Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Palmeiras acerta contratação do atacante Deyverson

Posts Recomendados

Um dado interessante sobre Deyverson: Tem 1.85m e teve uma média de 6.7 duelos aéreos ganhos por jogo, de acordo com WhoScored.com. Vai ser o que foi o Jô em 2013 no Porco Doido 2017?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

é.. acontece com todos

tempos que procurar alguns jogos completos para avaliar melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Não vou mentir, lembrou-me reforços de gestões passadas as quais não tenho a menor saudade. "

??? Critica clara, alias não me lembro de gestões passadas gastarem alto para trazer jogador de fora desconhecido, portanto não tem semelhança alguma. O que acontecia muito na gestão "antiga" era pagar altos salários para jogadores, agora contratações o negocio deles eram exatamente o tal do camarão

 

Ademais, espero que seja um acerto como o do Moisés e não um erro crasso como o caso do Wesley.

Exemplificação genérica blz é o q vc diz agora, mas da a entender que vc claramente comparou o jogador com a contratação Wesley (por ser cara) e Moises por ser desconhecido, não faz sentido

 

A contratação não empolga. Trata-se de um jogador desconhecido à maioria dos brasileiros, com poucas referências e cujo valor foi alto (quase 5 milhões de euros). Em pensar que o Flamengo comprou o Éverton Ribeiro por 6 milhões de euros...

Mais uma comparação negativa

 

Interpretação de texto o caramba, tu vem encher o saco de todo mundo com pessimismo e não qr ouvir reclamação não fode

Retruquei vc de forma educada, só porq disse que vc faz parte do pessoal q gosta de "camarão" ficou nervoso? deixa de frescura, mas de qlqr forma, descupe então

 

Vou mudar, o senhor parece gostar de contratações de NOME, ta bom pra vc?

 

Vamos lá, mais uma revisão rápida (não vou perder mais meu tempo):

 

1. Lembrou-me sim, não preciso mentir ou omitir isso. Lembrar é sinônimo de ser igual? NÃO. Até porque ninguém é capaz de prever o resultado da contratação.

2. Comparei duas situações, uma de aposta com sucesso e outra de aposta com fracasso. Reitero, de maneira GENÉRICA.

3. Referi-me aos valores de aquisição sim, dado que não são tão distintos (futebolisticamente falando). O Éverton é um jogador tarimbado, já o Deyverson não. Isso, via de regra, aumenta o risco da aposta.

 

Por fim, seu caso é cognitivo mesmo. Se apeteceu ao aspecto negativista da coisa e não ao que disse que o apoiaria ao vestir o manto e o meu desejo é o de que ele arrebente por aqui. Encerro a minha discussão contigo por aqui, pois você não a mantém num nível minimamente aceitável. Fazer uma análise crítica, racional, agora é "encher o saco de todo mundo". Rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só para lembrar aos mais jovens:Tupanzinho,Ademir da Guia e Valdir Joaquim de Moraes também foram ilustres desconhecidos.

 

Se ele for 1/4 deles já terá valido e muito à pena! Torçamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O giro foi interessante nesse lance

 

 

-

 

Ele parece ser extremameente parcipativo nas partidas, a nível Y.Mina..

O cara tem 26 anos e pra mim essa idade é perfeita, entre 26-29 anos é sempre onde o jogador ja se encontra mais maduro contando com boa qualidade fisica, principalmente quando ja passou por outros cenarios do futebol.

Tem caracteristicas similiares que o Cuca procurava no Richarlison, estilo parecido. É muito pouco pra avaliar técnica, inteligência, etc. Vou procurar jogos completos depois

 

 

Enfim, estou absolutamente curioso para ouvir o que o Cuca tem a falar sobre esse jogador. Espero que tenha sido indicação dele ou Cuquinha, pois confio totalmente neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estranho muito estranho. Sabendo que joga na Espanha com real e barça rastreando até mosquito, não deixaria escapar. Enfim , quem sabe , tomara que vingue no verdão, vamos torcer

Mas, a princípio, ele não tem nível para jogar nem no Barça nem no Real, nem em atlético de Madri, Sevilla e alguns outros times espanhóis. Isso não o desqualifica para atuar no futebol brasileiro.

 

Dos jogos que assisti, ele se mostrou um jogador bem aguerrido, que briga por toda a bola e com muita movimentação, mas longe de ser um primor técnico. Na atual fase do Borja e com o William com dificuldade de encostar na bola quando joga mais centralizado, acredito que ele se encaixará melhor no time do que os outros dois. Convenhamos, não existiam muitas opções no mercado, então acho válida a aposta, principalmente com o dinheiro da Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, a princípio, ele não tem nível para jogar nem no Barça nem no Real, nem em atlético de Madri, Sevilla e alguns outros times espanhóis. Isso não o desqualifica para atuar no futebol brasileiro.

 

Dos jogos que assisti, ele se mostrou um jogador bem aguerrido, que briga por toda a bola e com muita movimentação, mas longe de ser um primor técnico. Na atual fase do Borja e com o William com dificuldade de encostar na bola quando joga mais centralizado, acredito que ele se encaixará melhor no time do que os outros dois. Convenhamos, não existiam muitas opções no mercado, então acho válida a aposta, principalmente com o dinheiro da Crefisa.

 

Interessante ler isso, bate com o que ouvi dele. Se bem aproveitadas, são características importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não comento nenhuma contratação antes de estrear, pegar ritmo e entrosamento mas me parece ser bom jogador e principalmente, vai fazer sombra para o Borja, talvez seja isso que esteja faltando já que William não é CA de ofício, vai acabar "aliviando" um pouco da pressão sobre ele já que é o único da posição para resolver. Se tem aval do Cuca fico mais tranquilo ainda, devemos confiar em nossa diretoria e comissão técnica, 2017 talvez não vem sendo como o esperado, mas o passado recente carimba que estamos bem servidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ta com uma cara de contratação da era Tirone.

 

 

Só pra lembrar quem está fazendo Comparação com Moisés.

 

Moisés Veio do Rijeka por 1 milhão de Euros e não 5 M de euros, não da pra comparar o risco ou custo/beneficio. O Risco era bem Menor

 

Poder dar certo. Como é dinheiro da Crefisa o povo não está nem ai. Acho que poderia ter tentando o empréstimo com opção de compra

 

Palmeiras tem um ataque de 50 M de reais = Borja 32 M + Deyverson 18 M

 

Achei o valor elevado

 

 

Me preocupa os números dele: 37 jogos, 7 gols. Média de 0,19 gols/jogo ! Muito baixa para um centroavante.

 

Enfim, já veio, vou apoiar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa não se ele é conhecido ou desconhecido. Isso, no fim não faz tanta diferença.

 

A chance dele dar certo é a mesma do Diego Souza. O Borja custou muita grana e não vingou e era bem conhecido. Assim como o Erik. Falam do Moisés, mas o Vitor Hugo só tinha feito um bom campeonato da série B pelo América.

 

O que me preocupa é querer contratar o Richarlysson por um caminhão de dinheiro. Depois ficar nessas de Diego Souza. E agora a contratação desse jogador. Isso está muito estranho.

 

O tempo de contrato de 5 anos é outro fator de preocupação.

 

Temos que ficar de olho. Podemos nos apegar o exemplo do Moisés. Mas também podemos nos apegar ao exemplo do Ryder, do Kelvin, do Rodrigo e tantos outros.

 

Vamos torcer para que ele venha e de certo. O Palmeiras é muito mais importante do que o meu achismo e minhas desconfianças. Quando ele vestir a camisa e defender as cores do Palestra, terá o meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço, mas acho estranho centroavante canhoto, a chance de ter a perna direita cega é grande...rs, prefiro centrovante destro e que chuta com as duas pernas , pra dar certo ou é um craque ou é um viola da vida, vamos ver como vai se sair, pelos números de gols que colocaram aí , fraco hein , não me animei muito não, só ele jogando pra saber se é bom ou não, "vai que cola. "

Espero que nao seja um Wellington Paulista como é ruim :lol:

 

Cadê o meia Galliote? cadê os laterais?

ah você está viajando?, o Palmeiras que é bom nada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço, mas pelo que vi nos vídeos parece ser um Jô com mais velocidade.

 

O que não é ruim, mas com tantos defeitos que o time tá atualmente, a chance de não dar certo é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..