que a imprensa noticia. Um zagueiro como ele é pra mais de 10 mi de euros. Mina seria pra no mínimo 25, 30.

 

De qualquer forma, se não vingar na Europa (mas acho que vai vingar), poderia voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando como profissional, não faria diferente. Ele não receberia proposta do Real por exemplo, já tem 26 anos e é sua chance de fazer um pé de meia e viver na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita zagueiro, vai deixar saudades. Uma pena estar indo, desejo toda a sorte do mundo. Espero que arrebente de jogar lá nas oropa.

 

E volte ainda no auge. Grande cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara VH é nota 10, merece todo sucesso mas o jogador VH eu não acho toda essa bola como pintam por aqui, e acho q misturam mto o carisma dele com o talento em campo.

 

Acho q terá vida curta na Europa e dentro de 1 ou 2 anos estará de volta pra algum time brasileiro, zagueiro q só se livra da bola pq tem medo dela na Europa atualmente não vinga. Terá q ser realmente excepcional no desarme e jogo aéreo para se manter por lá, tomara q consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Deus o acompanhe por onde for.

 

Batalhador, do bem, nunca pisou ou desmereceu alguem pra subir na vida.

 

Que continue galgando seu presente e futuro desta forma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem absolutamente nada que sequer induza a pensar isso, essencialmente pq ele nunca pecou por falta de vontade.

Ou talvez vc não conheça todos os fatos? Não é estranho que o zagueiro titular do nosso título brasileiro saia de forma bastante rápida num ano com Libertadores, jogando uma bolinha medíocre, acumulando problemas de suspensão, pela primeira oferta que aparece?

 

Mantenho minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou talvez vc não conheça todos os fatos? Não é estranho que o zagueiro titular do nosso título brasileiro saia de forma bastante rápida num ano com Libertadores, jogando uma bolinha medíocre, acumulando problemas de suspensão, pela primeira oferta que aparece?

 

Mantenho minha opinião.

 

Só da fiorentina é a segunda ou terceira proposta, fora outras duas da Turquia e uma do Hamburgo se não me engano, então não é a primeira oferta que aparece. Estranho foi o time inteiro parar de jogar bola, não foi algo isolado com o Torugo. O fato é que vontade nunca faltou pra ele. Muita dedução pra pouco embasamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só da fiorentina é a segunda ou terceira proposta, fora outras duas da Turquia e uma do Hamburgo se não me engano, então não é a primeira oferta que aparece. Estranho foi o time inteiro parar de jogar bola, não foi algo isolado com o Torugo. O fato é que vontade nunca faltou pra ele. Muita dedução pra pouco embasamento.

É a sua opinião, ok. Pouco embasamento não é. Eu tinha a mesma opinião da esmagadora maioria aqui, mas depois de conhecer alguns fatos, ela mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É a sua opinião, ok. Pouco embasamento não é. Eu tinha a mesma opinião da esmagadora maioria aqui, mas depois de conhecer alguns fatos, ela mudou.

 

Abre pra gente ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podepá. Um amigo do cunhado do primo de um vizinho meu que é parente do sogro da empregada de um conselheiro, disse q o Torugo não jogava mais com o Palmeiras no PES.

 

Claramente forçou a saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final do ano, eu e o Tieppo estivemos em um churrasco com o Vitor Hugo, é um cara sensacional.

 

A mãe dele teve problemas de saúde, uma doença grave, e ela fez tratamento em SP. O fato dele conviver diariamente com a mãe sofrendo com certeza afetou o seu futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..