Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Barcelona-EQU x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Borja...

 

Se o Cuca não põe, era pra pôr.

Se o Cuca põe, não era jogo pra pôr.

A culpa é do Cuca pelo visto.

 

Lá no tópico de especulação não estão querendo que seja contratado outro centroavante porque senão vai queimar o Borja.

 

Como assim?

 

O problema do Borja até momento é ele mesmo. O técnico está tentando ajudá-lo ensinando até o que ele não sabe mas que deveria saber.

 

Até o momento ele não fez apresentações que justificassem ser titular do Palmeiras. Joga um jogo razoável e 2 ou 3 ruins, onde não consegue matar a bola, perde gols e o pior fica várias vezes desligado durante a partida. Outra coisa, ao contrário dos grandes centroavantes parece que ele nunca está no lugar certo nos cruzamentos ou rebotes. Se tivéssemos um Barcos, Kardek ou o próprio Barrios em boas condições físicas o Borja seria banco pelo que está jogando.

 

Como comparação ao jogo de ontem, no ano retrasado teve uns dois jogos do Marcelo Oliveira que o time só dava bicão pra frente e o Barrios deu uma aula do que é ser um pivô conseguindo ganhar várias dos zagueiros e preparar para quem vinha de traz.

 

Mudar esquema???

 

Se estamos falando de alguém que faz apresentações no nível de craques como Adriano, Ronaldo Fenômeno, Ibra, Evair, Romário, Fred, Ricardo Oliveira ou outros até inferiores como Jô, Barrios, Barcos, Kardec por exemplo, certamente o técnico tem que mudar porque tem que encaixar o jogador que faz a diferença e chama a responsabilidade nas horas difíceis agora o que estamos vendo é até um esforço do Cuca para tentar resolver uma situação diferente.

 

Torço pelo Borja pra que ele consiga render e ser o centroavante que gostaríamos de ter, mas cabe a ele aproveitar as oportunidades que tem ou então ir jogar em algum outro país com estilo de jogo diferente porque aqui a pegada dos times está fora do comum como foi o jogo de ontem inclusive.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que todo mundo sai , até Dudu e o bigode não sai nenhuma vez? partida pífia, mais uma, só corre corre e corre pra lá e pra cá, mata na canela e perde gols incríveis, um a menos sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que todo mundo sai , até Dudu e o bigode não sai nenhuma vez? partida pífia, mais uma, só corre corre e corre pra lá e pra cá, mata na canela e perde gols incríveis, um a menos sempre

 

Aí que tá, o Borja é quem deveria ter saído primeiro, matou todas as jogadas, Bigode pelo menos vez ou outra faz gol, como foi contra o Cruzeiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito com a pessoa do Borja, mas ele é um dos maiores engodos que tivemos como jogador. De todos os fundamentos possiveis ele se destaca apenas pela finalização ' boa ' que tem. Todo o resto falta, desde fisica como técnicamente até psicologicamente ele não se destaca em nada. Se tivesse personalidade daria para bancar ele, mas nem isso o cara parece ter. Entre ele e o caneludo do Henrique Dourado sou mil vezes o segundo.

 

Juninho sendo queimado pelo Cuca, que improvise o Fabiano mas não coloque um zagueiro de LE.

 

Dudu aquém 2017 inteiro.

 

Zé Roberto foi um craque, mas hoje não da mais. Se eu fosse a diretoria ofereceria um cargo nas categorias de base para ele.

 

Luan esta se mostrando bem seguro até aqui, esta indo bem.

 

O resto foi aquele pudim de chuchu como veem sendo o ano todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente pessoal eu cansei do Borja, acho que não pode de jeito nenhum ser titular, pelo menos por enquanto, põe ele pra fazer terapia, se adaptar psicologicamnete, e dar um tempo pro cara. Jogador depressivo, sem entusiasmo, sem fibra, raça, sem nada. No jogo contra o Gremio , na hora que o Palmeiras fez o gol (um gol importantissimo no final do jogo Que nos deu a vitoria), enquanto todos os jogadores vibraram de alegria, ele simplesmente de cabeça baixa em direção ao centro do campo parecia que estava indo pra um velorio. O loko meu , vá ser desanimado assim na pqp. Puts sgrille esse cara da phoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente pessoal eu cansei do Borja, acho que não pode de jeito nenhum ser titular, pelo menos por enquanto, põe ele pra fazer terapia, se adaptar psicologicamnete, e dar um tempo pro cara. Jogador depressivo, sem entusiasmo, sem fibra, raça, sem nada. No jogo contra o Gremio , na hora que o Palmeiras fez o gol (um gol importantissimo no final do jogo Que nos deu a vitoria), enquanto todos os jogadores vibraram de alegria, ele simplesmente de cabeça baixa em direção ao centro do campo parecia que estava indo pra um velorio. O loko meu , vá ser desanimado assim na pqp. Puts sgrille esse cara da phoda.

 

no começo eu achava normal ele estar assim, por estar num país novo, falta de adaptação, jogando mal

mas pelo amor de deus, o cara joga como se a familia dele inteira tivesse sido sequestrada e ele é forçado a jogar bola pra pagar o resgaste

não se ve um momento de felicidade do cara em campo putz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente não consigo acreditar que compraram o Borja por causa de 3 ou 4 jogos, mas não dá mais pra pensar em outra coisa. Em 6 meses não apresentou sequer UMA qualidade.

 

E se o cara fica tão nervoso e não consegue dar um passe de 3 metros, então está na profissão errada. Não quer pressão vai ser caixa do Banco do Brasil.

 

Pra quem fala que ele tem de jogar na área, que lá ele é matador, ele NUNCA está no lugar certo pra aproveitar. O Bigode que é MUITO TOSCO aproveita várias, e isso não é sorte.

 

Vou eleger um top 3 da ruindade :

 

Passe de peito ontem, medíocre, entregou a bola pro Barcelona

 

A cabeçada no penúltimo jogo, o cara cabeceia de cocuruto e olho fechado

 

Aquela jogada que pararam a partida e ele arrematou pra fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que temos um consenso: o Borja enganou jornalistas, diretoria do Palmeiras e torcida.

 

Alguém tem o WhatsApp daqueles Chineses que queriam comprar ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava tentando ter paciência com o cara, mas agora deu.

Acho que tá na hora de admitir que ele enganou todo mundo mesmo.

 

O cara pode ser centro-avante de área e tals... e quem sabe se jogar num time arrumadinho dar certo, mas nunca que um jogador que nos custa 35 MILHÕES pode jogar esse futebolzinho que vem jogando.

 

O Barrios sofria muito aqui também, mas tecnicamente ninguém discutia o cara. O problema era físico.

Já o Borja... tecnicamente não mostrou nada até agora.

 

Acho que erramos nessa, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

Mina e Luan....muito bom... . Passo sai mal do gol... Rebate bolas defensável, ficou olhando a bola entrar.

Demais... Amarelões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu simplesmente não consigo acreditar que compraram o Borja por causa de 3 ou 4 jogos, mas não dá mais pra pensar em outra coisa. Em 6 meses não apresentou sequer UMA qualidade.

 

E se o cara fica tão nervoso e não consegue dar um passe de 3 metros, então está na profissão errada. Não quer pressão vai ser caixa do Banco do Brasil.

 

Pra quem fala que ele tem de jogar na área, que lá ele é matador, ele NUNCA está no lugar certo pra aproveitar. O Bigode que é MUITO TOSCO aproveita várias, e isso não é sorte.

 

Vou eleger um top 3 da ruindade :

 

Passe de peito ontem, medíocre, entregou a bola pro Barcelona

 

A cabeçada no penúltimo jogo, o cara cabeceia de cocuruto e olho fechado

 

Aquela jogada que pararam a partida e ele arrematou pra fora

HAHAHHAHAHAHAHA

 

Teve um contra o Atlético GO que ele recebeu a bola quase em cima da linha lateral, daí o Egídio passou, ele foi deixar de calcanhar com o pé direito, e a bola bateu no pé esquerdo e saiu pra fora e ele ainda trupicou kkkkkkkkkkkkk

 

Contra o Grêmio ele cabeceou de ombro, sozinho. Aí a bola subiu e caiu pra ele de novo, e ele isolou o cabeceio HAUHAUHUAHUAHUHAUAUHAU

 

Esses dois lances eu nem consegui ficar puto de tão bisonho que foi, eu dei risada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que temos um consenso: o Borja enganou jornalistas, diretoria do Palmeiras e torcida.

 

Alguém tem o WhatsApp daqueles Chineses que queriam comprar ele?

 

Eu ainda insisto que o Borja jogando num time com meio de campo de qualidade pode desencantar.

Deixa ele se posicionar lá onde ele mais gosta - área adversária, e deixa uns 2 meias de qualidade (Guerra + Moisés, por exemplo) armar as jogadas de ataque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez nós mesmos pintamos o Borja como craque e no máximo ele é um bom jogador ou um jogador normal que tava em fase iluminada.

 

Mas mesmo pra ser bom jogador, ele só vai consguir jogar plantado na área, dando no máximo 2 toques na bola.

 

A verdade é que tinhamos um cara fora de série, que sabia tabelar, driblar, chutar, cabecear, bater de esquerda, direita, dar assistência, deixar a jogada redonda, começar jogo no meio de campo, cair pelas pontas. E perdemos esse cara porque em algum momento entre 2013 e 2014 não amarrando um contrato mais vantajoso pra gente.

 

Gabriel Jesus era jogador pra sair daqui, se saísse, por coisa de 60 a 70 mi de euros! Eu falo euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Individualmente, fiquei feliz pela atuação do Luan. Se continuar assim, merece a titularidade. O restante do time, para mim, foi regular para ruim. Destaque negativo para o Borja, novamente. Perdi a confiança nesse jogador, e creio que ele mesmo já tenha perdido também. Lamentável.

 

No geral, primeiro tempo foi bacana, o segundo tempo sofrível, coletiva e individualmente.

 

Os jogadores do Palmeiras muito distantes uns dos outros, o que favoreceu muito as roubadas de bola do Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..