Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Palmeiras acerta contratação do atacante Deyverson

Posts Recomendados

Baita histórico

 

Histórico do Moisés:

 

2007–2012 América Mineiro

2007 → Toledo (emp.)

2008→ Rioverdense (emp.)

2009→ Coritiba (emp.)

2010→ Sport (emp.)

2011→ Boa (emp.)

2012–2014 Portuguesa

2014 → Rijeka (emp.)

2014–2016 Rijeka

 

Resumo da ópera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conheço o jogador,já assisti alguns jogos dele na Espanha.

 

Técnica razoável porem muito raçudo e participativo,jogou até mais no Levante que no Alaves e pode quebrar um galho no lado de campo também porque corre muito.

 

E tem muito carisma,ficou famoso na Espanha por ser um tanto estabanada e maluco no campo kkkk

 

 

 

 

AAAHHH se ele fizer o que fez no segundo vídeo. Vai tomar enxurradas e enxurradas de criticas de hipócritas como o ivan moré e vai levar 10 jogos de suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe das condições físicas do cara?

 

Deve estar desde o final da temporada europeia sem jogar, de férias, ou seja, vai precisar de tempo pra adquirir ritmo e entrosar, creio que só teremos a oportunidade de vê-lo em campo em agosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Pelo que vi no YouTube o Borja q se coçe ou vai ser reseva dele

 

http://globoesporte.globo.com/google/amp/g...-do-barca.ghtml

Cara o Borja é foda, já viu o que ele fez pelo Atletico?

 

Torço muito para que os dois deem certo, mas não conheco Deyverson, estou vendo ele agora só

Já o Borja eu já admirava ele antes de vir pra cá

 

Enfim boa sorte Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem??

Bom, se veio é porque alguma qualidade deve ter, e que bom que o dinheiro foi gasto com alguém que deve ter vontade de jogar aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte! Que arrebente jogando aqui!!

 

Sinceramente, estou feliz só de não ter vazado essa negociação pela imprensa. Sinal de que há ainda comando lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu acho que ele vem pra fazer as vezes de centroavante, e deslocar o William definitivamente da 9, pelo menos é o q espero, William disputando vaga com Guedes ou sei lá, mas longe da 9, primeiro porq rende menos, segundo porq o Borja não pode ser encostado

 

Deixa o Deyverson e o Borja disputarem vaga, e espero de verdade q o Cuca continue usando o Borja porq se queimar ele como fez com Barrios vai ser foda

 

Não estou falando que Borja tenha que ser titular, mas tem q continuar a ser utilizado, e sem essa de entrar aos 40 do segundo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa sorte! Que arrebente jogando aqui!!

 

Sinceramente, estou feliz só de não ter vazado essa negociação pela imprensa. Sinal de que há ainda comando lá dentro.

 

E já deu uma resposta ao caso do DS. Sem tempo pra imprensa criar crise pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
E já deu uma resposta ao caso do DS. Sem tempo pra imprensa criar crise pra gente.

Eu tava pensando q até devem ter "usado" a especulação DS a favor kkkk

 

Tbm gostei muito de não deixarem vazar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz por não ter vazado, voltamos aos bons tempos! Mas como já disse, pra mim esse elenco Ta fechado, basta a turma começa a jogar bola e à sorte voltar a jogar a nosso favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..