Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Wagner Ribeiro aponta Léo Passos como o "novo Neymar"

Posts Recomendados

Não dá para saber.

Vi um jogo do Vitinho, que era do Botafogo e jogou no Inter, quando era do sub23 do Botafogo. Jogou porra nenhuma e ainda foi expulso por fazer merda num amistoso.

Ta ai, hoje acho ele bom, queria que o Palmeiras tivesse trazido ele quando acabou o emprestimo pro Inter...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JOgador que não fede nem cheira , o Arthur que esta no Londrina é muuuuuuuito melhor , mas isso pode mudar , depende do foco de cada um .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho detestável essa mania que a imprensa tem de ficar taxando jogadores de base como novo Neymar, novo Messi, novo isso, novo aquilo.

 

Propaganda é a alma do negocio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Nada contra o garoto, pode até vir a ser um grande jogador... Mas só de pensar que ele tem 18 anos e pouca gente conhece, dá pra imaginar que não tem nada de novo Neymar, né?

 

Gabriel Jesus com muito menos apelo do que o Neymar(apesar de achar que o GJ vai ser um jogador de nível parecido, respeitando características diferentes) , chegando na base com 15 anos, já era muito mais falado e aguardado.

GJ fez muitos gols na base, e gols é algo q coloca qlqr jogador no radar, mas concordo q Léo Passos deveria estar no radar dos torcedores pelo menos

Mas por outro lado, nós já erramos muitos jogadores no radar, eu mesmo aguardei tanto o Bruno Dybal e não deu em nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cabeça lembro dele falar isso do Neilton e Lulinha... Mas deve ter mais, bem mais.

 

Se fizer uma lista dos novos Robinho e Neymar dele, dá um CAG inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

Primeiramente, acho que esse tipo de comparação só prejudica o jogador e coloca uma pressão desnecessária. Acompanho o Léo desde o sub-15, onde ele foi muito bem sendo o camisa 9 da equipe. Na transição para o sub-17 ele teve um pouco de dificuldade no primeiro ano, já no segundo ele já conseguiu ter um rendimento melhor. No sub-17 ele passou a jogar mais como segundo atacante, se movimentando bastante. Esse ano é o primeiro dele no sub-20 e já mudaram ele de posição algumas vezes, até na meia ele já jogou.

 

Eu particularmente acho o Léo um bom jogador, principalmente atuando na linha de frente ao lado de um 9 de referência. Os melhores jogos dele no sub-20 que vi, foram ao lado do Iacovelli. Gosto do estilo do Léo, é um atacante moderno e de boa finalização. Tem apenas 18 anos, precisa evoluir bastante ainda. Já jogou uma copinha bem jovem e tem idade para mais duas. Vamos torcer para que evolua e seja útil ao grupo principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..