Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

setrini

Santos x Palmeiras

Posts Recomendados

Pastor não jogar é preju pra gente, Kayke tá mil vezes melhor que o Oliveira.

Acho o pastor fraco, mas contra a gente o fdp é largo... melhor que não jogue mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogo MUITO difícil. Além de ser um clássico, sardinhas sempre jogam bem no seu estádio, independente da crise.

Vale lembrar que no paulista, no começo do ano, ganhamos de 2 a 1 lá mas estávamos perdendo, se não me engano, até os 30 do segundo tempo. Ai conseguimos os dois gols numa virada meio heroica. Ou seja, tudo que não espero hoje é um jogo fácil.

 

Por outro lado, Palmeiras sempre gostou de jogos grandes. E esse time já mostrou que muitas vezes precisa desse combustível pra jogar bem. Tivemos boas demonstrações vencendo o atual melhor ataque do Brasil(fluminense) e dominando o bom time do Atl-MG, que apesar de não estar jogando seu futebol pleno, tá cheio de casca lá que resolve jogar a vida nesses jogos.

 

Acho que mesmo sendo difícil, dá pra vencer.

Perdíamos até os 41 do segundo tempo. Foi incrível aquela virada, eu nem acreditava mais rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho o pastor fraco, mas contra a gente o fdp é largo... melhor que não jogue mesmo...

 

É tipo o Fred na época do Flu, sempre metia gols em nós, independente da fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar na Vila é sempre problemático.

 

O Santos é muito forte em seus domínios, sobretudo quando se trata de clássicos.

 

Eu aposto em um domínio do Santos durante os 90 minutos, com o Palmeiras jogando no contra ataque.

 

Chuto que esse jogo será uns 2x2 e o Palmeiras deve ir a campo com:

 

Prass; Fabiano, Dracena, Juninho, Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra; Keno, R. Guedes e William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente quando o Palmeiras joga não da pra falar em palpite, nem clima bom ou ruim. Nosso time é uma incógnita. Pode render a qualquer momento e pode não render nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiante na evolução que o Cuca tem imposto ao time nas ultimas partidas. Acredito em um grande jogo, independente do resultado.

 

Uma vitória cairia muito bem pra confiança e pra reaproximação do pelotão da frente da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mais que o resultado, que já é importante, eu estou querendo ver esse time evoluindo. Se perder mas jogar bem será menos pior que empatar jogando mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..