Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras

Posts Recomendados

caracas, depois de perder duzentos gols , mesmo assim nao saia do time, agora que fez um gol já era, desisto de pedir sua saída, mais trocentos anos sem fazer gol :lol:

Engraçado que o Borja nao pode perder gol que a torcida pede sua cabeça, tem umas coisas que não dá pra entender

Você tá citando o artilheiro do time?

Aliás, ele fez dois hoje, o terceiro foi injustamente dado ao Mina (a bola ia entrar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você tá citando o artilheiro do time?

Aliás, ele fez dois hoje, o terceiro foi injustamente dado ao Mina (a bola ia entrar).

que? nao foi o Juninho? isso que é gostar do Willian :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não assisti ao jogo, mas sério que cornetaram o Palmeiras que fez 4 gols no Bahia em Salvador??? LOLLLL....

 

Isso é demência ou sequela de trauma por impacto craniano?

 

Nem nos meus devaneios mais loucos eu imaginaria o Palmeiras metendo 4 no Bahia de hoje! No Bahia de hoje! Que deu uma canseira no Grêmio e perderam com gol nos últimos minutos, que vem dando trabalho pra todos os pequenos e grandes, JAMAIS eu imaginaria 4 gols, imaginava tomarmos 2 lá, isso seria normal no atual cenário, mas 4?

 

E com volume para meter mais gols? Kkkkkkk... Apesar dos ameços dos baianos saímos no lucro, Palmeiras não vem bem defensivamente e querem que isso melhore da noite para o dia? Kekekekek torcedor palmeirense viaja numa liga muito torta, o time não vai parar de sofrer defensivamente num período de 2 dias sem jogos, a melhora vem gradualmente e bem devagar, pés no chão e humildade torcedor palmeirense, esse time está longe de ser um selecionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não assisti ao jogo, mas sério que cornetaram o Palmeiras que fez 4 gols no Bahia em Salvador??? LOLLLL....

 

Isso é demência ou sequela de trauma por impacto craniano?

 

Nem nos meus devaneios mais loucos eu imaginaria o Palmeiras metendo 4 no Bahia de hoje! No Bahia de hoje! Que deu uma canseira no Grêmio e perderam com gol nos últimos minutos, que vem dando trabalho pra todos os pequenos e grandes, JAMAIS eu imaginaria 4 gols, imaginava tomarmos 2 lá, isso seria normal no atual cenário, mas 4?

 

E com volume para meter mais gols? Kkkkkkk... Apesar dos ameços dos baianos saímos no lucro, Palmeiras não vem bem defensivamente e querem que isso melhore da noite para o dia? Kekekekek torcedor palmeirense viaja numa liga muito torta, o time não vai parar de sofrer defensivamente num período de 2 dias sem jogos, a melhora vem gradualmente e bem devagar, pés no chão e humildade torcedor palmeirense, esse time está longe de ser um selecionado.

 

Eu concordo, agora eu concordo.

 

Mas na hora do jogo não existe análise e sim pânico mental.

Dizendo por mim, o desespero no jogo é o time perder gols e a cada ataque que sofre ser gol ou quase gol, e o campeonato tá passando e a gente ali perto do Z4, os mata-matas chegando...

 

Enfim, acho que debate de ideias a gente faz depois do jogo, durante é só o desespero falando mesmo.... :lol::blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o time vai melhorar muito defensivamente na hora que embalarmos umas 3 vitórias seguidas. Vai dar mais calma e confiança para os jogadores, ai acredito que a qualidade individual de muitos vai começar a aparecer de novo.

 

 

Nosso time ta sem confiança, isso é bem claro, e atrapalha demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..