Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Barcelona-EQU x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Buffon

Velho qnto exagero contra Borja, aquele pau no Cu do Casagrande qr mais q o Borja de errado mesmo

 

É a velha historia, Borja esta tentando se adaptar ao que Cuca pede, esta se esforçando pra sair da area,mas infelizmente por isso esta errando no posicionamento

 

Enfim no segundo tempo o time inteiro estava mal, foi certo tirar Borja mas tbm poderia ter tirado o Bigode q foi muito mal no segundo tempo, alias depois qndo virou centro avante dai q ficou pior ainda, entre Bigode e Borjad de 9 ainda prefiro o Borja

 

Embora não devesse ter tirado DUDU o Cuca foi bem na partida, mas o posicionamento do time foi muito retrancado, gol cagado aos 46' do segundo tempo é o tipico castigo d times q retrancam demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Peço um grande favor para todos aqui.

 

Evitem usar apelidos pejorativos nos jogadores que defendem o Palmeiras.

 

Se somos Palmeirenses vamos mostrar a nossa superioridade criticando os jogadores sem ofendê-los.

 

Valeu!

Djalma Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez nós mesmos pintamos o Borja como craque e no máximo ele é um bom jogador ou um jogador normal que tava em fase iluminada.

 

Mas mesmo pra ser bom jogador, ele só vai consguir jogar plantado na área, dando no máximo 2 toques na bola.

 

A verdade é que tinhamos um cara fora de série, que sabia tabelar, driblar, chutar, cabecear, bater de esquerda, direita, dar assistência, deixar a jogada redonda, começar jogo no meio de campo, cair pelas pontas. E perdemos esse cara porque em algum momento entre 2013 e 2014 não amarrando um contrato mais vantajoso pra gente.

 

Gabriel Jesus era jogador pra sair daqui, se saísse, por coisa de 60 a 70 mi de euros! Eu falo euros.

 

Jesus queria sair, podia ter o melhor contrato do mundo, o cara queria jogar com o guardiola e nada ia segurar ele aqui

ñ adianta lamentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho injusta as críticas ao Borja.

Um cara não é ruim porque ele as vezes não consegue pedalar, dominar ou cabeçear. Ou porque não é habilidoso.

Dentro das características que a sua posição pede, o Borja é sim um excelente jogador. Tem um ótimo domínio, usa bem o corpo, tem arrancada, chuta forte, cabeceia bem.

Só que vejo que nesse esquema ele não se dá bem, porque ele tem que sair da área, acompanhar, recompor, etc. Não é demérito dele e nem do Cuca pelo esquema.

Adaptação nem sempre é fácil, o rapaz só tem 23 anos, é tudo diferente pra ele.

Eu vejo que os dois (Borja e Cuca) claramente estão tentando fazer dar certo. O Cuca tem cuidado para que o Borja faça o que é preciso e dando confiança, e o jogador está tentando. Simples, poderia acomodar né.

Ainda acho que o Borjão vai dar muito certo aqui ainda. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as críticas ao Borja são válidas sim! O jogador não tem obrigação de fazer gols, visto que é claro e nítido que há uma falha de articulação de jogadas no nosso time. Mas um jogador, sobretudo um que custou 35 milhões, não pode não saber dominar uma bola, dar um passe de meio metro ou girar em cima de um defensor.

 

Entretanto, acho importante dizer que, ao que tenho visto, toda a ‘culpa’ pela derrota tem caído nas costas do Borja, aí já não acho justo. O Borja foi péssimo, mas outros jogadores também foram medíocres.

 

Tchê Tchê e Juninho nas laterais foram medonhos, o Thiago Santos desarma bem, mas não consegue prosseguir com a jogada, mesmo que o passe tenha que ser feito para alguém a 1 metro dele. Dudu errou quase todos os passes e jogadas que tentou, assim como o Zé Roberto, que ao menos, correu e tentou ajudar defensivamente.

Enfim, o time do Palmeiras fez uma partida péssima, irreconhecível, e isso passa por todos os jogadores e comissão técnica, não dá para culpar apenas o Borja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava tentando ter paciência com o cara, mas agora deu.

Acho que tá na hora de admitir que ele enganou todo mundo mesmo.

 

O cara pode ser centro-avante de área e tals... e quem sabe se jogar num time arrumadinho dar certo, mas nunca que um jogador que nos custa 35 MILHÕES pode jogar esse futebolzinho que vem jogando.

 

O Barrios sofria muito aqui também, mas tecnicamente ninguém discutia o cara. O problema era físico.

Já o Borja... tecnicamente não mostrou nada até agora.

 

Acho que erramos nessa, infelizmente...

 

Concordo. A mesma habilidade que o Mattos demonstrou no passado (porque hoje, nada) para contratar, deveria demonstrar para vender. Contata um bom empresário e oferece o cara para a Arábia, China, sei lá onde, antes que se queime totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..